𝐂𝐚𝐩 𝟖 • 𝐂𝐨́𝐝𝐢𝐠𝐨

186 25 6
                                    

Derek andava de um lado para o outro do loft, um rosnado subvocal tomando residência permanente em seu peito. Isaac sentou-se de lado no sofá, apertando as mãos com os nós dos dedos brancos, suor escorrendo pela testa. Derek queria se mexer. Ele queria uivar, enfurecer-se e destruir o quarto, mas ver Isaac ali tão abalado, prendeu sua raiva como jogar uma bomba no oceano.

- Derek - Isaac chamou atordoado. - Como os olhos dele podem estar vermelhos? O jeito que ele usou aquele comando sobre mim, como se soubesse. Eu não entendo.

Derek balançou a cabeça, olhando para tudo.

- Eu não sei.

Isaac olhou para as grandes janelas em frente a ele, olhos desfocados.

- Se eu não estivesse olhando diretamente para ele, eu teria pensado totalmente que a ordem veio de você. - Ele então se encolheu, olhando para seus pés. - Derek, cara, você tem que saber, se ele não tivesse feito isso, eu nunca teria ido embora. Eu juro! Eu estava prestes a jogá-lo por cima do meu ombro e arrastá-lo para fora de lá, mas então ele-ele... -O lobo mais jovem choramingou, e o som finalmente fez Derek parar. Ele sentiu o disfarce de sua raiva cair e ele olhou abertamente para Isaac, que estava tremendo.

- Alfa, por favor. - ele choramingou, se enrolando ainda mais em si mesmo. -Sinto muito.

- Isaac. - Derek suspirou, cruzando a sala para se sentar ao lado de seu Beta. Sem pensar, ele passou um braço em volta do ombro dele, odiando a si mesmo quando o adolescente ficou tenso, como se estivesse se preparando para um golpe. - Não tenho ideia do que está acontecendo com Stiles, mas ele vai ficar bem. Nós o encontraremos.

- Como? - Isaac cuspiu, os olhos brilhando amarelos. - Eles atiraram nele, Derek! Eu podia sentir o cheiro do acônito!

Derek conteve o uivo furioso que subia por sua garganta. Os Caçadores machucaram sua companheira!

Não. Não, Stiles não era seu companheiro. Ele tomou essa decisão quando fugiu dele, quando o machucou. Seu lobo queria Stiles. Ele queria reivindicar Stiles, marcá-lo e tomá-lo para si até o dia em que morressem. Mesmo assim, Derek não tinha certeza se o lobo deixaria algo tão simples como a morte separá-los. A única outra vez em que ele e seu lobo estiveram em desacordo um com o outro foi com Kate.

Ele era tão viciado em Kate. Ela era mais velha, tendo escolhido ele entre todos os caras da escola... todos os caras de Beacon Hills! Ela lhe deu presentes incríveis. Uma bola de basquete autografada pelo Sacramento Kings para seu aniversário, uma moto de terra para seu aniversário de dois meses, um par novo de Air Jordan Melo 5.5 depois que ele perdeu a virgindade com ela... seu lobo a desprezava, mas ele estava apaixonado.

Agora seu lobo o desprezava. Sua companheira estava bem ali na frente deles. Seus cheiros se fundiram em algo tão certo. Pela primeira vez em cerca de sete anos, ele sentiu um cheiro que podia chamar de lar.

Mas ele não podia ser Kate. Ele tinha que dar a Stiles uma chance de seguir em frente. Ele precisava dar a Stiles a oportunidade de escapar deste mundo de noite e morte sem fim.

Olha o bem que isso fez , seu lobo fervia. Companheiro machucado. Companheiro se foi. Preciso de companheiro de volta! Casa. Preciso de casa!

- Derek? - A voz de Isaac cortou a névoa vermelha em sua cabeça, puxando sua atenção de volta para o mundo ao redor deles.

- Alguém está vindo.

Os dois pularam do sofá. Derek rolou sobre o encosto do sofá para encarar a porta, enquanto Isaac rapidamente contornou-a. Os dois mudaram para sua forma Beta, rosnando para os passos que se aproximavam da porta. Quem quer que fosse, estava com pressa, ofegante.

