Acontece que lutar contra o desejo instintivo de entrar em pânico e gritar até sua garganta se rasgar era muito mais difícil do que parecia. Toda vez que o ombro de Stiles batia nas paredes que o pressionavam, ou quando um pequeno fio de terra espirrava através da madeira rachada acima dele, seu coração disparava, fazendo sua cavidade torácica doer com a necessidade desesperada de escapar.
Mas Stiles não conseguiu escapar. Não dessa vez.
Ele não era forte o suficiente para atravessar a madeira e, mesmo assim, não conseguia cavar para sair. Não com seus ferimentos. Suas costelas ardiam a cada respiração preciosa que ele dava, e todas as suas articulações doíam. Seu rosto estava dormente e latejante, sugerindo um inchaço impressionante. Seu olho direito estava quase inchado e fechado e seus lábios rachavam toda vez que ele os movia. O ferimento de bala em seu lado surpreendentemente não era o pior, mas logo após descobrir seu enterro prematuro, ele sentiu os efeitos do acônito em seu sistema. Stiles estava gelado até os ossos, tremendo de febre. Toda vez que ele via uma pessoa enterrada viva em filmes ou na TV, ela sempre estava muito suada. Ele sempre presumiu que era porque ela estava no subsolo, fortemente isolada de tudo, exceto do calor do próprio corpo. Mas aqui, no caixão de Stiles, as laterais da caixa estavam frias ao toque, até mesmo para sua própria pele febril. A terra que se desintegrava sobre ele era úmida e grudada em sua pele. Cada partícula que caísse o chocaria com seu frio. Onde quer que estivesse, era úmido e frio. Perto da água, talvez?
Stiles zombou. Sabendo da sua sorte, os Caçadores acidentalmente o enterraram perto de uma fonte subterrânea. A qualquer momento, um buraco se abriria e o engoliria inteiro, levando seu enterro ao modo especialista. Stiles xingou enquanto jogava seu ombro contra a lateral do caixão novamente. Essa linha de pensamento não estava ajudando!
Stiles precisava manter a calma. Ele não podia se perder em pânico, de novo. Era difícil lutar contra isso, no entanto. Há quanto tempo ele estava ali? Ele já podia sentir o ar rarefeito. Quanto tempo mais ele tinha? Ele não conseguiu resistir à vontade de colocar as mãos na madeira acima dele, as palmas cobrindo as marcas de arranhões que ele deixou para trás durante um episódio de medo cego. Ainda estava escuro como breu, então ele não conseguia ver suas mãos enquanto elas empurravam inutilmente a madeira marcada e rachada. Mais terra caiu, mas não muito. Sua cabeça estava começando a ficar leve e tonta. Ele se sentia enjoado, mas não podia se dar ao luxo de vomitar. O sangue escorrendo lentamente do ferimento em seu lado encheu o caixão com o gosto férreo do sangue. Stiles odiava ver, cheirar e provar sangue. Desde que ele era criança, o sabor férreo dele fazia seu estômago revirar. O que preocupava Stiles era que ele não conseguia dizer se a tontura e a náusea eram da falta de oxigênio adequado ou da perda de sangue. O acônito dentro dele quase o fez desejar que o processo acelerasse. Cada pulso de sangue através de seu corpo queimava. Suas veias pareciam estar empurrando ácido através de seus membros, fazendo suas pernas e braços terem cãibras a cada movimento. Lágrimas ardiam em seus olhos enquanto sua barriga tinha cãibras dolorosas.
— Derek. — ele chamou, sua voz rouca — Derek, por favor! Você consegue me ouvir!?
Ele sabia que Derek tinha que estar lá fora. Ele tinha que estar! Eles enviaram o vídeo para Scott. Scott teria dado o alarme assim que pudesse. Ele já devia estar aqui embaixo há algumas horas. Certamente já havia um grupo de busca agora!
— Scott. — Ele tentou de novo, cuidadosamente cerrando um punho machucado e ensanguentado para bater contra a madeira. — Vamos, cara, eu estou aqui embaixo!
Isaac estaria com eles? Stiles esperava que o filhote estivesse bem. Seria um inferno se ele passasse por tudo isso só para Isaac se machucar, mas ele estava definitivamente feliz que era ele e não Isaac que estava aqui. Ele tinha ouvido o que passava como disciplina na casa dos Lahey de Scott, e ele pode entender a contragosto por que o beta alto pode ser um babaca de vez em quando. Inferno, Stiles definitivamente ganhou um tempo de babaca por passar por isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
· 𝐎 𝐌𝐞𝐮 𝐀𝐥𝐟𝐚 ·
Hombres Lobo🌕੭* ‧₊° 🔹🐺 Foi mais um choque do que qualquer coisa quando Derek o chamou de 'Alfa' em vez de 'idiota' ou simplesmente 'Stiles'. Pela primeira vez em sua vida, ele ficou genuinamente sem palavras, interrompendo seu discurso atual com um grito a...