*Daiane
Hm...primeiro,a comida.Que tal uma comida afrodisíaca?Dizem que deixam um fogo a pessoa...mas eu não sei fazer isso...Ah!eu vejo isso depois!Tenho que ir comprar uma lingerie nova,uma orelha de gatinho,uma coleira e...um filme bem quente,mas que não seja pornô!!
Quanto tempo eu tenho até que ele volte do trabalho?...ah,tenho 3 horas...3 HORAS???ISSO É MUITO POUCO PRA DEIXAR TUDO EM ORDEM!!OK,se acalma Daiane,vai dar tudo certo e é só você correr mais rápido que a luz,só isso!!TENHO QUE CORRER!!.Penso,correndo feito uma retardada no meio da rua.
*Bruno
Droga,tô com saudades da minha princesa baixinha.Bom,falta somente 2 horas pra minha sessão de fotos acabar,então...a verei logo(Dou um sorriso me lembrando dela).
-Bruno.-Me chama Lisa uma das fotógrafas.
-Oi liz!!
-Ah,aí está você!Estava te procurando por toda a parte!!Vamos,maia uma sessão e poderá ir embora.
-Sério??Então posso ir embora mais cedo hoje?-Pergunto animado.
-Pode.Mas...Não fique tão alegre assim,elas demorarão um pouco mais que as que normalmente tira,mas não vai durar 2 horas.
-OBRIGADO LIZ!!-Grito a abraçando, que se assusta,mas logo depois começa a rir.
-Hm..Quem é a garota?
-A mais perfeita e linda desse mundo.Vou pedir a ela em namoro hoje.-Digo me afastando.
-Entendo.Vamos lá!-Ela diz andando animada comigo a seguindo.
*Daiane
Certo.Lingerie...OK.Orelhas de gatinho...OK.fantasia de empregada...OK.Cama..OK..Bom,agora só falta a comida.
Só tenho meia hora agora,então tem que ser algo rápido.. JÁ SEI!!
Pego o telefone e LIGO pra pizzaria.Que foi?É a melhor pizzaria da cidade.
Alguns minutos depois a pizza chega.Coloco ela em cima da mesa e vou me trocar.Pronto!Agora é só esperar ele.
*Bruno
Finalmente a sessão de fotos acabou!!Vou poder voltar pra casa!!Gracias a Dios mio!!
Estava me trocando quando alguém chega por trás de mim.Deve ser o Kaio(ele que tira o cenário).
-Oi amoré.-Fala uma voz feminina no meu ouvido,me fazendo arrepiar.
-Hm?-Me viro pra ver quem é-É..algum problema?-era uma garota de cabelos negros e olhos azuis,sua boca era vermelha e bem atraente,suas roupas coladas marcavam sua cintura fina e suas coxas grossas.Ela era bem bonita.
-Não lembra de mim?-Disse a garota,se aproximando.
-Desculpa,mas não.
-Sério? Você prometeu que nunca me esqueceria.. Amor..
Não, não podia ser ela....
Não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens secretas
RomanceSamantha é uma jovem de 17 anos,antisocial e extremamente tímida,tanto que apenas tem uma amiga(Que ela chama de DN).Um dia ela recebe a noticia de que essa amiga irá viajar para outro país e ficará lá por alguns meses. Neste momento o medo a invade...