Segredinho

28 2 2
                                    

*Josh

    Hm...Deixa eu ver..Guitarra,ok...Cordas extras,ok...Roupa...OK,não tô pelado...Bom,acho que não tô esquecendo nada.

   Hoje eu vou sair com a minha banda,iremos ensaiar na casa do Samuel hoje,pôs iremos daqui há alguns dias...preparem-se...TOCAR EM UMA BAR!!...Ta.Sei que não é muito,mas já é um começo.

   Estava esperando meus 3 amigos lerdos(porque eles tinham me mandado há 2 horas atrás que já tavam chegando,e minha casa é 40 minutos da deles...eles me mandaram a mensagem 2 HORAS atrás!!),mas como o tédio já havia me alcançado(e com razão viu),vou fuçar meu celular.Lá vejo mensagens de meninas iludidas,status do tipo "Quem quer ser minha capa?Comenta" que,desculpa se você faz isso,eu achava uma tremenda idiotice;fotos de casais de garotos de 14 anos se beijando(Fico imaginando o trabalho que deve dar pra apagar quando eles se separam),bom,e outras coisas no facebook...

   Eu tava quase desistindo da vida quando uma menina me chama no bate-papo.O nome dela era Stephannie...hm,ela é bem bonita...Interessante,penso com um sorriso malicioso.


Stephannie:Oie :3


Josh:Iae?Tudo bem?


Stephannie:Comigo sim gato,e você?


Josh:Melhor agora linda.

  

   Ficamos conversando por um bom tempo.Ela era bem gostosa.

   Tá,vocês devem tá tipo "Que filho da mãe.Tu gosta da Sam ou não baitola?" ;eu gosto da Sam,mas não posso chamar de amor ainda.Sempre senti uma atração por meninas(Só pra avisar),mas nunca era amor,tipo,amor;era mais pra levar pra cama e pronto oras.Claro,o que eu sinto pela Sam é algo um pouco mais forte,mas amor tenho certeza que não é.

    30 minutos de conversa e a garota já tava me convidando pra gente se encontrar(Foi fácil também porque ela é da mesma escola que eu),haha,sentimentos é uma coisa tão fácil de manipular(dou um sorriso),vocês devem estar me achando um canalha agora,mas uma coisa que eu aprendi quando criança(no qual eu era um bebê chorão) é que aqueles que se divertem são os únicos que ganham no amor.As coisas que eu faço com essas garotas vão embora de leve.

     Tentei convencer ela de sairmos hoje,mas ela não podia,só poderia sair na sexta(depois de amanhã).

     Hmm...Estava já a alguns meses sem levar ninguém pra cama...Precisava de algo...

    Bingo!

    Pego meu celular e ligo pra Rayssa.Eu tinha um plano.

*Rayssa

   Estava esperando os cafés chegarem,até que sinto meu celular vibrar;o pego e vejo quem é.Ah,aquela peste não,caraca!

-Que é?-Atendo ríspida.

-Oi branca de neve ruiva!-Idiota.

-Que é?-Repito séria.

-Hm..Sabe,hoje vai ter um ensaio da minha banda,então..

-E o que eu tenho haver com isso?-O corto.

-Sua irmã ué.

-O que tem ela?

-Devia trazer ela pra cá,pra assistir nosso show.

-Show,sei..

-Sim,aí talvez depois,eu e ela a gente vá pro quarto...quem sabe né.-COMO É QUE É??

-OLHA AQUI SEU FILHO DA MÃE!!-Percebo que estou em uma lanchonete e abaixo o tom de voz,seguido por um "desculpa" ao balconista-Olha,não chega perto da Sam,escutou?

-Acho que não.-Ele ri.Aquele desgraçado...-Mas se você não poder trazer ela..Sabe...Eu também não vou poder guardar nosso segredinho.

-Você não faria isso.Você também se ferraria.-Digo parecendo calma,mas estava nervosa.Ele não faria aquilo...ou faria?

-Meu Deus do céu!-Ele dá gargalhadas,fazendo eu ferver de raiva e medo por dentro-É,você tem razão.Mas quem tem namorado aqui?

-...-Fico em silêncio.Só em pensar em perder o Daniel eu ficava com vontade de chorar.Eu o amava.Ah!!Tudo isso por causa de uma droga de vingança!!Eu sinto nojo de mim mesma!!,penso quase chorando.

-Dica.Você.

-...Okay...Irei leva-la...

-Boa garota.Não se preocupe,não contarei nosso segredinho pra ninguém;é só você fazer o.Que.Eu.Mandar

-...Tchau Josh.-Desligo na cara dele.Noto que o café chegou e o balconista estava olhando para mim.

-Tudo bem senhorita?-Ele pergunta parecendo preocupado.

-Sim,sim...Estou bem.

-Que bom.-Ele sorri-Aqui.Aqui está seu café e o seu hambúrguer.

-Obrigada..hm..

-Denis.E você é?..

-Rayssa.Obrigada pela comida Denis!-Digo me afastando.

-DE NADA SENHORITA!!-Ele grita,recebendo um olhar reprovador do que parecia ser a chefe dele,não aguento e começo a rir baixinho.

      Mando uma mensagem pro Daniel,dizendo que iríamos pra casa de um amigo meu e da Sam.Ele estranha,mas concorda.

      Chego no carro e respiro fundo antes de abrir a porta e conversar com Daniel e Sam.Entrego a comida pra ambos e saímos em direção para a casa de Josh.

*Josh

    Pronto.Resolvido.Foi só ameaçar a irmãzinha da Sam que ela voltou a ser a minha cadelinha.

*Samantha

     Rayssa parecia estar avoada demais.Não trocou uma palavra comigo e nem com o Daniel,e quando ele chamava ela,ela parecia estar perdida no mundo na lua.

-Tudo bem Rayssa?-Pergunto.

-...Sim.-Ele força um sorriso.É,tava nada bem.

-Você exitou.

-Não exitei!

-Exitou amor...O que houve?

-Nada!Não houve nada,mas que saco vocês!

-...Okay.-Dizemos eu e Daniel em uníssono.

     Fomos o caminho todo calados.Até chegar em uma casa que me parecia familiar,mas não me lembrava de quem era...droga...pensa Sam,pensa...

   Ah!Já sei!...Pera,o que cargas d'águas a gente tá fazendo aqui???

*Daniel

   Havia algo errado com a Rayssa;ela não era de se exaltar assim...Mas não vou obriga-la a falar,tentarei conforta-la,mesmo sem saber o que é.Sim,eu farei isso!Farei aquele sorriso lindo aparecer de novo.Isso!!

*Josh

    Chegaram.Já mandei a mensagem pro Samuel dizendo que vou de carro pra lá.Bom,vou descer.

*Rayssa

      Porque eu fui fazer aquilo?E logo com o Daniel...Eu sinto nojo de mim mesma...E esse idiota..Ele foi me lembrar daquilo...Mas não posso fazer nada,além de obedecer ele.Mas que droga!

Mensagens secretasOnde histórias criam vida. Descubra agora