epílogo

72 10 2
                                    

Me acomodei em minha cama, agarrando ao Shikamaru. Tinha me esquecido como é boa a sensação de ter ele em meus braços.

Ele me deu um beijo no rosto.

— Bom dia, minha princesa.

Sorri.

— Bom dia meu amor.

Ficamos agarradinhos, aproveitando um a companhia do outro.

Faz alguns meses que decidimos morar juntos, já que apenas namorando, eu dormia na casa dele e ele na minha praticamente todos os dias, já que Shikamaru acabou inaugurando um restaurante e está fazendo faculdade de gastronomia, e não tínhamos tempos para ficarmos juntos, então aproveitamos o tempo para dormir juntos.

Então decidimos morar juntos.

— O que quer comer?

Pensei um pouco.

— Você escolhe.

Ele levantou e eu o admirei, andando apenas de cueca, que homem gostoso, esse meu homem.

Levantei depois, e tomei um bom banho, antes de ir até a cozinha. Vê ele em minha cozinha de avental, era uma das mil maravilhas.

— Amanhã temos que ir para Konoha.

Falei.

— Verdade, você já comprou o presente de casamento do Naruto e da Hinata? Eu não tive tempo essa semana para nada.

Falou, enquanto bocejava.

— Comprei sim. Por eu ser médica, achei que eu não teria tempo, mas pelo visto, é você.

Ele riu.

— É Difícil a vida do universitário.

Continuei o observando de costas, fazendo o nosso café da manhã.

— Aqui.

Bastou um olhar, para ele me agarrar.

Sentir seus beijos molhado em meu pescoço, e minha roupa sair do meu corpo com rapidez, como se sentissemos fome um do outro.

De sua pele na minha, de sua boca em mim, me chupando por inteira.

Sentir seu pau entrar dentro de mim com rapidez, do jeito que eu gosto, quando ele me pega no colo, sinto ele muito bem dentro de mim, e se movimenta muito mais rápido.

.

A cerimônia de casamento foi incrível, principalmente quando revi toda a galera do meu ensino fundamental, alguns namorando e outros casados.

— Temari.

Olhei em direção a mulher.

— Olá, Sakura.

Ela sorriu.

— Fiquei sabendo que você é médica.

Forcei um sorriso.

— É, fiquei sabendo que você também é.

— Sim, aproveitei esse tempo para estudar e deixar de ser quem eu sou, o que é engraçado.

A encarei confusa.

— Como assim?

— Eu fiz de tudo para seguir a minha vida, mas na primeira oportunidade de ver o Sasuke me implorando para ficar com ele, depois de anos me humilhando, eu o aceitei de novo.

Ela parecia feliz quando falava isso.

— Bom, o amor de vocês venceu.

Sorri, meio sem graça, sem saber do porque está me dizendo isso.

meu tormento diário  Onde histórias criam vida. Descubra agora