-Hm?-Acordo com pequenas luzes vindo da janela no meu rosto.Havia amanhecido.
Bom,acho melhor começar a me apresentar antes e essas coisas.Sou Samantha Stay,mas todos(com todos quero dizer uma pessoa) me chamam de Sam ou de Stay;sou tímida,por isso não sou de falar muito e muito menos de me "socializar"(Acho que é a mesma coisa...ou não...ah,sei lá.),tenho apenas uma amiga,a Dayane Nero(Ou DN como a chamo) e meus pais...são pais.(É mesmo é? ;-; )
Hoje é mais um dia na minha vida que vou para o inferno na terra,sim,eu vou para a escola.
Me levanto pior que um zumbi,pego minha toalha e vou em direção ao banheiro,tomo um banho rápido e vou para o quarto me vestir.(Super empolgante não?)
-SAMANTHAAAAAAAAAAAAAA!!!!-Grita um belo ser que eu amo de todo o meu coração...só que não-MAMÃE TÁ TE CHAMANDO!!
-JÁ TO INDO ENCOSTO!!-Grito de volta.
Me visto e desço as escadas com a "cara da alegria",pego uma torrada e bebo meu nescau(amo nescau) em poucos minutos.
-Ta atrasada.-Diz minha mãe,passando reto por mim.
Minha mãe era legal,mas bem severa,além de ser louca por limpeza(louca mesmo,tipo,psicopata).Ela tinha cabelos negros iguais aos olhos,pele bronzeada e era meio "rechonchuda" e baixinha.
-É,eu sei.-respondo-vou me maquiar!
-Não sei pra quê maquiagem.-ela resmunga.
Subo as escadas,passo uma maquiagem básica,visto minha roupa(que era uma calça jeans rasgada,uma blusa do Nirvana e meus tênis all star vermelhos) e desço correndo.
-Amém!Ja ia sair sem você.-Fala minha irmã mais velha.
-Haha-digo ironicamente-Vamos logo ruiva de farmácia.
-Olha que eu que vou te levar pro colégio.-Ela me olha com um olhar de assasina-Pode acontecer um assasinato daqui pra lá.
-Hm,muito interessante.Agora bora.-Digo isso e saio em direção ao carro,junto com ela.
O nome do ser ruivo que eu chamava de irmã era Rayssa,mas eu a chamava de ruiva de farmácia(quando a mamãe não tava por perto,se não uma chinela voadora apareceria na minha cara derrepente).Ela é alta e branca(muuuuito branca),sempre anda de batom vermelho e seu trabalho é encher o meu saco(e ser minha professora,pra melhorar as coisas né?!)
Estava distraída quando sinto meu celular vibrar.Olho pra ver o que era e...era uma mensagem da DN!
Dn:Oie doida!!
Sam:Oi
Dn:Vai vim hoje????
Sam:Vou sim ^^.Na verdade,já to perto do colégio.
Dri:Ah ta,Graças a Deus!Não queria ficar no tédio aqui...se bem que..UAU!"!Tem muito gato agora *0*.
Sam:Hm??
Dn:Tu vai ver.
Sam:Acho que não.Os meninos daí são feios.
Dn:Se você diz...O Josh ainda é o "Dono do seu core" amiga?
Josh..Ele era meu melhor amigo.Bom,ele e a DN eram.Mas ele se foi.Viajou para bem linge e nunca mais nos deu noticia.Não que eu me importe,só que...ele parou de falar comigo no dia em que eu...bem,me declarei pra ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens secretas
RomanceSamantha é uma jovem de 17 anos,antisocial e extremamente tímida,tanto que apenas tem uma amiga(Que ela chama de DN).Um dia ela recebe a noticia de que essa amiga irá viajar para outro país e ficará lá por alguns meses. Neste momento o medo a invade...