Eu estava no meu quarto mexendo no meu celular e escuto alguém bater na porta.
— Entra — falo largando meu celular e vendo Walker abrir a porta.
— Eu só vim avisar que meus pais querem comer fora hoje, a gente vai passar na casa do amigo do Tanner na volta pra buscar ele — ele diz entrando no quarto e se encostando em uma mesinha que tinha de frente pra cama.
— Tá bom, vou só trocar de roupa e passar alguma coisa na cara pra não ficar com cara de morta — dou uma risada leve e me levanto da cama.
— Ah... lizy a gente pode conversar sobre quando acordamos? — Walker pergunta coçando a nuca.
— Não vou mentir, tava meio que tentando avisar falar disso... mas o que quer saber? — pergunto me sentando na ponta da cama de frente pra ele.
— Eh... por que você me "abraçou"? — ele pergunta fazendo o sinal de aspas com os dedos.
— Que? Eu não te abracei não, achei que você que tinha colocado o braço em volta de mim. Não acordei nenhuma vez na noite passada — falo meio confusa.
— Então deve ter sido automático? Digamos assim —
— Ou você é secretamente apaixonado por mim e me queria perto. Foi mal mas você não faz meu tipo — falo sarcástica chegando perto dele.
— Claro que faço, eu sou o tipo de todas — ele pisca pra mim e sai do quarto — E se arruma logo, saímos em 30 minutos —
— Idiota — dou um sorrisinho e fecho a porta começando a me arrumar.
Bom, não me arrumei tanto pois era apenas um almoço, só coloquei uma saia branca e um top azul que tinha trago, coloquei também uns brincos de estrela que eu tinha trago em uma caixinha. Pego meu air force branco que trouxe aqui pra cima ontem e coloco no pé. Eu já esperava que iríamos sair pra almoçar hoje ou amanhã, geralmente sempre que mando mensagem pra Walker nesse horário ele diz está em algum restaurante.
Fiz uma maquiagem bem básica, apenas um pouco de corretivo, pó, blush, máscara de cílios e gloss era o suficiente pra mim.
Desço as escadas e vejo Walker e Leena sentados no sofá com seus pais.
— Eu demorei? Desculpa — falo no último degrau da escada com meu celular na mão.
— Sem problemas Elisa, nós dois também descemos agora — Senhor Pete fala se referindo a ele e sua esposa e logo todos se levantam.
— Então vamos? Estou faminta — Leena fala desligando seu celular e indo em direção à porta.
— Sabe, até que você fica aceitável quando se arruma — Walker diz se inclinando pra mim no carro.
— E você nem arrumado, acho — falo e vejo o garoto revirar os olhos.
O restaurante era super chique, me senti até desarrumada quando entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do Meu Irmão - Walker Scobell
RomanceElisa Thames é uma adolescendo entrando no ensino médio e tentando encará-lo, ela é irmã de Mason e Brooke Thames mas praticamente ninguém sabe disso pois ela não quer ser "atacada" por fãs do seu irmão na escola. Elisa e Walker Scobell eram melhore...