Um som alto, quebrado e irregular ecoou profundamente na escuridão lenta da mente de Stiles. Ele fluía e refluía, enchendo Stiles com essa quantidade indizível de dor e tristeza. A coisa mais próxima com a qual ele podia comparar era a tristeza que sentia por sua mãe, mas isso era muito mais agudo, mais profundo, em comparação. Também trouxe à mente um lobo negro como azeviche com olhos vermelhos luminosos.
Derek.
Com um suspiro, Stiles abriu os olhos, procurando freneticamente por Derek, mas levou um tempo em seu pânico para lembrar que não havia nada visível em seu túmulo. Também não havia ar. Stiles engasgou e ofegou como um peixe em uma doca, debatendo-se muito como um também enquanto tentava sair. Derek estava lá fora! Derek uivou por ele! Stiles tinha 100%, não, 1000% de certeza disso! Ele bateu suas mãos ensanguentadas e dormentes contra a tampa do caixão, lascas de madeira se cravando em sua pele, mas ele não conseguia sentir.
— D'rk! — Sua voz saiu rouca, sua garganta seca e seus pulmões em chamas. — D'rk! De'rk!” Ele continuou a bater suas mãos contra o topo. Desta vez, no entanto, foi com a palma de suas mãos. Não para sair, mas para fazer barulho.
Ele ainda não conseguia respirar. Seus pulmões trabalhavam e trabalhavam, mas nada acontecia. Não, isso não era verdade. Sua cabeça parecia prestes a explodir e cada inspiração era mais dolorosa que a anterior. Ele não tinha ar. Ele não conseguia respirar.
— De'rk! — Ele resmungou novamente.
Então o som ecoou em sua cabeça novamente. Um som dolorido e raivoso que falava de tanta perda e tristeza... e amor. Ele bateu na madeira com mais força, chutou o painel lateral abaixo de seus pés. Um sentimento que ele conhecia muito bem o encheu até a borda. Era o desejo de irritar seus valentões, seus pessimistas. Um sentimento que ele sentia ao olhar nos olhos de Derek. Para provar que ele estava errado. Para provar que era digno aos olhos do Alfa. Para dominá-lo de todas as maneiras.
Ele era o Alfa, e seu pequeno Alfa, seu companheiro, uivava por ele. Eles eram uma matilha, então só havia uma coisa que Stiles podia fazer. Só uma coisa que qualquer lobo poderia fazer.
— Derek! — Ele gritou o nome alto e longo, fazendo seus próprios ouvidos zumbirem enquanto ecoava no espaço fechado ao redor dele. Ele deu outra inalação inútil, seus pulmões parecendo que estavam honestamente estalando sob a tensão, antes de gritar novamente.
— DEREK! — Apesar do corpo machucado e da falta de oxigênio, ele continuou dizendo o nome o mais alto e o mais tempo que pôde, até que pontos dançaram na frente de sua visão e ele sentiu que estava desaparecendo novamente. Ele ainda se forçou a continuar, até que finalmente sua voz falhou e mesmo quando ele tentou, seus pulmões não responderam ao seu comando de inalar enquanto seus olhos se fechavam. Desta vez, conforme as coisas ficaram escuras, ele não conseguiu ouvir nada. Nem mesmo seu próprio batimento cardíaco.
· • × 🌕 × • ·
A cabeça de Derek se levantou rapidamente quando um som fraco ecoou no ar. Depois de um momento, ele desapareceu, mas soou como a menor das vozes, chamando por ele. Ele olhou para Scott, para ver se ele ouviu, mas o beta estava sentado na mesma pedra de antes, virando o telefone preguiçosamente nas mãos. Ele deve estar debatendo sobre a quem dar a notícia primeiro. Não havia como dizer se Isaac havia contado a alguém o que aconteceu. Ele vagamente se lembrava do jovem beta respondendo ao seu uivo, mas não muito mais. Depois que ele finalmente se soltou, depois que a dor o esticou até o ponto de ruptura, ele chamou por Stiles da maneira mais desesperada e animalesca que pôde, deixando-o se sentindo morto e vazio por dentro. Ele estava vagamente envergonhado que Scott estivesse lá para testemunhar isso, mas enquanto ele estava sentado lá no afloramento rochoso, olhando para a cidade de Beacon Hills, ele relutantemente apreciou a companhia. Laura estava lá com ele enquanto lamentavam e lamentavam a perda de sua família, então ele não conseguia imaginar como teria lidado com a morte de Stiles de forma diferente se estivesse ali sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
· 𝐎 𝐌𝐞𝐮 𝐀𝐥𝐟𝐚 ·
مستذئب🌕੭* ‧₊° 🔹🐺 Foi mais um choque do que qualquer coisa quando Derek o chamou de 'Alfa' em vez de 'idiota' ou simplesmente 'Stiles'. Pela primeira vez em sua vida, ele ficou genuinamente sem palavras, interrompendo seu discurso atual com um grito a...