O melhor dia da vida de Josh

46 3 0
                                    

*Samantha

     Eu e a Daiane não conversamos muito.Poucas palavras eram trocadas durante a aula,mas muitos olhares preocupados entre nós duas eram trocados.

     Eu e ela tínhamos...hm..5 anos de amizade.Será que eu fiz algo que ela não gostou?Ah!Como sempre sendo a "estragadora de vidas" né Sam??Por isso eu não tinha amigos.Os chateava de alguma forma..Sempre os machucava.Acho que nada mudou esses anos.Agora até a Dn ficou com raiva de mim.Que...que droga.

      Estava quase chorando quando toca.Me levanto e Dn me chama.

-Tudo bem?-Faço que sim com a cabeça.Mas não estava nada bem.Dou um sorriso forçado pra mascarar minha tristeza.

-Não me venha com esse sorriso.Eu te conheço há 5 anos Samantha Stay!Sei que não está bem.-Ela me abraça,fazendo eu desabar em choro no seu ombro.

-Desculpa se fiz algo errado...E-eu...

-Você não fez nada errado idiota!!-Ela me corta-Por que pensa isso?-Ela se separa.

-Você não falou comigo a manhã toda...Quer dizer falou.Mas muito pouco...

-Entendo...Então eu que tenho que pedir desculpas.É que...Tenho algo pra te contar.

-o quê?

-Acho melhor se sentar.Porque a  história é longa amiga.

      Okay.Quando ela fala isso é porque tem bomba atômica chegando.

*Josh

    Estava no intervalo.Saí da sala e fui pra quadra.

     Estava pensando na Dn..quer dizer,Daiane.Eu realmente gostava dela;todo esse tempo eu fiquei pensando nela;todos esses anos que estava fora do país...e no que eu tinha dito na ultima vez que a vi...

     Eu a fiz chorar e fiz a Samantha chorar.E eu me odeio por isso,de verdade.Mas naquele dia eu estava a flor da pele.Eu gostava da Sam,a considerava minha irmã e amava a Daiane,mas...Era muita coisa pra minha cabeça,e falei coisas sem pensar.Sabe como dizem,palavras são como armas.

      Mas apesar de tudo,eu sabia,mesmo que no fundo,que não poderia voltar atrás,mas...Eu não sei.Liguei o botão do "Foda-se" e voltei pra cá pra tentar achar o que eu perdi,e eu perdi algo muito valioso.Minha irmã e meu amor.

      Você já se afastou de alguém que deveria se aproximar?Bom,eu sim.Eu fiz essa burrice e me trouxe consequências horrivel.Cada dia que passava naquele país sem falar com elas me destruía por dentro.

       Eu podia parecer uma pessoa alegre na época,mas não era metade do que eu era.Mas eu era bom em disfarçar minha tristeza.Bom até demais.

      Samantha foi a primeira e única(antes da Dn) que me deixou realmente feliz.

        A única.

*FLASHBACK ON 

       Todos tentavam entrar na minha cabeça!Meu vizinhos,colegas,meus pais...todos dizendo o que eu fazer e nenhum,NENHUM,me ajudava.Eu só podia contar comigo mesmo.E assim eu me acostumei.Não confiava em ninguém,odiava a todos e a mim mesmo.Meus pais não ligavam pra mim,meus vizinhos em questão de fofocar eram ótimos,amigos?Não tinha amigos;não considerava ninguém amigo;apenas pessoas que queriam se aproveitar de mim.

      Eu estava vivendo mais um dia na minha merda de vida...e voltando pra casa;até que eu não acho meu celular no meu bolso.

-Mas que droga!Era só o que faltava!

Mensagens secretasOnde histórias criam vida. Descubra agora