𝐂𝐚𝐩 𝟏𝟐 • 𝐒𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥𝐞

189 29 2
                                    

Derek mal conseguia se segurar. Seu lobo interior lutava furiosamente pelo controle, rosnando e se jogando contra as barreiras que o prendiam. Era óbvio que Scott e Isaac podiam sentir a luta de Derek. Isaac os seguia, de cabeça baixa, mas o alto fungar provou que ele não havia desistido de ajudar. Scott ficou ao lado de Derek passo a passo, ombros retos e cabeça para frente, tenso para reagir caso o controle de Derek se rompesse. A Reserva estava assustadoramente silenciosa na noite de outono, nem mesmo o pio de uma coruja era ouvido na escuridão.

— Perdi o cheiro de Stiles. — Isaac murmurou, mal alto o suficiente para os lobos ouvirem.

— Eu também. —  Scott o tranquilizou, olhando por cima do ombro.  — Era só mais uma pista falsa. Está tudo bem, Isaac.

— Não está bem, Scott. — Derek sibilou, os olhos vermelhos. Ele sentiu mais do que viu Isaac estremecer sob o rosnado em sua voz, algo que ele não conseguia se livrar há algumas horas. Ele podia sentir o início de sua mudança, mas ele a forçou para baixo. Eles estavam ficando sem tempo. Ele podia sentir a umidade do amanhecer começando a grudar em sua pele.

Scott olhou para ele, o pelo engrossando por todo o comprimento do seu rosto.

— Eu sei disso, Derek, mas Isaac precisa saber que se.. se não…— Derek parou de andar, olhando ferozmente para Scott, desafiando-o a terminar a frase. Scott não recuou do seu olhar.

Betazinho insolente! Seu lobo rosnou. Derek concordou.

— Se o pior acontecer, não será culpa dele. — Derek abriu a boca para responder, mas Scott continuou.

— Além disso, as trilhas estão ficando mais próximas. Elas não estão tão espalhadas. Isso tem que ser um bom sinal. Se todas elas começaram do mesmo lugar, logo as trilhas vão se fundir.

Derek zombou, os caninos se alongando.

— O amanhecer é em duas horas. Ainda há mais vinte milhas da Reserva que não verificamos!

— E quanto mais discutimos — Isaac falou. — Menos tempo temos. Derek está certo. Amanhecer está apenas se aproximando. Podemos precisar nos separar de novo.

— Nós tentamos isso! —  Scott argumentou, franzindo as sobrancelhas. — O que precisamos fazer é ligar para o xerife Stilinski e contar a ele o que aconteceu. Ele pode reunir um grupo de busca.

Derek estalou.

—  O que os cães podem fazer que nós não podemos?! Eles seguirão as mesmas trilhas mortas e os humanos os seguirão logo atrás! E como você sugere que contemos ao xerife sobre o desaparecimento de Stiles?! —  A cada palavra, a voz de Derek ficava mais alta, menos controlada, e a cada palavra, ele se via se aproximando de Scott, eventualmente o encurralando em uma árvore. — Xerife, odeio preocupá-lo, mas seu filho foi torturado e enterrado vivo porque, embora possa parecer humano, ele é na verdade o companheiro do Alfa com poderes além de qualquer coisa que um humano já teve antes'?! É isso que dizemos a ele, Scott?!

Scott não respondeu. Ele ficou de pé na frente de Derek, desafiador em sua postura, apesar de suas costas cravarem dolorosamente na casca atrás dele. Seus olhos estavam arregalados e seus lábios estavam entreabertos em surpresa. Também soou como se Isaac estivesse prendendo a respiração, como se esperasse por qualquer tipo de resposta.

A resposta que Derek obteve não foi o que ele esperava.

— Amigo? — Scott perguntou, atordoado. — Você o ama, não é? Você ama Stiles?

Derek resistiu à vontade de bater no rosto de Scott. Ele sabia que eram apenas seus instintos gritando por dominância, mas, caramba, Scott era um idiota de olhos arregalados!

