Eles chegaram ao fim de outra trilha, um respingo de sangue e a meia de Stiles caída na base de uma árvore. Scott suspirou de frustração, mas Derek rugiu de fúria, abrindo um enorme amassado no tronco da árvore. Arranhões sangrentos surgiram no punho de Derek antes de desaparecerem. Quando Derek se virou para ele, ele não conseguiu evitar dar um pequeno passo para trás. Os olhos do Alfa estavam vermelhos e enlouquecidos, desejando algo. Se era Stiles ou sangue ou ambos, Scott não sabia.
— Derek, não seremos capazes de salvar Stiles se você perder o controle. Você tem que se acalmar.
— Calma?! —O Alfa cuspiu. — Estamos perdendo tempo e Stiles, e você quer que eu fique calmo?! Caçadores estão tirando a única coisa que eu tenho... DE NOVO, e você quer que eu me acalme? — Era difícil dizer na névoa e na escuridão da floresta, mas Scott conseguia sentir o cheiro forte de sal no ar que sugeria as lágrimas de Derek. Doeu seu peito ouvir a dor na voz do Alfa, o medo.
Eles estavam em um aglomerado de árvores na base de uma das montanhas menores da Reserva. Scott perdeu a noção do tempo, mas eles estão correndo pelo que parecem eras, seguindo trilha após trilha, investigando um pedaço de terra perturbada após o outro. A cada fracasso, Scott se sentia mais e mais impotente. A ideia de perder seu melhor amigo, seu irmão, assombrava o fundo de sua mente, especialmente agora que ele percebeu exatamente o quão pouco ele realmente esteve por perto. Entre Allison, Isaac e todas as coisas de lobisomem, ele realmente não consegue se lembrar da última vez que ele e Stiles realmente passaram um tempo juntos, como costumavam fazer.
— Derek, por favor. — Scott implorou, braços estendidos para não parecer ameaçador para o lobo furioso. — Eu entendi, ok? Se fosse Allison aqui fora, eu estaria perdendo a cabeça.
— Sua namoradinha Hunter não tem nada a...
— Eu a amo, Derek! — Scott gritou, a voz ecoando na alta inclinação à frente deles. — Assim como você ama Stiles! Se fosse ela aqui, eu ficaria louco, mas isso só seria perda de tempo, Derek! Você entendeu?! Quanto mais você deixar seu medo e raiva te afetarem, menos chance teremos de encontrá-lo a tempo! — Derek estremeceu a ação clara enquanto a visão de Scott conseguia perceber mais do Alfa. Scott fez uma pausa. Seus olhos conseguiam realmente ver muito mais da floresta ao redor deles. Com uma crescente sensação de pavor, ele também notou o som retornando à Reserva. Uma umidade fria fez sua pele ficar arrepiada enquanto tudo recuperava sua cor na luz cinza de... de...
— Derek? — Scott perguntou, com as mãos tremendo.
— Você consegue ouvir isso? — Era uma pergunta idiota, ele sabia, mas tinha que estar errado. Tinha que estar! Ele certamente não estava ouvindo um esquilo se mexendo e correndo para encontrar comida. Ele não estava ouvindo uma coruja ronronando contente enquanto encontrava um lugar para descansar. Ele não estava ouvindo carros ganhando vida à distância e começando seu trajeto. Seu trajeto matinal.
— Oh Deus. — Derek respirou horrorizado, antes de decolar como um tiro montanha acima. Scott engasgou antes de segui-lo a toda velocidade, lutando para acompanhar o ritmo do Alfa enquanto alcançavam o penhasco mais próximo com vista para a Reserva. Quando eles invadiram a clareira, eles se encolheram e levantaram uma mão para bloquear seus olhos sensíveis dos raios do sol nascendo bem acima do horizonte. Os rosas e laranjas do amanhecer estavam rapidamente desaparecendo no azul do dia, e Scott estava lutando para respirar.
— A montanha. — Ele observou com pavor. — Não podíamos vê-la por causa da montanha.
Derek não respondeu. Na verdade, ele estava mortalmente imóvel, encarando o sol como se fosse a causa de toda a miséria de sua vida. Ele estava pálido na luz da manhã, apenas o mais leve tremor em suas mãos sinalizando qualquer vida nele. Suas feições de lobo recuaram, deixando para trás uma expressão humana de dor absoluta. Lágrimas escorriam livremente pelo rosto do Alfa enquanto ele ainda encarava o sol.
Scott não conseguiu mais segurar a dor. Seu peito parecia ter sido perfurado por um buraco. Seu telefone tocava incessantemente. Ele só conseguia imaginar que Allison ou Isaac estavam checando-os. O sol já nasceu, então certamente eles já têm uma atualização sobre Stiles.
