*Daiane
-Ei...Acorda...ACORDA PORRA!!-Grita um ser me empurrando da cama.
-Ai merda!Que foi?-Levanto massageando minha bunda.Aquilo tinha doído muito.
-...Você tá sem sutiã?-Ele diz olhando para os meus...peitos?
-....AH DROGA!NÃO OLHA!!-Grito me virando de costas.Merda!Tinha me esquecido do detalhe de eu estar SEM sutiã.
-Tarde demais princesa.Você devia ter cuidado...-Derrepente sinto duas mãos me abraçando por trás.-Se eu fosse um tarado,podia ter feito "brincadeiras" com você...-Ele diz isso lambendo o lóbulo de minha orelha que me faz estremecer.
-S-sai daqui!!-Tento empurra-lo,mas ele acaba me puxando pra perto dele...perto até demais.Estavamos a poucos centímetros de distância,nossas respirações já se misturavam,ele foi se aproximando,se aproximando,se aproximando,até que...
-EI DAIANEEE!!!-Grita minha irmã do lado de fora-DESCE LOGO QUE A MAMÃE TÁ CHAMANDO!
-O-okay...-Nos soltamos e pego uma roupa qualquer no guarda roupa e UM sutiã.Só queria sair daquele quarto o mais rápido possível,não por um gato ter quase me beijado,mas por meu PRIMO gato ter quase me beijado.
Me visto rapidamente e logo vou abrindo a porta.Mas quando eu saio,meu braço é puxado.
-Bruno.
-Quê?
-Meu nome.Meu nome é Bruno.
-Ah ta...O meu é Daiane.
-Prazer Daiane...Desculpa por aquilo,eu não sei o que deu em mim.-Ele diz olhando pro chão um pouco corado.Que fofinho!
-T-tudo bem...Não rolou nada mesmo.-Digo sorrindo.Se bem que...não teria sido tão ruim se tivesse acon..AH!PARA DAIANE NERO!Ele é seu primo!P-R-I-M-O!
-É,verdade.-Ele retribui.Que sorriso lindo...
-EI DAIANE!!A GENTE VAI COMPRAR UMA LEMBRACINHA PRA SAMANTHA!!QUER IR NÃO??
-...Pera...PRESENTE PRA SAM??TO INDO!!-Grito já correndo e descendo ás escadas.
Enquanto descia desesperada,pude ouvir uma risada baixa atrás de mim.
*Bruno
Acordei e olhei para o relógio.Ainda era 10 da manhã,que cedo!
Olho pro lado e vejo um anjo dormindo nele.A minha prima.Ele era realmente muito bonita,parecia um anjo!Ela estava dormindo com um sorrisinho nos lábios,que fofa...
Vou me aproximando lentamente dela para não acorda-la e dou um selinho nela.Na verdade nem um selinho foi,somente encostei nossos lábios,e como foi bom sentir aqueles doces lábios juntos ao meu...Mas,ela era minha prima e isso é errado não é?
Me separo rapidamente.Óbvio que aquilo era errado!Ela é sua prima.P-r-i-m-a!Vocês não podiam e nem iam ter algum tipo de relacionamento...
Ah!Pra quê tanto drama Bruno!Com certeza só está confundindo seus sentimentos...eu acho.
Perdido em meus pensamentos,nem noto quando a porta é aberta.
-Oh!Já acordou querido?-Pergunta minha "mãe",Maddie.
-Sim...
-Uhum...Já se conheceram?
-Sim...
-Ela é uma doce garota não é?
-Claro...-Digo sorrindo,me lembrando do chute que ela tinha me dado na noite passada.
-Bom,irei descer.Acorde ela tudo bem?
-Okay...-Digo e a porta é fechada.
Acontece que Maddie não é bem minha mãe.Meu pai é meu pai,mas minha mãe não é minha mãe...entenderam?Bom,vou explicar enquanto tento acordar essa baixinha dorminhoca(O que não vai ser fácil).
Eu e meu pai vivíamos na cidade de New york com minha mãe de verdade e minha irmã,Anita.
Vivíamos viajando,viajando e viajando por causa o trabalho do meu pai e éramos felizes.
