*Samantha
Depois de eu e a Dn endoidarmos geral e comer(porque comer é vida),voltei pra casa,estava muito cansada depois daquele dia.
Assim que cheguei fui recebida pela minha irmã e seus gritos perguntando eu onde eu tava.Ah!como eu adoro ela!
-Tava passeando.-digo subindo as escadas.
-Passeando aonde?
-No céu.Sabia que lá tem pão?-Digo irônica e recebo um olhar tipo "repete que eu te mato"-Tava passeando pela praça com a Dn.
-Daiane?Estranho ela ainda tá por aqui.-Ela diz isso confusa.Como assim "ela ainda tá por aqui"?
-Hm?Como assim?-
-Você não sabe?-ela me olha com as sombrancelhas arqueadas.
-Não sei o quê?
-Se ela não te contou,não há o porque de EU contar.Vai tomar um banho e desce pra jantar.Mamãe saiu com o papai,só vão voltar mais tarde.
-O que você sabe que eu não sei Rayssa??EI RAYSSA!!-Grito,mas ela finje nem ouvir.Que saco!O que a Dn contou pra ela e não me contou?E porque não ME contou?
Subo fazendo uma série de perguntas pra mim mesma sobre isso.Pego uma camisa longa e um shortinho jeans e vou tomar banho.
Tomo um banho bem demorado.Estava pensando no Josh,na Dn,de quando éramos amigos e quando...quando deixamos de ser...
Até um pacto de amizade tínhamos feito."Um por todos e todos por um!Amigos para sempre vamos ser!E quem interferir que vá se...lascar!".No tempo falar palavrão era como desafiar a morte,agora não é mais(sorrio com meu pensamento).Éramos tão amigos...mas como sempre eu tenho que estragar!Tenho certeza que Josh se afastou porque me declarei pra ele;se não tivesse feito isso,ele não teria me ignorado,não sentiria dor no coração ao ver ele e Dn não teria raiva dele.Mas não,não,eu tenho que estragar tudo,como sempre!
As vezes penso que se eu não existisse,ninguém sentiria falta de mim.
Mas eu sei que isso não é verdade.
Mesmo que no fundo,eu sei.
Meus pais,a Dn,até a Rayssa sentiria falta de mim.
São poucos,mas são os mais importantes pra mim.
E eu os amo muito.
Muito mesmo.
Saio do banheiro e me visto,me olho no espelho e sorrio.Não de ver nada demais,Penso,falando isso pra mim mesma,tentando colocar na minha cabeça que estava tudo bem.
Desço e como um pouco da pizza que a minha irmã tinha pedido,ela me avisa que ia sair com o namorado dela e que não pra eu deixar ninguém desconhecido entrar.
Como alguém um dia fosse abrir.Tipo,"Oi,sou uma pessoa que você não conhece e nunca viu na vida,mas mesmo que você esteja sozinha,posso entrar?","Ah,claro!Aproveito e tranco a porta pra você pessoa que nunca vi na minha vida!".Não tem como.
-Não sou tão lesada assim.-Digo colocando o prato na pia.
-Ah,é sim!Bom,vou indo-ela dá um beijo na minha cabeça-Se cuida!Tchau Samantha!
-Tchau Rayssa!
Lavo as louças e subo pro meu quarto.Pego meu celular e começo a ler uma fanfic de Harry potter(Que eu amava) e começo a ler,mas sou interrompida pelo som da campainha(mas que saco!Bem na hora que a Hermione ia beijar o harry!!).Desço bufando e pensando em mil e uma maneiras de assassinar a pessoa do do outro lado da porta.Abro e me surpreendo com quem era.
-Você?O que faz aqui?
-Oi!Posso entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens secretas
RomanceSamantha é uma jovem de 17 anos,antisocial e extremamente tímida,tanto que apenas tem uma amiga(Que ela chama de DN).Um dia ela recebe a noticia de que essa amiga irá viajar para outro país e ficará lá por alguns meses. Neste momento o medo a invade...