Bem, eles fizeram. Scott fungou, tropeçando em uma grande pedra antes que seus joelhos bambos cedessem. Eles chegaram tarde demais. Stiles estava morto.
Derek ficou parado como uma sombra rígida na luz, e a imagem apenas intensificou a dor no peito de Scott, arrancando um soluço dele. Logo, seu rosto estava vermelho e sua garganta doía com os gritos grossos saindo de sua boca. Derek ainda estava em silêncio. A quietude estava começando a assustar Scott.
— Derek — ele disse calmamente, forçando sua voz a permanecer calma. — Temos que ligar para o pai dele. Temos que contar a ele o que aconteceu. Ele pode–Ele pode reunir pessoas para…para encontrá-lo.
— Não podemos. — Derek sussurrou de volta, cerrando os punhos. — Não podemos desistir. Ele está lá fora. Temos que encontrá-lo.
— Derek, por favor! — Scott implorou, com lágrimas ardendo em seus olhos. — É tarde demais. É de manhã. Ele se foi.
De repente, uma mão com garras estava ao redor da garganta de Scott, derrubando-o de seu poleiro rochoso de costas, pedrinhas e terra cavando em seus ombros. Ele lutou para respirar enquanto Derek se ajoelhava sobre ele, olhos vermelhos como sangue para combinar com suas bochechas inflamadas. Rastros de umidade ainda manchavam a pele do rosto do Alfa e um rosnado baixo e quebrado retumbou através dele.
— Eu não vou desistir dele! Ele é meu! Você me ouviu?! MEU! — Derek gritou na cara de Scott com raiva cega e desespero. Scott lentamente levantou a mão, pegando a mão em volta de sua garganta na sua, lutando contra o desejo instintivo de jogá-lo fora.
— Derek. — Ele disse suavemente, gentilmente. — Chegamos tarde demais. Stiles se foi. Não há nada que possamos fazer.
Seus olhos vermelhos sangraram, revelando olhos verdes inchados e anormalmente brilhantes por baixo. Olhos que continham tanta dor, tanta emoção. O rosto de Derek caiu, os lábios tremendo enquanto lágrimas grossas e gordas escorriam por suas bochechas. Scott começou a engasgar novamente quando o lobo Alfa se afastou. Ele não queria nada mais do que puxar Derek para um abraço apertado, estranhamente, mas não tinha certeza de quão bem Derek reagiria ao gesto.
— Não. — Derek choramingou, envolvendo os braços protetoramente ao redor de si mesmo. — Não, não, não, não, não, isso não pode estar acontecendo, não!
— Derek — Scott soluçou — sinto muito.
Derek finalmente caiu de joelhos, encarando o novo dia, balançando para frente e para trás enquanto sons dolorosos escapavam dele. Sons que quase fisicamente doíam Scott ouvir. Entre esses sons, Scott podia ouvir Derek choramingando, implorando, “Alfa, por favor! Volte. Eu preciso de você. Por favor!”
Scott pôde ver quando Derek aceitou completamente a morte de Stiles enquanto ele caía de quatro, gritando e rosnando a cada respiração. Scott se moveu para confortá-lo, mas assim que pensou em fazer isso, Derek se levantou de um salto, se mexendo enquanto corria a toda velocidade para a beirada do penhasco. Scott gritou o nome de Derek em choque, correndo para detê-lo, mas antes que Derek caísse da beirada, ele deslizou para parar. Endireitando os ombros e levantando a cabeça para o céu, um som diferente de tudo que Scott já tinha ouvido antes deixou Derek. Ele tapou os ouvidos com as mãos, caindo de volta no chão, enquanto Derek uivava o uivo mais alto, longo e doloroso que Scott já tinha ouvido na vida. Scott, depois de um momento, sentiu a compulsão de jogar a cabeça para trás e participar, seu uivo apenas uma fração tão doloroso quanto o de Derek. Ao longe, ele podia ouvir Isaac ecoando-os. Foi então que Scott soube, que Isaac soube...
Era o uivo de pesar de um lobo. Era o uivo de um Alfa que perdeu sua companheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
· 𝐎 𝐌𝐞𝐮 𝐀𝐥𝐟𝐚 ·
Про оборотней🌕੭* ‧₊° 🔹🐺 Foi mais um choque do que qualquer coisa quando Derek o chamou de 'Alfa' em vez de 'idiota' ou simplesmente 'Stiles'. Pela primeira vez em sua vida, ele ficou genuinamente sem palavras, interrompendo seu discurso atual com um grito a...