Sexta

38 1 0
                                    

Samantha
Sexta.Também conhecida como "o ultimo dia no inferno na Terra que os humanos chamam de escola".Conhecida também como o dia que comecei a receber mensagens de alguém.
Você deve pensar,normal;mas essa pessoa que esta me mandando mensagens eu não faço ideia de quem seja(Porque o mesmo não quer falar QUEM É)e como eu sei que não é "engano"?Bom,porque a)Ele me mandou a primeira mensagem com meu NOME e b)Ele falou que estuda no mesmo colégio que eu e sempre me vê lá.
Sim,isso é assustador,mas não sei porque,sinto que posso confiar nele(ou nela,quem sabe né).
Desde que a DN foi embora,eu me sentia sozinha,sem amigos...Bom,se não contar Josh,o que acho que devo fazer.
Essa pessoa secreta,na qual pode ser até mesmo um professor tarado(Se fosse o de educação fisica,eu até que iria gostar...Aqueles ombros bronzeados.. Ai,ai),ela,de alguma forma,me passa segurança,confiança,felicidade...As vezes me pego pensando quem deve esse ser do outro lado da tela do celular.Se é homem ou mulher,se é velho ou novo,ou,até mesmo,talvez o Josh.
Sei que ele não faz o tipo romantico,mas ele é bom em pregar peças,sacodo minha cabeça para eapantar esse pensamento.Não queria que fosse maia uma peça,maa uma brincadeira,queria que deasa vez...fosse..real.
Mesmo que por pouco tempo.
E nesse tempo estarei feliz.
Muito feliz...

Daniel
Faz 3 dias que descobri que Rayssae traiu.Claro que foi faz um tempo,mas isso não muda nada.Ela é minha.Só minha.
Minha.
E se ela não for minha,ela não será de ninguém.
Ninguém.
Irei conquista-la de novo.Fazer ela ter olhos somente para mim.
...Nem que eu tenha que arranca-los...

Rayssa
Estava tomando banho,quando meu celular começa a tocar,mas havia um problema...A PORRA DO CELULAR TAVA NA DROGA DA SALA NESSA DROGA DE CASA!!
Saí da banheira e me enrolei na toalha.Dei alguns pulos ninjas para não ter uma morte mortal no meio daquelas roupas todas espalhadas pelo chão.
Chego no celular e vejo quem é,era meu anjinho Daniel,atendo com um sorriso de orelha a orelha.
-Olá amor da minha vida!!
-Oi amor...É..Pode vim na minha casa hoje?-Ele parecia estranho.
-Aconteceu algo?-Pergunto preocupada.
-Não,não.Está tudo ótimo...-Ficamos em silêncio por alguns minutos-Bom..Na verdade há algo sim..
-O que aconteceu?Você está bem?-Dani nunca foi de se meter em problemas,mas o irmão dele sim,então ele sempre "pagava o pato".
-Não é o que você tá pensando.É que...
-É que...?
-Faz muito tempo que estou longe de você.-Aquilo me fez corar.
-A-ah...Okay...Hoje a tarde posso ir aí e assitimos um filme,comemos chocolate,durmo com você...como fazíamos antes.Aviso pra minha irmã.
-Okay...Obrigado amor.
-Faria qualquer coisa por você.
-Qualquer coisa?-Ele pergunta derrepente.
-Sim...Qualquer coisa.
-Que bom.-Ele parecia sorrir do outro lado da linha-Também faria qualquer coisa para o nosso amor continuar para sempre.
-Sim...-Sorrio-Vou voltar pro meu banho,até a tarde amor.
-Até.Eu te amo.
-Também te amo.-Falo e desligo o celular.
Volto pra banheira e começo a cantarolar uma série de musicas que vinham na minha cabeça.
Estava feliz.

Daniel
Ela viria hoje aqui.Meu amor viria hoje aqui.
E eu não a deixaria escapar.Não de novo.
Ela ficará comigo.
Para sempre.

Mensagens secretasOnde histórias criam vida. Descubra agora