Stiles lamentou a sanidade. Certamente seu domínio sobre a sanidade já havia escorregado. Ele passou do estágio de bocejo e reação lenta. Ele conseguiu navegar pelo riso delirante e pelas mudanças de humor violentas do estágio verdadeiramente exausto. Agora, com um corpo inteiro pesando-o como chumbo e o que provavelmente eram músculos retalhados em seu ombro e peito, Stiles estava simplesmente entorpecido.
O Bestiário o encarou de volta da tela do computador. Ele praticamente teve que arrancá-lo das mãos vivas e cheias de garras de Derek. Ele conseguiu enviar um e-mail para o Alfa, enviando o arquivo, mas não sabia o que o lobo faria com isso. Ele estava olhando para a mesma página por horas, vasculhando sites em grego, inglês antigo, galês, até mesmo sânscrito e sumério, mas nada parecia saltar para ele em termos de tradução. Suas pernas estavam com cãibras terríveis devido ao rápido salto nas últimas horas, mas ele não conseguia parar. A última vez que parou, ele adormeceu, batendo a cabeça na mesa e ouvindo gritos torturados em seus ouvidos. Ele sabia que ficaria com uma aparência horrível quando voltasse para a escola, mas realmente não conseguia pensar em nada melhor para fazer, então era psicose autoinduzida.
Seus olhos ardiam enquanto ele lia as mesmas linhas repetidamente. Ele estava perdendo alguma coisa aqui. Era como um núcleo de informação, bem no fundo do seu cérebro, dizendo a ele como descobrir isso, mas tudo o que ele conseguia pensar era na dor lancinante no ombro e na cafeteira agora vazia em sua mesa.
- Eu não sou exatamente um especialista em humanas - Uma voz profunda rompeu o silêncio do quarto, fazendo Stiles pular assustado, soltando um palavrão alto. Então ele se virou para encarar o Derek, o Alfa teve a coragem de sorrir.
- Mas acredito que eles exigem pelo menos oito horas de sono. Não deve ser um bom sinal se até eu consigo perceber que você está sem energia.
Stiles zombou, esfregando a dor dos olhos.
- Não estou de saco cheio. Provavelmente tem umas três bebidas energéticas e uma cafeteira no meu estômago. Eu daria um nome para alguma comida, mas sinceramente não sei dizer quando foi a última vez que comi. - Ele estremeceu enquanto girava a cadeira completamente para encarar o lobo.
- Temos que parar de nos encontrar assim. De novo, você pode me mandar uma mensagem.Derek ficou parada rigidamente perto da janela aberta, que não estava aberta há um minuto, seu maxilar firme enquanto ele franzida a testa.
- Eu queria ver como você se saiu no Bestiário.
Stiles assentiu, inclinando-se para trás para encarar a atual praga de sua existência.
- Eu teria respondido que não é um Bestiário, mas sim um conto de fadas. Não consigo nem definir essa linguagem. Imaginei que fosse um dos maiores da história, mas estou esquecendo de algo. - Ele se virou de volta para a mesa, apoiando-se pesadamente em seus braços apoiados. - Essa coisa toda de não dormir está mexendo com minha cabeça. Ele podia ouvir Derek bufando de aborrecimento.
- São apenas 3 da manhã. Certamente você já ficou acordado até mais tarde do que isso antes. Mesmo com o que aconteceu hoje à noite, você não deveria estar tão exausto - Houve uma pausa tensa e Stiles encolheu - A menos que esta não seja a primeira noite.
Stiles reprimiu um xingamento enquanto se endireitava, concentrando-se o máximo que podia na tela. As letras na frente dele se enrolavam e rodopiavam, tornando sua visão uma bagunça emaranhada. Ele mal conteve a vontade de socar a tela.
Ele ouviu os passos pesados das botas de Derek no chão acarpetado enquanto se aproximava.
- Há quanto tempo você está acordado? - Stiles balançou a cabeça, rolando para a próxima página.
VOCÊ ESTÁ LENDO
· 𝐎 𝐌𝐞𝐮 𝐀𝐥𝐟𝐚 ·
Lobisomem🌕੭* ‧₊° 🔹🐺 Foi mais um choque do que qualquer coisa quando Derek o chamou de 'Alfa' em vez de 'idiota' ou simplesmente 'Stiles'. Pela primeira vez em sua vida, ele ficou genuinamente sem palavras, interrompendo seu discurso atual com um grito a...