Saindo com a minha irmã

38 2 0
                                    

*Samantha

     Acordei ás 6 e meia da manhã com minha irmã ruiva de farmácia gritando no meu ouvido que ia sair.

-Tá praga!Vai logo!-Digo colocando o travesseiro no meu ouvido.

-Praga é?Que bom que eu tô muito apressada pra sair,então não posso fazer um assassinato perfeito.

-Hm...

-Levanta logo coisa!!-Ela grita puxando meu lençol quentinho e meu travesseiro confortável,ah!Que ódio!-Bora,a gente vai sair!

-...A gente?-Pergunto confusa e sonolenta.

-Sim.Vamos comer fora hoje!

-Ahh!!Eu como aqui em casa!Deixa eu dormir!

-Na.na.ni.na.não!Você vem comigo!Depois eu te dou dinheiro pra ir pra qualquer canto que quiser.-Ela me puxa fazendo eu cair no chão.

-Ai!Pronto me levantei!-Falo com raiva.

-Levantou não,caiu-Ela ri-Vamos logo.

-Por que quer tanto sair comigo hoje?

-Sur.pre.sa.-Ela diz e sorri.Aquilo tava muito estranho.

-OK.Vou tomar banho.

-Não demora.Eu vou pegar uma roupa pra você.

-...-Olho pra ela,não sei se devo deixar ELA escolher minha roupa...Hm..-Tanto faz.-Digo por fim e vou tomar um banho rápido.Queria saber qual era a tal surpresa.

    Tomo banho e escovo os dentes;saindo do banheiro,vejo minha roupa em cima da cama,era uma blusa que caía de lado azul com "Let's go!" escrito como estampa,uma calça preta que ficava justa em mim e meus tênis skinners azuis com branco e vermelho.Até que tava legal,então me vesti e desci correndo ás escadas,onde minha irmã já me esperava com o namorado.

-Olá Samantha.Como vai?-Ele me cumprimenta.Daniel(como ele se chama),é bem legal.Tem cabelos loiros e olhos azuis,pele branca(mais branca que da minha irmã,se é que é possível) e tinha um piercing na sombrancelha direita,mas mal dava pra notar.Ou seja,ele era muito bonito.Minha irmã e ele faziam um belo casal.

-Vou bem Daniel.E você?

-Também.Com sua irmã perto de mim,tudo fica bem...-Eles dão um selinho e eu olho pra minha irmã tipo,"segurar vela não né",fazendo ela rir baixo.

-Não se preocupe Samantha.Vamos indo?

-Vamos!-Eu e Daniel dizemos em uníssono.

      Fomos o caminho todo conversando.Conversando sobre músicas,bandas,cabelo,canais de TV(Sim,falamos sobre isso) e zoando com tudo,até com o ar.

     Chegamos numa lanchonete que eu e a Rayssa adorava.Ela saiu e disse um "volto já" pra mim e pro Daniel.Ficamos em silêncio até que o Daniel quebrou o gelo.

-Como anda a vida amorosa Samantha?

-Hm?Vida amorosa?Sabia nem que tinha uma.-Falo rindo.

-Quê?Vai dizer que não gosta de ninguém?-Ele pergunta parecendo surpreso e olha pra mim.

-Hm..-Penso.Bom,eu sentia algo pelo Josh,mas não podia chamar de amor ainda.Então...-Não.

-Entendo...Tem alguém gostando de você.

-Isso foi uma pergunta?Porque se for,você tá fazendo isso muuuito errado.

-Não.-Ele responde rindo-É que sempre vai haver alguém com quem você vai se apaixonar ou alguém para se apaixonar por você.

-Hm...-Ia responder que achava que não,mas me lembro das palavras de Josh-É,pode ser que esteja correto.

-Eu sempre estou correto.-Nessa hora minha irmã chega com o café que ele tinha pedido,ele bebe um pouco e faz uma careta-Bem,quase sempre.

-Meu Deus do céu.-Eu falo rindo.

-Tá aqui o seu Samantha.Comprei um sanduíche e um refrigerante,tudo bem?

-Ah,sim.Amo sanduíches.-Falo fazendo um coração com a mão e uma cara engraçada.

-Também-Ela diz rindo-Vamos amor.

-Ei,a gente vai pra onde agora?-Pergunto.Pensava que era só pra comer.

-Essa foi a parte da comida...agora que vem a surpresa.-Ela diz sorrindo pra mim.

   Daniel dá a partida e saímos pra não sei aonde.



~~Nota da autora~~

Essa da foto é a irmã da Sam,pra quem queria saber como ela é,ta aí. :3

Daniel é muito lindo MDS*0* 

Desculpa pelo cap. curto,mas hoje eu postei dois caps. e possivelmente eu vá postar um terceiro só hoje também,se der tempo.Então não se preocupem. ^^

Bom,esse foi o cap.12(eu acho ;-; ),até o próximo!! <3 \o/


Mensagens secretasOnde histórias criam vida. Descubra agora