Em vez de responder à pergunta de Scott, ele se virou para Isaac, que rapidamente desviou o olhar dos olhos de Derek. Arisco, seu lobo notou, mas leal.
— Isaac, você precisa ir até Deaton e deixá-lo pronto para nos ver. Stiles vai precisar de atenção médica quando o encontrarmos. Se-se… — Ele não conseguia dizer. Dizer isso tornaria verdade. Ele tinha que encontrar Stiles. Ele precisava encontrar Stiles. — Se não estivermos lá depois do amanhecer, avise o pai dele o que aconteceu.

O beta se virou para sair, mas então Scott correu até eles.

— Isaac, espere! Ligue para minha mãe. Peça para ela te encontrar lá. De qualquer forma, ela vai querer ajudar.

Isaac assentiu, virando-se para correr para longe, mas antes que a linha das árvores ficasse muito espessa, ele se virou para eles.

— Ele vai ficar bem. Ele é Stiles. Ele tem que ficar.

Lágrimas ardiam nos olhos de Derek enquanto ele assentia, virando-se para correr na outra direção, sentidos abertos para o menor cheiro ou sinal de atividade suspeita. Batidas leves e ágeis atrás dele o deixaram saber que Scott o estava seguindo. Quando ele olhou por cima do ombro para o beta, Scott estava deslocado, orelhas e caninos alongados e olhos amarelos. Ele lutou contra sua própria mudança por enquanto. Se ele cedesse ao seu lobo agora, ele temia que se tornaria totalmente selvagem até que Stiles fosse encontrado.

Até que sua companheira foi encontrada. Não havia como negar agora. Stiles era seu companheiro, e ele o amava com cada célula de seu corpo. Ele brevemente se perguntou se Scott o mataria se eles não o fizessem…se eles não pudessem…

Ele ainda não conseguia pensar dessa forma. Eles encontrariam Stiles, e então Derek poderia torcer o pescoço do humano por fazer algo tão imprudente e estúpido! Então ele beijaria sua companheira, porque ele seria amaldiçoado por passar por isso novamente! Ele só esperava que Stiles aproveitasse a independência que tinha porque depois que o encontrassem, Stiles teria um lobo com ele o tempo todo, sem reclamações!

· • × 🌕 × • ·

Scott não tinha certeza de quem tinha menos tempo, Stiles ou Derek.A cada trilha fria que seguiam, a cada milha que caminhavam, o controle de Derek estava ficando cada vez mais tênue. Scott quase conseguia sentir o lobo Alfa perdendo a cabeça. Isso deixava o beta nele nervoso. Ele conseguia imaginar um lobo marrom arenoso choramingando em submissão e súplica, mas ele tinha que ficar em desacordo com Derek. Ele não era Derek para controlar, então ele não podia deixar o Alfa dominar seu poder sobre ele.

Mas Stiles conseguiria fazer isso?

Derek e Isaac falaram de Stiles como um Alfa, mas ele não estava na matilha de Scott? Como Scott não viu isso acontecendo?

Ele ficou tenso quando seu telefone vibrou em seu bolso. Enquanto corria, ele o tirou, vendo uma mensagem de Allison.

| Allison 💘
| Papai os encontrou.
| Eles queriam Derek e não iriam desistir sem lutar. O líder está bem. Nós o temos em casa. ❤️

— Eles têm os Hunters. — Scott disse cautelosamente a Derek, os ombros do Alfa tensos. — A maioria deles foi eliminada, mas eles têm o líder.

— Bom. — Derek rosnou. — Mal posso esperar para ter uma palavrinha com ele.

— Você não pode matá-lo, Derek. — Scott respondeu, com a voz severa.

— Vou libertá-lo e deixá-lo ir livre antes de deixar você fazer isso. — Isso falou muito sobre o estado mental de Derek, que ele apenas ignorou a declaração de Scott, continuando a procurar por Stiles.

— Eu lido com você mais tarde. Depois que eu matar o filho da puta que pensou que poderia matar meu companheiro! — O lobo de Scott implorou para ele recuar, para deixar para lá. A última coisa que ele queria fazer era desafiar o Alfa. Scott o deixou vencer a luta por enquanto. Derek estava certo. Eles tinham coisas mais importantes para lidar.

Próximo Capítulo
'Uivo de Lamentação'

· 𝐎 𝐌𝐞𝐮 𝐀𝐥𝐟𝐚 ·Onde histórias criam vida. Descubra agora