*Samantha
Estava tudo indo normalmente com minha vida.Mentira.
A Dn mal entrava no face,whats,ou qualquer outra rede social que exista no mundo(Sério) e eu tenho tentado não falar com o Josh,mas é quase impossível,o menino ta pior que carrapato esses dias.Não que eu não goste(por que eu gosto um pouco,só um pouco),mas mesmo q tenhamos nos beijado,ele ter me pedido desculpas e ir até minha casa me deixar e buscar...Mas ainda tenho medo dele me ferir,dele me deixar como a outra vez;ir embora derrepente,sem nem um aviso,me deixando lá,sozinha e chorando,sem ninguém pra me entender,somente para me julgar.
Por isso,não consigo confiar nele;e nem quero por enquanto,principalmente porque a Dn ta fora.Se ele me machucasse quando tivesse aqui,pelo menos teria a Daiane;mas agora estou sozinha...
Estava tão perdida em meus pensamentos,que nem notei quando esbarrei em alguém.
-Opa!Desculpa,tudo bem com você?-Diz um garoto de cabelos castanhos e de óculos-Vem cá,eu te ajudo.-Ele me estende a mão,me ajudando a levantar do chão.
-Obrigada...
-De nada!Meu nome é David,e o seu é...?
-Samantha.Samantha Stay.-Digo sorrindo.
-Ah!Desculpa por esbarrar em você Samantha Stay,mas até que isso foi bom!-Ele diz com um sorriso do tamanho do mundo(E mais um pouco.Sério,era enorme)
-Bom?...Bom por que?-Tava entendendo mais nada.Alô:Quem sou eu?Onde estou?
-Porque não é todo dia que alguém se esbarra em um anjo.-Ele me lança um olhar sedutor...ou não,sei lá,pra mim parecia ser.
-A-ah...V-valeu...Hm...vou indo,Tchau!-Digo isso e me afasto mais vermelha que uma pimenta.Na verdade,todas as pimentas deveriam estar com inveja de mim agora,porque estava mais vermelha que elas.
-Tchau!!!-Ele grita,mas não me viro,estava envergonhada demais.Não é todo dia que você esbarra numa pessoa e ela chega logo te chamando de anjo.Meu Deus do céu,que mundo e esse?
Olho pra frente(Porque vim andando olhando pro chão;sei nem como não me taquei na parede sem querer ;-; ) e vejo um moreno de olhos azuis nada feliz e super emburrado.Passo por ele sem dar nem um "oi".
-Legal seu novo "amiguinho".-Ele diz me seguindo.
-Hm?Do que você tá falando?-O olho confusa.
-"Não é todo dia que alguém se esbarra em um anjo",blá,blá,blá...!-Ele diz imitando a frase do David com uma voz engraçada.Pera,ele tá com ciúmes?-Que otário ele!Que ele morra atropelado por um caminhão!!-É,ele tava com ciúmes.
-Hmmmm..."Ciumento!Para de ser tão ciumento"Desse jeito nem..."-Canto fazendo ele ficar vermelho,mas sou cortada por um beijo dele.-Me solta porra!!-O empurro.
-Pra você parar de cantar.-Ele bufa.
-Se é assim.me empurra,sei lá!Pra quê me dar um beijo??!!-Digo limpando a boca.Mas eu tava fazendo aquilo pra me passar de "durona difícil",porque na real,eu tinha gostado...
-Porque eu também queria te beijar oras!Faz 28 horas aproximadamente que a gente não se beija...-Pera,quê?
-V-você....Você contou as horas????
-Sim,algum problema?Pessoas apaixonadas fazem isso.
-Uhum,sei.-Virei minha cabeça pro outro lado,mas só consegui pensar em "pessoas apaixonadas fazem isso","pessoas apaixonadas fazem isso","pessoas apaixonadas fazem isso"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens secretas
RomanceSamantha é uma jovem de 17 anos,antisocial e extremamente tímida,tanto que apenas tem uma amiga(Que ela chama de DN).Um dia ela recebe a noticia de que essa amiga irá viajar para outro país e ficará lá por alguns meses. Neste momento o medo a invade...