No intervalo de uma respiração e outra, ele enfiou sua perna entre as pernas de Derek, empurrando-o de repente para a parede atrás dele, a usando de impulso para girar Derek invertendo as posições. Derek tenso sob os braços de Stiles que estavam emtinha na sua garganta e a outra mão apoiada na parede a centímetros da sua cabeça, prendendo-o no lugar.
Stiles esperava que ele lutasse para o atirar do outro lado do quarto com sua super força de lobisomem, o que ele não esperava era que ele cedesse levemente, quase como se estivesse aliviado.
— Me chame de alfa de novo. — Derek o olhou mortalmente nos olhos, rosto cuidadosamente estoico.
— Sem chance, Stiles.
Stiles se inclinou vendo as narinas de Derek se dilatarem, sentindo seu cheiro.
— Tem certeza? Você está bem confortável embaixo de mim. — O rubor no rosto de Derek ficou mais escuro, ele se sentia poderoso, mas ao mesmo tempo aterrorizado com essa descoberta. De todos, literalmente todos, por que tinha que ser ele?! — Nós dois sabemos que você poderia muito bem me jogar como um freebie para o outro lado do quarto agora mesmo. Nós dois sabemos que se você não quisesse ser imobilizado, eu teria quebrado minha perna antes de fazer você se mover, então vamos lá, Derek. Me chame de Alfa.
— Não.
Stiles sorriu. Ele deve ter adquirido um par extra de bolas ou tendências suicidas, porque ele se inclinou passando suavemente o nariz ao longo do pescoço de Derek. Ele não conseguia sentir muito cheiro por cima da… colônia? Loção pós barba? Parecia ter o efeito desejado, no entanto, enquanto Derek se contorcia sob ele.
— Sai de cima de mim, Stiles — sua voz tremeu ao ouvir o nome de Stiles, fazendo com que a tendência suicidas do adolescente se aprofundarem. Ele se levantou do pescoço de Derek, seus lábios roçando suavemente na orelha corada de Derek.
— Por que você está com tanto medo, Derek? Por que meu filhote está se segurando? — Uma mistura entre um gemido e um rosnado escapou do lobo Alfa. O som despertou algo em Stiles, fazendo seu sangue ferver e o corpo tremer. — É isso, filhote. Diga meu nome. Não precisa ter medo. Quem sou eu?
Estava tudo quieto, exceto pelo sons da respiração suave de Stiles contra a orelha de Derek e a respiração pesada do homem mais velho.
Então, quando Stiles decidiu se afastar, se preparando para o ataque do lobo que estava prestes a receber, um som saiu forçado, quebrado e doloroso da boca de Derek.
— Por favor, Alfa.
O som torturado e suplicante fez Stiles recuar. Derek foi flexível no aperto de Stiles, seus olhos arregalados e suspeitamente brilhante. Com um suspiro, ele retirou o braço do pescoço de Derek, pegando o lobo quando os seus joelhos cederam.
— Ei. — ele acalmou, como se estivesse falando com um animal assustado. — Calma. Estou aqui. — ele não sabia de onde caralhos esse instinto vinha, mas agora que sentia, não conseguia deixá-lo ir — Está tudo bem, filhote. Seu Alfa está aqui com você. Você não precisa se preocupar com nada comigo.
— Eu sei. — Derek sussurrou, com a cabeça baixa.
Francamente, isso estava assustando Stiles pra caralho. Ele nunca pensou que veria Derek tão frágil, tão vulnerável. Foi quente por um momento, mas agora? Honestamente, ele tinha que ter certeza de que Derek estava bem.
— Diga-me o que você quer fazer, filhote. — Ele tentou colocar algum tipo de autoridade em sua voz, sem saber aonde chegar com essa coisa de “'Alfa"', mas ele percebeu que soava meio idiota, na melhor das hipóteses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
· 𝐎 𝐌𝐞𝐮 𝐀𝐥𝐟𝐚 ·
Lobisomem🌕੭* ‧₊° 🔹🐺 Foi mais um choque do que qualquer coisa quando Derek o chamou de 'Alfa' em vez de 'idiota' ou simplesmente 'Stiles'. Pela primeira vez em sua vida, ele ficou genuinamente sem palavras, interrompendo seu discurso atual com um grito a...