Dizer que era um inferno fazer Scott e Derek concordarem em algum coisa era um eufemismo, especialmente quando se trata do Bestiário.- BESTIÁRIO! Cara, Stiles não anda com nada além de pervertidos!
- Vocês não são da matilha! - Derek resmunga - Precisamos saber do que esse Kanima é capaz e como pará-lo! É assunto da matilha.
- Precisamos trabalhar juntos! Não podemos continuar desenhando linhas na estrada e esperar proteger a cidade dessa coisa!
- Na verdade, é 'desenhar linhas na areia', Scott. - Stiles murmurou, rolando pelos rabiscos herméticos na tela.
- Tanto faz. - Scott bufou.
Ele não viu a expressão de Derek, mas ouviu o bufo familiar de impaciência - Tipo, honestamente, como alguém consegue ficar irritado o tempo inteiro!? - Stiles desistiu de tentar encontrar traduções ou chaves para entender o documento.
- Olha. - Stiles disse interrompendo a discussão deles. Derek mudou rapidamente seu foco para ele enquanto o Scott se virava. Ele quase conseguia sentir a energia inquieta emanando do lobisomem mais novo, e isso não ajudou nem um pouco em seu nervosismo. Ele quase acolheu o olhar calmo do lobo Alfa. - Eu não tenho vida, acesso à internet e um suprimento de dois meses de Ritalina no meu quarto, se alguém está traduzindo essa coisa, sou eu.
- Stiles, você foi reprovado em espanhol ano passado. - Scott respondeu, cruzando os braços e o encarando.
- Vete a mierda Scott. - Stiles resmunga antes de se virar para os outros. - De qualquer forma, como eu estava dizendo, eu sou sua melhor aposta. - Ele se inclinou sobre o computador, abrindo menus e clicando em abas até olhar de volta para o Alfa. -Vamos fazer um acordo. Logo o Gerard vai descobrir que suas chaves sumiram, então eu vou baixar uma cópia e deixo em casa para trabalhar nisso. Mê seu e-mail e te mando uma cópia. Isso é bom o suficiente?
- Pegamos a única cópia e eu traduzo - Derek respondeu, braços cruzados. Stiles revirou os olhos, mas parou quando percebeu o estado em que Derek estava. Em vez de um cachorro molhado, o Alpha pingando parecia um gato muito molhado e muito irritado. Ele conteve uma risadinha com a imagem.
- Sei que temos um probleminha de confiança entre nós aqui, mas tenho uma suspeita de que seremos deixados de fora desse processo.
- Sem suspeitas. É definitivamente assim que isso vai funcionar. Vocês não estão na matilha, por tanto não estão incluídos.
Scott se irritou atrás de Stiles, mas Stiles simplesmente zombou.
- Ah, é mesmo? Certo, grandão, vá em frente - Ele clicou na página antes de gesticular para a tela. - Traduza a passagem destacada. Mostre-me que você não precisa que nos envolvamos.
Derek não se moveu, nem seu olhar.
Stiles cruzou os braços, lutando contra o arrepio do ar noturno em suas roupas molhadas. Então ele assentiu
- Ah, certo, desculpe. O mestre mandou traduzir a passagem. - Se olhares pudessem matar ele estaria apodrecendo no chão agora. - Estou percebendo uma falta de resposta, aqui.
- Você traduz!
- Ah, então você precisa mesmo da minha ajuda? Você ao menos sabe onde encontrar o Google Translate?
- Google o quê?!
O queixo de Stiles caiu e ele teve que cobrir o rosto para segurar sua risada histérica.
- Oh, meu Deus! Scott, acho que você precisa matar seu melhor amigo lobisomem aqui. Porque eu não vou embora sem este Bestiário.
- Ele pode tentar! - Erica rosnou, endireitando os ombros. Seus olhos queimaram buracos em Stiles, mas depois da noite que ele teve, ele não tinha mais paciência para a alegria sádica dela.
- Olha, Loira...
- Chega! - Derek gritou para eles, os olhos ficaram vermelhos. Todos ficaram em silêncio. Erica olhou feio para Stiles e Scott. Scott mudou de um pé para o outro, como se tivesse outro lugar para estar. Derek e Stiles se encararam, o humano não estava disposto a quebrar o contato visual com o lobo Alfa.
- Me dê seu e-mail. - Stiles finalmente disse. - Eu te enviarei uma cópia e te manterei atualizado sobre o que eu encontrar. - Ele se virou de volta para o computador, abrindo a janela para enviar o arquivo quando percebeu que não obteve resposta. - Qual é seu e-mail, Derek?
Ainda sem resposta.
- Não é como se eu fosse te inscrever no PornHub ou algo assim, mas se eu descobrir que você já é um membro, haverá perguntas. Seu e-mail?
Foi quando Derek cerrou o maxilar que Stiles caiu para se apoiar nos cotovelos, as mãos cobrindo os olhos.
- Você tem que estar brincando comigo?! - Ele então olhou para o Alfa, sentindo de repente toda a exaustão de toda a sua existência. - Você não tem um endereço de e-mail. Como você pode não ter um endereço de e-mail? - Ele então levantou a mão, acenando para qualquer resposta que o Alfa estivesse prestes a lhe dar, provavelmente uma ameaça à sua vida, mas tanto faz.
- Ok, tudo certo - Ele puxa um pedaço de papelão fundo de sua bolsa de lacrosse, alisando as rugas antes de rabiscar em um canto claro. Ele então rasgou o canto, entregando-o a Derek. Parecia a princípio que ele não iria pegar, mas então Erica arrancou-o de sua mão com um revirar de olhos. - Me dê até meia-noite para configurá-lo, e você terá o arquivo em sua caixa de entrada.
- Diz 'dereksourwolfhale' ? - Erica sorri. Com um rosnado, Derek arrancou o papel dela, lendo-o.
- Bem, preciso de algo exclusivamente Derek para garantir que não seja roubado.
- Não vou usar essa senha. - Foi a vez de Stiles sorrir. - Pense nisso, Derek, quão provável seria que a senha do e-mail de Derek Hale fosse 'Stilesisnumber1!' ?
- Nem um pouco provável. - Derek rosnou, com os olhos vermelhos.
- Exatamente, então! Nenhum hacker para estragar nossa capa sobrenatural!
Com um suspiro pesado, Derek lançou outro olhar severo para Stiles antes de concordar com o acordo.
Mais tarde naquela noite, Stiles mal, mal mesmo, resistiu à vontade de mudar o endereço de e-mail para 'stilesprettypup' . Afinal, ele já teve experiências de quase morte o suficiente hoje.
Próximo Capítulo
' Vá Dormir, Alfa!'
VOCÊ ESTÁ LENDO
· 𝐎 𝐌𝐞𝐮 𝐀𝐥𝐟𝐚 ·
Hombres Lobo🌕੭* ‧₊° 🔹🐺 Foi mais um choque do que qualquer coisa quando Derek o chamou de 'Alfa' em vez de 'idiota' ou simplesmente 'Stiles'. Pela primeira vez em sua vida, ele ficou genuinamente sem palavras, interrompendo seu discurso atual com um grito a...