Abriram nossa cabine e nós olhamos pra cima nós deparando com três policiais.
— Aí meu Deus vocês estavam aqui, todo mundo está procurando vocês, foram os únicos vivos a não saírem — um deles diz e estica a mão junto do outro para nos ajudar a levantar.
Enquanto saíamos da esfola vimos vários corpos no chão e poças de sangue pra todos os lados, aquela cena com certeza ficaria na minha cabeça por um bom tempo.
Eu só conseguia pensar em Mason enquanto olhava para os corpos, eu tentei evitar mas só conseguia imaginar o que eu faria se um desses corpos fosse ele, não sei como iria continuar sem ele. Walker também parecia pensativo, provavelmente preocupado com Leena e Tanner.
Abraço o braço de Walker e seguimos até a saída onde vemos várias viaturas e várias ambulâncias com corpos de pessoas que estavam vivas, porém machucadas.
Avistamos nosso amigos e familiares de longe e ficamos felizes ao ver que aparentemente estavam todos ali então os pais e irmãs de Walker vieram correndo abraçar ele enquanto mamãe e meus irmão viam pra perto de mim.
— Vocês quase nos mataram do coração! — Brooke diz com um sorriso mas com as bochechas todas molhadas, diferente de Mason que só sabia nós abraçar, xingar e chorar.
Depois de falar com nossas amigas olhei pra outra direção e ali perto vi Momona, Maddy, Aryan e Charlie chorando, onde estava Kat?
— Gente... cadê a Kat? — perguntei me aproximando e minha ficha finalmente caiu. Kat...
Olhei pra mais longe e vi algumas macas com panos em cima, provavelmente eram os corpos dos alunos, professores e funcionários que infelizmente não sobreviveram. Olhei por mais um tempo pra essas macas e em uma delas pude ver um braço saindo pra fora, era Kat, ela estava usando a pulseira que havíamos comprado no meu aniversário...
Quando vi percebi que já estava chorando muito, como ela pode ter ido? Eu estava com tanto medo de morrer mas preferia que fosse eu no lugar dela.
— Charlie eu... sinto muito. Ela vai fazer muita falta pra todos nós — minha voz quase não sai e então Charlie me abraça.
— Queria que tivesse sido eu... — ele diz baixo e continua chorando muito.
— Ela ficaria inconsolável se fosse você no lugar dela, Kat sempre foi alegre e não iria gostar de nos ver assim — tento segurar o choro para consolar ele mas falho, era impossível não chorar por ela.
Depois de alguns minutos os pais dele chegaram já chorando muito pois haviam recebido a ligação do diretor que estava ligando para os pais de todos que estavam machucados ou mortos.
Logo todos nós fomos embora e no caminho Mason tentava me consolar.
— Lizy eu tenho certeza que a Kat tá em um lugar melhor, ela vai fazer falta pra gente mas vi estar sempre nas nossas memórias, até nas antigas — ele diz me abraçando de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do Meu Irmão - Walker Scobell
RomantizmElisa Thames é uma adolescendo entrando no ensino médio e tentando encará-lo, ela é irmã de Mason e Brooke Thames mas praticamente ninguém sabe disso pois ela não quer ser "atacada" por fãs do seu irmão na escola. Elisa e Walker Scobell eram melhore...