Meu coração estava acelerado, e cada segundo dentro do carro parecia uma eternidade.
Minhas mãos tremiam e eu estava a cada 5 segundos olhando a hora e para as ruas, eu queria tanto me teletransportar até lá, até os braços do Shikamaru e não solta nunca mais.
Era como se eu estivesse indo em direção a um dos meus maiores sonhos, estar em seus braços novamente.
— Tudo isso por causa de um namorado?
Olhei para meu irmão, confusa.
— Como assim?
Ele riu enquanto dirigia.
— Você está chorando e rindo igual uma idiota, até parece que nunca viu ele.
Eu senti meu rosto queimar e olhei para a janela limpando a lágrima, não tinha percebido que estava chorando, uma vez Gaara me pegou no flagra, em ligação e ainda gravou eu chamando ele de amor, e durante meses ficou me ameaçando para mostrar para meu outro irmão, e no fim depois de fazer vários favores a ele, descobrir que Kankuro já sabia.
— Eu não vejo desde que morava em Konoha.
Disse, por fim.
— Está com saudades, não está?
Segurei o pingente do meu colar com força.
— Mais do que tudo em minha vida.
Parecia que o meu coração iria sair pela boca ou quebrar as minhas costelas, quando eu avistei a rodoviária.
Fiquei respirando fundo sentindo as pernas trêmulas.
Eu não acredito, eu não acredito que eu vou ver ele mesmo!
Antes mesmo do meu irmão estacionar, pulei do carro.
— Temari?
Eu saí correndo entre aos carros, e por pouco não sofri um acidente, mas algo dentro de mim, estava inquieto demais para ficar sentada e esperando ele estacionar.
Eu sabia a exata localização dele, então fui correndo até lá como se minha vida dependesse de chegar até ele o mais rápido possível.
Parei de correr, quando o vi, de costas, com o celular em mãos, meu peito subia e descia com pressa.
Com o celular em mãos, digitei.
*Estou atrás de você*
19:34 pm
Então ele se virou, seu sorriso abriu quando me viu, e eu aposto que o meu também.
Ele estava em minha frente, eu mal podia acreditar, ele estava!
Shikamaru veio até mim em passos rápidos, seus olhos escuros brilhavam e ele parecia estar encantadoo, em apenas me ver. Eu o abracei, o mais forte possível, como quem quisesse o prender em mim para sempre.
— Sentir sua falta.
Funguei o seu pescoço e me senti em casa, seu cheiro, seu aconchego, a sua presença era a minha casa.
Me afastei, olhando para cima.
— Eu também sinto, você está enorme!
Shikamaru estava bem mais alto do que eu, seus ombros estavam mais largos e seu formato de rosto mais maduro.
Ele ainda mantinha o cabelo grande e preso, do mesmo jeito que antigamente.
— Quando foi que você ficou tão baixa?
Disse, bagunçando meu cabelo com a mão.
O abracei novamente, olhando para seu rostinho, que olhava para mim. Ele se inclinou até mim e nós nos beijámos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu tormento diário
FanficApós a morte do pai, Temari foi obrigado a morar com Shikamaru, que também perdeu o pai, devido às suas mães decidirem morar juntos, porém, os dois nunca se deram bem, e morar juntos será um desafio para ambos, principalmente quando descobrem o sen...