Lembranças(Parte 2 de 2)

43 1 0
                                    

*Rayssa(Continuação do Flashback)

     Desde do último dia de aula,meu contato com Josh tem sido vaga.Mas não tenho o porque de pensar nisso.

     Ano novo,farda nova,escola nova...Isso é tão bom...AH DROGA,EU TÔ ATRASADA!!

     Me levanto em um pulo e corro pra tomar um banho e me vestir,descendo correndo logo em seguida e pegando uma torrada em cima da mesa.

-Tenha cuidado querida!-Diz minha mãe ajeitando seus cabelos desarrumados.

-Ok mamãe!!Até mais tarde!!-Falo correndo em direção ao portão e dando um "tchauzinho" pro porteiro.

      Corro em direção ao colégio(que era só 15 minutos da minha casa) ajeitando minha mochila nas minhas costas.

      Quando chego lá,ainda está todo mundo conversando no campus.

-Ufa!Não cheguei atrasada...-Suspiro,aliviada.

-RAAAYYY!!-Grita uma voz familiar.

-Dani?!Dani!!-Corro em direção a ele,o abraçando.-Quanto tempo cara!

-S-sim..Ei,você mudou ein.-Ele diz me olhando "dos pés a cabeça".

-Mudei?

-Sim..Seus cabelos estão mais longos...e seu corpo...Uou!!!

-O-Obrigada...

       Ficamos alguns minutos  em silêncio,até que um cara(parecia ser fotográfo) nos pede pra tirar uma foto em frente a uma placa do colégio,não reclamamos e nem nada e vamos para a frente ta tal placa.

       Eu sorrio fazendo um sinal com os dedos,enquanto Dani olhava pro lado com cara de "O quê que eu tô fazendo da minha vida meu Deus",eu m segurava pra não rir da cara dele.

       Entramos na escola,temos a cerimônia de abertura(Na qual o diretor fala como o colégio é,de que os professores são os melhores,etc,etc...) e vamos pra nossas respectivas salas.

     Dani havia ficado na sala 1-A,já eu na 1-B.Que má sorte,penso vendo um bando de put...patricinhas,entrando na sala.

    Bom,acho que vocês sabem como é o primeiro dia de aula né?Professor bonzinho,brincalhão(Mas se torna o demônio em pessoa apartir do segundo dia),conversa,conversa e conversa,até que ele pede pra todos se para apresentarem(Com nome,idade,profissão que quer seguir,hobbies...)

     Não sou muito de falar,então quando chegou minha vez,tratei de não falar muito.

-Sou Rayssa Stay.Tenho 16.Quero ser médica.Hobby...bom...Acho que jogar com meu melhor amigo quando posso.-Após dizer a última palavra,me sento.

-Ótimo.É um prazer te-la aqui senhorita Stay.-Ele fala sorrindo-Próximo.

      Fico olhando a paisagem do lado de fora,não me importava muito com as apresentações.Não seria amiga nem da metade da sala,sempre era assim.

-Meu nome é Josh.Josh Stylisson.-Aquele nome chama minha atenção.Será que..-Tenho 15.Pretendo ser advogado,mas por enquanto,como hobbie,toco com minha banda.

-Banda?Ah,saudades se quando eu tinha sua idade e tocava como louco no porão dos meus amigos.

-É,é bem legal não?

-Principalmente quando os vizinhos reclamam.

-Sim,aí que começa a guerra.-ele ri,seguido por uma risada do professor.

Mensagens secretasOnde histórias criam vida. Descubra agora