- Eu quero provar você, Alfa. Todo você. Da próxima vez que eu te ver, eu quero que o único cheiro em você seja o meu. Não Gerard. Não Scott. Ninguém além de mim. - A respiração de Derek estava pesada e rápida. Stiles estava preocupado em uma parte distante de seu cérebro que logo ele começaria a hiperventilar.
- Quando nossos olhos se encontrarem, eu quero lembrar do gosto da sua pele, seu pau, seu esperma. Por favor. Alpha - ele choramingou, puxando contra o aperto de Stiles em seu cabelo. - Dê para mim.
Stiles se perguntou se sua frequência cardíaca estagnada era audível para Derek.
- Sim. - A resposta mal escapou de sua garganta seca, e sua voz, se possível, tornou-se completamente animalesca. - Você pode me ter, filhote. É todo seu.
- Meu? - A voz de Derek era baixa, hesitante, a vulnerabilidade estampada em seu rosto.
- Sempre.
Com uma mistura entre um gemido e um rosnado, um som que Stiles nunca havia considerado possível, Derek se lançou para frente, gemendo alto quando a mão de Stiles puxou rudemente seu cabelo. Seus lábios colidiram. Stiles estremeceu quando os dentes de Derek pegaram o corte em seu lábio inferior. Derek rosnou em resposta, lambendo o ferimento.
- Quando eu terminar com você - ele xingou contra a boca de Stiles, - tudo o que você cheira é nós. Eu ainda posso sentir o cheiro dele em você, Alfa. Morto ou vivo, ele nunca mais vai encostar a mão em você!
Stiles gemeu com suas palavras, mas entre uma respiração e outra, Derek se afastou de seus lábios, em vez disso, esbanjando sua atenção na abrasão crua que corria pela bochecha de Stiles. Sua língua era grande e plana enquanto corria pelos nervos machucados e expostos. Stiles se preparou para uma picada, ou alguma dor, mas tudo o que conseguiu foi uma pressão calmante em sua pele. Um rubor surgiu sob a língua de Derek quando o gesto reconfortante lentamente se transformou em prazer.
- Por que estou ficando excitado com isso? - Ele engasgou, os quadris o incitando a se mover sob Derek, a empinar, pressionar contra ele, alguma coisa!
Eles se separaram apenas o tempo suficiente para arrancar a camisa de Stiles. Quando Stiles pensou em agarrar a de Derek, ele voltou a morder a pele de sua bochecha, até seu maxilar. Derek cantarolou em satisfação.
- Você foi feito pra mim, Alfa. Tão perfeito. Tão lindo.
Lindo?! Eu?! Ele queria retrucar, talvez acrescentar um pouco de humor autodepreciativo, mas Derek estava tão aberto agora, tão em paz.
- Não tão bonito quanto você, filhote. - Ele disse em vez disso. Mãos grandes e ásperas embalaram a cabeça de Stiles gentilmente, e ele notou o quão injusto era que suas mãos fossem tão grandes. Honestamente, seus dedos longos podiam circundar seu rosto inteiro! Esses dedos deslizaram sobre sua têmpora, suas orelhas, gentilmente e sondando. Eles continuaram descendo por seu pescoço, sua garganta, enquanto a boca de Derek os seguia. O calor de sua respiração e o deslizar de sua língua fizeram o coração de Stiles disparar. Derek então beliscou um ponto de pele logo abaixo da orelha de Stiles, forçando um gemido alto dele.
Stiles finalmente soltou seus dedos tensos do cabelo de Derek, ignorando o bufo de decepção do lobo enquanto ele mapeava o pescoço de Derek, seus ombros, suas costas... seus malditos braços!
- Tão forte, meu pequeno Alfa. Eu sonho com o que esses músculos podem fazer comigo! - Derek estremeceu sob os dedos de Stiles.
- Logo, Alfa. Eu te seguro firme enquanto te desmonto.
- Oh, meu Deus! - A dureza do seu pau estava ficando completamente dolorosa, mas Derek tinha acabado de chegar ao peito, alternando entre a boca e as mãos para fazer a cabeça de Stiles girar. Ele não sabia se devia se inclinar ou se afastar, pois ambos os mamilos estavam sendo torturados até os picos doloridos. Quando o calor da boca de Derek se afastava, seus dedos calejados tomavam o lugar. Quando sentiu os dentes provocando a pele macia do abdômen, ele estava soluçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
· 𝐎 𝐌𝐞𝐮 𝐀𝐥𝐟𝐚 ·
Hombres Lobo🌕੭* ‧₊° 🔹🐺 Foi mais um choque do que qualquer coisa quando Derek o chamou de 'Alfa' em vez de 'idiota' ou simplesmente 'Stiles'. Pela primeira vez em sua vida, ele ficou genuinamente sem palavras, interrompendo seu discurso atual com um grito a...