Derek avançou, um rosnado ecoando pelo apartamento, mas então ele parou quando a respiração ofegante assumiu um tom familiar.

- Derek, cara, abra! - Scott chamou, batendo rapidamente na porta. - É o Stiles! Os caçadores têm o Stiles!

Isaac se moveu primeiro, abrindo a pesada porta com força quase demais.

- Nós sabemos." Ele admitiu, fazendo careta. "Entre aqui, Scott.

Scott entrou, lançando um rápido olhar na direção de Derek, antes de se virar completamente para Isaac.

- O que aconteceu? - ele perguntou. - Recebi uma mensagem do telefone de Stiles dizendo que tenho até o amanhecer para entregar o verdadeiro Alfa, seja lá o que isso signifique.

Os ombros de Isaac se curvaram para dentro, protegendo-se.

- Os Caçadores encontraram eu e Stiles na escola. Eles tentaram me matar, mas Stiles ficou no caminho. Ele se machucou. Eu tentei levá-los para longe, mas então ele começou a gritar com eles dizendo que era meu Alfa, então eles o pegaram.

Scott balançou a cabeça, olhando entre eles.

- Isso não faz sentido. Por que eles pensariam que ele era um Alfa? Ele é apenas Stiles.

- Isso diz muito sobre o quanto você dá atenção ao seu suposto melhor amigo. - Derek zombou. - Se você tivesse prestado atenção em Stiles nas últimas semanas, saberia exatamente por que eles achavam que ele era o Alfa.

Scott virou-se para Derek, olhos amarelos queimando de raiva.

- O que diabos você sabe sobre isso, Derek? Não tem nada acontecendo com Stiles.

- Scott. - Isaac disse suavemente, colocando uma mão no ombro do outro adolescente.

- Eu não sei como, mas Stiles tem os poderes de um Alfa. Eu o deixei para trás, não porque eu queria... - Scott olhou por cima do ombro para Isaac, a confusão suavizando suas feições. - Ele me ordenou. Seus olhos ficaram vermelhos e ele me ordenou que corresse.

- É verdade. - Derek disse, embora todos pudessem ouvir a verdade no batimento cardíaco de Isaac.

- Eu vi os olhos dele ficarem vermelhos algumas semanas atrás. Embora eu tenha pensado que tinha imaginado. - Afinal, esse tipo de poder teria tornado sua companheira muito mais desejável. Não era a primeira vez que ele imaginava o olhar de Stiles queimando vermelho enquanto ele se elevava sobre Derek.

- Mas ele não é um lobisomem! - Scott exclamou.

Derek deu de ombros.

- Não tenho ideia de como explicar, Scott. Ele é um humano com a influência de um Alfa. Ser humano o mantém seguro com os Caçadores por enquanto, mas se eles descobrirem que ele é mais, o Código não o protegerá.

Então os três lobos se assustaram quando o telefone de Scott apitou com uma nova mensagem. Scott pegou o telefone do bolso, olhou para a tela e ficou tenso.

- É uma mensagem do telefone de Stiles.

Derek enrijeceu-se, resistindo à vontade de arrancar o telefone das mãos do Beta.

- O que diz?

Scott abriu a mensagem com alguns movimentos do polegar. Derek não conseguia ver a tela de onde estava, mas quando ela abriu, Isaac e Scott engasgaram. Quando Scott olhou de volta para Derek, foi com a expressão mais fria e cheia de ódio.

Derek quase não quis olhar quando Scott lhe ofereceu o telefone.

- Tanto para o Código protegê-lo.

Derek pegou o telefone então, forçando seu lobo a ficar abaixado enquanto olhava a mensagem. Não, não era uma mensagem. Uma imagem.

Próximo capítulo
'Vídeo'

(

Kkkk vocês vão adiar tanto esse caçadores.)

· 𝐎 𝐌𝐞𝐮 𝐀𝐥𝐟𝐚 ·Onde histórias criam vida. Descubra agora