Éramos.
Acontece que a empresa do meu pai acabou falindo;e minha mãe surtou com aquilo.
Eles começaram a brigar direto,não paravam nem um minuto.Eu e Anita vivíamos trancados em nosso quarto,eu tocando e cantando pra ela,para que não ouvisse aquilo;mas era praticamente ímpossivel.
Então viajamos para Londres,onde meus pais se separaram.
Eu e meu pai ficamos em Londres.
Anita e minha mãe viajaram para outro país.
Então depois de um tempo meu pai conheceu a Maddie e eles estão juntos até agora.
Ela até que é legal,gosto muito dela.Mas nunca mais vi a minha mãe e tenho saudades dela.
Ah!Finalmente!
Depois do que parecia uma eternidade,eu consigo acordar Daiane "carinhosamente".
Após ela falar palavras super carinhosas,noto uma coisa nela.
-...Você tá sem sutiã?-Digo olhando para os seios dela.A blusa ela um pouco larga,mas dava pra ver claramente que ela tava sem sutiã.
-....AH DROGA!NÃO OLHA!!-Ela grita se virando.
-Tarde demais princesa.Você devia ter cuidado...-Me aproximo;a abraçando por trás-Se eu fosse um tarado,podia ter feito "brincadeiras" com você...-Digo lambendo o lóbulo da orelha dela,sentindo ela se estremecer.Aquilo tava me deixando louco.
-S-sai daqui!!-Ela tenta me empurrar,mas a puxo pra perto de mim,ficando a poucos centímetros da doce boca dela.Mais um pouco e nos beijaríam....
-EI DAIANEEE!!!-Grita alguém lá embaixo.Mas que droga!-DESCE LOGO QUE A MAMÃE TÁ CHAMANDO!-...Ah!é a irmã dela!Pera,ela tem uma irmã?
-O-okay...-Nos soltamos e ela andou,ou melhor,correu para o banheiro..Acho que a assustei um pouco;mas juro,JURO,que foi por impulso...um pouco.De qualquer forma,tenho que pedir desculpas.
Fico a esperando sentado na cama,até que ela sai do banheiro com um shortinho azul e uma regata longa preta,um casaco bege(porque aqui parece um polo norte de frio) e uma bota cano curto preto.
Fico "babando" olhando pra ela,até que volto pra Terra e noto que ela já tava saindo do quarto.Corro e pego no braço dela.
-Bruno.-Dido meu nome a ela,que parece não entender.
-Quê?
-Meu nome.Meu nome é Bruno.-Explico.
-Ah ta...O meu é Daiane.
-Prazer Daiane...-Me lembro do que ia fazer.Me desculpar antes que ela pense que eu seja um tarado psicótico ou sei lá.- Desculpa por aquilo,eu não sei o que deu em mim.-Digo olhando pro chão,não tava com coragem de olhar pra ela;e já sentia minhas bochechas queimarem.
-T-tudo bem...Não rolou nada mesmo.-Ela diz sorrindo.Ela é realmente fofinha.
-É,verdade.-Retribuo.
-EI DAIANE!!A GENTE VAI COMPRAR UMA LEMBRACINHA PRA SAMANTHA!!QUER IR NÃO??-Grita o ser gritante lá em baixo.
-...Pera...PRESENTE PRA SAM??TO INDO!!-Ela sai correndo gritando feito uma louca e tropeçando várias vezes.Não consegui me segurar e comecei a rir.
Ela é engraçada...e muito bonita.
-Acho que vou ficar mais em casa esses meses.-Digo pra mim mesmo sorrindo.
Me viro e vou me deitar.Ela tinha saído mesmo,não tinha motivo pra ficar acordado.
Vou encontra-la agora em meus sonhos.
Onde ela é somente minha,e ninguém nos julga pelo nosso amor.
Somente eu e ela.
Eu e ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens secretas
RomanceSamantha é uma jovem de 17 anos,antisocial e extremamente tímida,tanto que apenas tem uma amiga(Que ela chama de DN).Um dia ela recebe a noticia de que essa amiga irá viajar para outro país e ficará lá por alguns meses. Neste momento o medo a invade...