*Daiane
Acordei com alguém me cutucando(e ainda era de noite),então dou um pulo da minha cama de susto e me preparo pra dar um chute naquilo(Porque dar um chute em um morto parece ser algo bem lógico né) e...
-Ei!Calma!Não precisa se assustar.-Um garoto diz se protegendo com as mãos.-Não precisa me espancar baixinha.
-O quê?!-Baixinha??Ninguém me chama de baixinha!-Toma isso!-Dou um chute nele que geme de dor.
-Ai baixinha!!E quem é você?-Ele me olha.Se bem que ele era bem bonito...Ah!Para disso Daiane!
-Eu que deveria perguntar isso!Quem é você??
-Sou o dono dessa casa.E você é?-Dono?Como assim dono?
-Você não é dono daqui!Minha tia Maddie que é!-Como ele ousa?
-E eu sou filho dela!!...Pera,"Tia maddie"?-Ele me olha confuso.
-Você é filho da tia Maddie?....-O olho confusa do mesmo jeito.
Como assim?Ele..era...filho...da...Ah não!Esse era meu primo??
-Hm...é...-Agora eu com certeza tava envergonhada.Oi!Agora sou Daiane pimenta vermelha!
-É...Então você deve ser minha prima...-Ele fala tão envergonhado quanto eu...pelo menos eu acho né.
-Sim...e você deve ser meu primo que eu ia dividir o quarto...-Digo olhando pro chão,que parecia muito interessante agora.
-Desculpa...É que essa é a minha cama.
-Ah...Então desculpa...Vou tirar minhas coisas..-Me viro pra cama,pegando minhas coisas.
-Ah!N-não precisa!Eu...eu durmo hoje naquela.Já ta quase amanhecendo mesmo.-Ele sorri.Um sorriso lindo.
-A-ah...Obrigada então!-Eu sorrio tambem.
-Você é bem mais bonita pessoalmente.-Ele diz se sentando na minha...na dele...ah!Na cama que eu tava dormindo!
-O-Obrigada...Pera,como assim?
-A mãe tinha algumas fotos suas criança.Eu sempre vi elas.
-Ah ta...
-Uhum...
Um silêncio constrangedor por alguns minutos.Droga,que ótima maneira de conhecer seu primo que você NUNCA viu!Dando um chute e brigando com ele!Uau!Que maravilhoso!
E ele era gato.Tipo,ele era alto,moreno,cabelos pretos,olhos castanhos e físico perfeito(Não aqueles marombados,mas o tipo normal,com alguns músculos).
Acho que eu estava olhando fixamente pra ele porque ele olhou pra mim e sorriu.
-O que foi?Gosta do que vê?
-Q-quê?...Vou dormir!
-Okay!
-...Pode sair da cama e ir pra sua?
-Mas essa é a MINHA cama,princesa!-Ele diz fechando os olhos.
-Mas...mas...você deixou eu ficar nela.-Digo fazendo biquinho.
-Que fofa fazendo biquinho.Dá até vontade de beijar.-Ele diz se aproximando-Eu deixei você dormir aqui...mas resolvi dormir aqui também.-A ultima parte ele sussurra no meu ouvido de forma..sensual.
-Q-quê??-Digo.Melhor,grito.Ele me puxa pra cama e tampa minha boca.
-Silêncio princesa,estão todos dormindo...Se não quer que eu durme com você,tudo bem.Vou pra outra cama.-Ele ia se levantando,mas o puxo.
-...Acho que tudo bem,por hoje.
-Uhum.-Ele sorri.
Eu me ajeito na cama pra ele se deitar.Ele se deita e eu me viro pro outro lado,fecho os olhos,mas sou surpreendida por duas mãos me abraçando por trás.
-Me esqueci de uma coisa...-ele beija meu rosto-Boa noite princesa...-Ele me solta e se vira de costas.
-Boa noite...principe...-Sussurro.
Dormimos de costas um para o outro.
Em pouco tempo eu adormeci.
E comecei a sonhar com meu primo...
Meu primo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens secretas
RomanceSamantha é uma jovem de 17 anos,antisocial e extremamente tímida,tanto que apenas tem uma amiga(Que ela chama de DN).Um dia ela recebe a noticia de que essa amiga irá viajar para outro país e ficará lá por alguns meses. Neste momento o medo a invade...