A noticia

46 3 2
                                    

*Daiane

     Quando contei que Josh era o novato que havia chegado na escola,qualquer vestigio de felicidade desapareceu de Sam e lágrimas tomaram conta do vazio que sobrou.Tentei reconforta-la,mas foi em vão.Até que chegou uma hora que apenas a abraçava e fazia um carinho em suas costas,ouvindo seus soluços que ela tentava abafar em meus ombros em vão.

      Depois um tempo,ela parou de chorar e eu sorrio forçado,tentando lhe dar um pouco de esperança.Logo ela retribui.

-Não se preocupe.Esse idiota não vai machucar você.Um por todos e todos por um não?

-Sim...Ainda se lembra do nosso pacto?

-Óbvio que sim.É algo que não podemos esquecer oras!

-Mas havia mais um membro nele...-ela olha pra baixo.

-É;eu sei.Mas não importa.Apenas os verdadeiros restaram.Isso sempre acontece naqueles filmes adolescente não?

-E nos de terror tambem.-Ela sorri.

-É,mas todos morrem no final.E são muito iguais.

-Como assim?-Ela finalmente tinha esquecido aquilo.Ainda bem.

-Tipo,carinha retardado mental faz uma macumba proibida pensando que é brincadeira,eles invocam o capiroto e todos morrem de forma brutal,menos o casal fofo,retardado e burro,que acaba se matando ou um morre,deixando o outro em eterna depressão.-Olho pra ela e ela tá com uma cara emburrada engraçada.

-Nada a ver.Eu acho foda filmes de terror.

-Pois é.É a vida.

       Após isso conversamos mais um pouco e decidimos matar aula.Tanto eu quanto ela estavámos com saco cheio de aula,e agora seria História!!(Nada contra o professor,ele era bem legal,mas tipo...História cara,não.).Saímos escondidas do sr.Walters e ficamos andando sem rumo pelas ruas.Apertando campainhas,passando batom nos carros(Sim,batom),gritando "Ei!" para algumas pessoas que nem conhecíamos,enfim,endoidamos geral.

       Ficamos nessa até umas quatro da tarde,a aula terminava sete.Paramos em uma lanchonete,juntamos o dinheiro e tínhamos 60 reais juntas;combinamos de comprar 2 amburgueres e um latinha,e guardar o resto do dinheiro pra mais tarde.Sam foi comprar e eu fiquei esperando em um banco na praça,até que recebo uma mensagem pelo celular.Olho e vejo que era da minha mãe.

MÃE(09/07/2015)    16:04

Daiane,tenho algo incrivel pra te contar.Seu padastro recebeu uma proposta pra trabalhar lá em Londres!Na nossa cidade natal!Isso não é incrivel?A viajem está marcada pra sexta.Isso mesmo,amanhã!Estou tão feliz filha.Estou lhe esperando aqui em casa,já vou arrumar sua mala,porque sei que vai chegar cansada da escola.Beijos!Até mais tarde filha,te amo. 

...........................................O QUE??!!Como assim?Eu...ela..sexta..Londres...Ahn???Como eu ia falar isso pra Sam??Mas que droga,já bastava o Josh chegar na escola e agora isso.

       Estava tão perdida em meus pensamentos que não noto quando a Sam chega.

-Aconteceu alguma coisa?-Ela pergunta me dando um susto.

-Ahn?Ah,n-nada...Já comprou a comida?

-Bom,acho que sim.Eu acho,só acho,que esses dois saquinhos com o nome da lanchonete e a imagem de um amburguer e essa latinha que parece ser de refrigerante...é comida.Mas só acho sabe,posso estar errada.

-Bruta.-Respondo fazendo careta e pego meu lanche.

       Andamos mais um pouco e voltamos pra casa.Eu tinha que avisar pra ela sobre a viajem,mas não sabia como.

      Ah!Quando não é o Josh é o destino.Obrigada universo!!

      Chego cansada em casa e acabo adormecendo,pensando em uma forma de como avisar a Sam,de preferência sem machuca-la.

      Mas acho que isso não seria possível.

      Pelo menos,não agora que o capiroto de cabelos pretos e olhos azuis resolveu aparecer na escola.

      Droga,o que eu iria fazer?

     

Mensagens secretasOnde histórias criam vida. Descubra agora