𝐂𝐚𝐩 𝟓 • 𝐌𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐀𝐥𝐟𝐚

346 30 8
                                    

Havia cerca de trinta problemas de matemática esperando por ele em seu livro didático. Sem mencionar dois capítulos de qualquer romance americano seco que eles tinham atribuído este mês. Provavelmente seria bom começar seu PowerPoint de biologia. Ele considerou brevemente pesquisar a hierarquia social dos lobos e o impacto em seu ecossistema, você sabe, apenas para se aclimatar melhor às duas matilhas que o cercavam.

Ele exalou pelo nariz enquanto olhava para o teto do seu quarto. O que ele seria, se fossem lobos de verdade? Ele seria um beta? Ou talvez algo completamente diferente, dado o fator humano/lobisomem? Um esquilo? Stiles bufou sem humor, assentindo. Sim, é isso. Ele seria um esquilo.

Um esquilo hiperativo, pulando de árvore em árvore, sério, onde está aquela última bolota, Derek o perseguiria só para ouvi-lo guinchar de terror.

- Claro. - Ele suspirou, afundando ainda mais na cama, tirando os sapatos. Ele estremeceu quando sua bochecha latejou, ecoando ao redor do olho. Para um velho decrépito, Gerard tinha um gancho de direita e tanto. Um breve lampejo de culpa revirou seu estômago ao se lembrar de Boyd e Erica, acorrentados no porão do Argent. Isso o fez se sentir um pouco melhor por não ter hesitado em resgatá-los, ou pelo menos tentado, mas quando ele e os outros se acomodaram depois de Jackson e Gerard, ele percebeu que nunca disse uma palavra aos outros sobre eles. Por outro lado, se Gerard tivesse decidido mantê-lo prisioneiro, não havia como dizer quanto tempo levaria até que começassem a procurá-lo. Eles pareciam muito bem em continuar sem ele. Então o dia inteiro tinha que terminar com o ato de amor verdadeiro de Jackson e Lydia, ugh!

Era momento como esse, deitado em sua cama, e ficava feliz porque o dia finalmente tinha acabado.

Stiles então ficou tenso quando ouviu a janela do seu quarto deslizar para abrir. Ele suspirou com todo o seu corpo.

O seu dia ainda não tinha terminado.

- Por favor, me diga que vamos pular todo o estágio de arrancar as emoções da sua garganta e indo direto para o estágio de dormir. Eu posso fazer o estágio de dormir - o lobo Alfa não respondeu, e Stiles não olhou para ver se ele realmente estava lá. A sensação só olhar mortal característico de Derek contra o lado do seu rosto foi o suficiente.

- Você parece uma merda. - Derek finalmente disse, com a voz monótona.

Stiles não sabia o porquê, mas isso o fez rir. Começou como uma risadinha silenciosa antes de ele jogar as mãos no rosto e cair numa gargalhada histérica. Isso sacudiu seu corpo e torceu seus pulmões até que ele teve lágrimas nos olhos. Então o riso desapareceu até desaparecer. As lágrimas, no entanto, ficaram.

Ele conseguia entender o ponto de Derek, no entanto. Ele não estava com vontade de se trocar depois de todo o desastre de Jackson. Na verdade, ele literalmente caiu de cara na cama assim que chegou em casa.

- Sim - ele concordou, sua voz rouca. -Sim, eu sei. Obrigado por notar. - Ele se sentou, fixando Derek com um olhar fixo.

- Deixe-me retribuir o favor. - Ele olhou intencionalmente de cima a baixo para a figura rígida do lobo antes de cruzar os braços. Seu olhar quase o surpreendeu. Derek não estava na combinação usual de jaqueta de couro/jeans. Ele parecia quase suave em uma Henley surrada e... aquilo era moletom?!

- Você parece exausto. Ainda possuindo toda aquela vibração de assassino em série robusto e quente. Seu olhar de morte é potente, como sempre. Olhos castanhos? Ainda castanhos. Linguagem corporal fechada gritando eu-prefiro-matar-você-do-que-admitir-minha-vulnerabilidade. Aquele tique que você tem no maxilar quando está imaginando como vai me matar com suas próprias mãos? Certo. Ainda assustador.

Stiles então deu de ombros, um sorriso amargo no rosto.

- Ainda lindo. Ainda fodível. Como é isso? - O rosto de Stiles ficou branco enquanto a expressão de Derek se tornou completamente homicida.

· 𝐎 𝐌𝐞𝐮 𝐀𝐥𝐟𝐚 ·Onde histórias criam vida. Descubra agora