Stiles, francamente, se sentiu uma merda. Ele quase quis zombar da pergunta calma de Derek, mas o Alfa parecia tão frágil naquele momento que Stiles só queria confortá-lo.
Demorou uma eternidade para encontrar sua voz. Sua garganta parecia ter sido arrancada com um ralador de queijo, mas ela ainda estava lá quando ele disse:
— Sim. Estou bem, Derek.
O pequeno sorriso no rosto de Derek permaneceu por mais um momento ou mais, mas então Stiles observou enquanto ele lentamente se fechava, o sorriso desaparecendo em uma expressão que era muito familiar. Stiles queria pular de pé, mas o que quer que fizessem com ele o deixava rígido, dormente, e cada maneira que ele se movia puxava algum tipo de curativo ou ponto. Jesus! Aqueles bastardos devem ter feito um estrago nele! A maior coleção de pontos estava do seu lado. Ele não ousou olhar ainda, no entanto. Ele tinha coisas mais preocupantes com que se preocupar no momento.
Por exemplo, um lobisomem Alfa muito irritado.
— Bom — ele rosnou, o maxilar apertado. — Estou feliz que você esteja bem.
O tom baixo e ameaçador de sua voz forçou velhos hábitos de volta enquanto Stiles sorria de volta. Talvez se ele voltasse ao papel de espertinho suicida oposto ao cabeça quente homicida de Derek, Derek não terminaria o que os Caçadores começaram. Enquanto os olhos do lobo sangravam em vermelho brilhante e os caninos se estendiam em sua boca, porém, o medo se instalou no estômago já fraco de Stiles.
— PORQUE AGORA EU VOU TE MATAR, PORRA!
Bem, pensou Stiles, estar vivo era divertido enquanto durou.
· • × 🌕 × • ·
Não demorou nem um minuto para que Deaton e Peter entrassem na sala. Peter correu para Derek, segurando-o enquanto Derek gritava e se enfurecia, seu turno indo e vindo enquanto ele lutava pelo controle. Deaton estava perto de Stiles, impassível como sempre, mas com um pote do que parecia ser cinza de montanha, mas Stiles teve uma vaga sensação de que definitivamente não era.
Stiles agarrou a borda da mesa de metal, estremecendo quando a borda afiada abaixo cortou dois de seus dedos. O cheiro de sangue deve ter atingido os lobos, porque Peter ficou tenso enquanto Derek rugia em fúria.
— Como você pode ser tão estúpido, Stiles?! — Derek gritou, pressionando contra onde as mãos com garras de Peter empurravam seu peito. — Afirmando ser o Alfa?! Você está brincando comigo? Um grupo de Caçadores aparece para atirar em você e você grita Alfa?! O que diabos há de errado com você, seu idiota estúpido, imprudente e autodestrutivo!
— Sinto muito. — Stiles interrompeu, querendo mais do que tudo se levantar e correr até Derek.
Derek rosnou.
— Você está arrependido?! Depois que Scott e Isaac tiveram que me ajudar a vasculhar a Reserva inteira, sem saber se encontraríamos você ou um cadáver ensanguentado! Depois que vimos o sol nascer, sabendo que você estava morto, te encontrando, achando que era tarde demais?!
Stiles ficou sem palavras por um momento, mas então outro sentimento familiar tomou conta dele em resposta ao vitríolo de Derek. Uma força calmante o varreu, formigando ao atingir seus muitos ferimentos, como se estivessem tentando se curar, mas ainda estivessem retidos por seu corpo humano.
— Derek. — Ele gritou por cima do caos, sua voz cortando com autoridade. — Pare.
— Parar?! — Derek zombou. — Eu vou parar quando você admitir o quão idiota e suicida foi sua pequena façanha de herói! Você morreu, Stiles! Seu coração parou! Você estava frio e azul quando te tiramos daquele túmulo, e você quer que eu faça o quê?! Acalme-se?! Foda-se
VOCÊ ESTÁ LENDO
· 𝐎 𝐌𝐞𝐮 𝐀𝐥𝐟𝐚 ·
Loup-garou🌕੭* ‧₊° 🔹🐺 Foi mais um choque do que qualquer coisa quando Derek o chamou de 'Alfa' em vez de 'idiota' ou simplesmente 'Stiles'. Pela primeira vez em sua vida, ele ficou genuinamente sem palavras, interrompendo seu discurso atual com um grito a...