22- CRAZY BITCH

135 15 28
                                    


Quase um mês depois da entrada da família Cooper na escola estava tudo indo bem, estou tão próxima de Landon que Aryan vive reclamando que não saio mais com ele. Kim até que é uma pessoa legal mas quando ela está por perto os outros meio que me ignoram, ou seja, sempre.

- Por favor Mo, deve estar cheio de garotas e não quero ir sozinha - estava a uns 3 minutos tentando convencer Momona de ir ao banheiro comigo.

- Eu acabei de voltar lá de fora, o professor vai brigar comigo. E outra, a gente tá no 2° ano, como ainda tem vergonha de encontrar algumas meninas no banheiro?

- As meninas desse lugar são estranhas Mo, elas me olham torto apenas por respirar o mesmo ar que Walker - finjo estar choramingando pra ver se a garota sede.

- Não vou com você não amiga, se quiser ir comigo espere a hora do almoço.

- Chata! - falei me levantando da minha cadeira e indo em direção à porta.

Fui até ao banheiro e por sorte estava vazio. Depois de usar sai pra lavar minhas mãos e logo vi Kim saindo de uma das cabines.

- Oi Kim! Como vai? - pergunto tentando parecer amigável mas a cara da ruiva está fechada enquanto ela lavar as mãos ao meu lado.

- Vamos pular a parte de fingir simpatia, sei que não gosta de mim e acredite, é recíproco - olho pra ela confusa.

- Oi? - não estava raciocinando muito bem, como ela simplesmente fala umas coisas dessas do nada?

- Olha, eu não quero ser sua amiga ok? Mas quero te falar algumas coisas - ela vai em direção à porta secando as mãos e a tranca.

- O que você tá fazen-

- Cala a boca garota! - ela me interrompe e fica parada me olhando com uma cara péssima - Seguinte, quero que se afaste do Walker.

Olhei pra ela ainda muito confusa e não respondi nada, apenas a olhei com uma cara de desentendida.

- Aí meu Deus, você é tão burra. Quero que se afaste de Walker. Quero que deixe o caminho livre pra mim.

- Livre pra você? Do que está falando?

- Não se faça de sonsa, você é a melhor amiga dele desde sempre, é óbvio que é questão de tempo até ele não te enxergar mais assim - ela se apoia na pia e continua falando com aquela cara de metida dela - Se não de afastar dele por bem vai fazer isso por mal.

- Primeiramente eu sempre enxerguei e sempre vou enxergar Walker apenas como meu amigo, e segundo, se eu não me afastar dele você vai fazer o que? - perguntei parada de frente pra ela agora não tão confusa.

- Bom, antes eu ia revelar seu segredo de ser irmã do Thames, agora posso fazer muito mais do que apenas revelar um segredo bobo.

- Como sabia que eu era irmã dele pra poder contar pra escola? E outra, o que de tão ruim você poderia fazer comigo? Me bloquear no insta? - falei irônica mas a garota continuava seria.

- Tenho amigos por toda parte querida - ela se aproxima - posso acabar com sua vida em segundos se não colaborar - a garota se vira jogando seus cabelos em mim e saindo do banheiro. Que maluca.

Sai só banheiro em direção à sala de aula mas o sinal do almoço tocou e vários alunos saíram das salas, parecia até que estavam esperando nas portas.

Confesso que mesmo não tendo deixado claro pra Kim, eu estava um pouco assustada. Essas garotas q e doidas pelo Walker poderiam fazer qualquer coisa, acho melhor não arriscar por enquanto, pelo menos não perto dela.

O Melhor Amigo do Meu Irmão - Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora