capítulo 24: Converse com ele

59 9 6
                                    

    Sempre acreditei que eu poderia ser feliz assim que Shikamaru ressurgisse das cinzas, mas isso não aconteceu.

Meu vazio não se preencheu por completo, foi algo tão passageiro.

Agora me sinto mais vazia.

Ele não se lembra de mim... Não por inteiro.

Não se lembra de tudo o que passamos, o que vivemos, e todos aqueles anos sombrios para que pudéssemos prosperar, e nunca chegamos a conseguir.

Era ele.

Os mesmos olhos.

A mesma boca.

O mesmo cabelo.

Mas ao mesmo tempo, não era ele.

Não era o Shikamaru que amei e construí uma história, era apenas uma parte dele.

E eu não o queria pela metade, eu o queria por inteiro.

O meu Shikamaru que fazia de tudo por mim.

— Você gosta de ovos?

O encarei, ele de avental, cozinhando algo.

— Sim.

— Que bom então.

Ele sorriu, e voltou a focar na comida.

Me sinto ainda mais mal, em ter ele ao meu lado, do que quando não o tinha.

Eu finalmente comecei a existir, a me sentir útil, mas parece que voltei à estaca zero.

Sinto muito medo, medo de que o que vivemos no passado, deverá ficar lá, e que não somos mais compatíveis.

— Espero que goste.

Sorri, assim que ele colocou na mesa, ovos fritos com bacon, em seguida, colocou pão de forma.

Ele parecia animado, e me encarava com expectativa.

Preparei meu pão, coisa incomum de eu comer.

Mas tenho que admitir que estava gostoso.

— Você manda muito bem na cozinha.

Ele sorriu, aliviado e começou a servir.

Comemos em silêncio, mas minha cabeça não calava a boca.

.

— Temari!

Acenei para Hinata, ela veio correndo até eu. Nos abraçamos. Hoje é o casamento do Gaara com Matsuri, e acabou que minha melhor amiga também foi convidada, junto com o Naruto, seu noivo.

— Sentir a sua falta.

Falei, a gente se afastou, cumprimentei o Naruto, e ele saiu logo em seguida, encarei a Hinata e ela acariciou meu rosto.

— Você está mais pálida do que da última vez que nós vimos.

Baixei meu olhar, por não conseguir focar em seus olhos.

— Dias complicados continuam surgindo.

Ela massageou as minhas costas.

— Achei que ficaria bem com o Shikamaru de volta.

A encarei.

— Eu também... Depois a gente conversa sobre isso, hoje é um dia feliz para meu irmão.

Forcei um sorriso, e entramos dentro do salão de festas, reservado para essa ocasião.

Em poucos minutos, Shikamaru entrou dentro do salão ao lado do Naruto, os dois conversavam enquanto se aproximavam da Hinata e eu.

meu tormento diário  Onde histórias criam vida. Descubra agora