*Daiane
Ahh!!Onde ele se meteu??Ele devia ter saído do trabalho há...2 horas atrás!!Droga,não sei se fico com raiva ou preocupada com ele...
Já era 23:30 da noite e eu estava assistindo um filme qualquer que não ligava muito sozinha,comendo sozinha,olhando pra porta pra ver se alguém vinha sozinha e ouvindo músicas(sobre amor,porque não né??)SOZINHA!!Estava quase pegando meu casaco e saindo correndo por aí a procura fele até que sinto meu bolso vibrar.
Era uma mensagem.
E dele.
Não que eu esperasse uma mensagem dele pedindo desculpas(mentira,esperava sim),mas pelo menos esperava que aquela mensagem falasse que ele estava chegando;que estava próximo a porta;que logo chegaria aqui e teríamos o resto da noite somente eu e ele...Mas,como sempre,não era isso.
Bruno. 27/08/2015. 23:58
Oi minha princesa!Desculpa,mas não vou poder ir pra casa hoje.Ás sessões demoraram um pouco mais que o imprevisto e eu tive que sair com uma pessoa(Foi de ultima hora).Espero que entenda.Mas não se preocupe!Amanhaã podemos sair pra aquela lanchonete chique que você tanto adora okay??Desculpa mesmo pequena.
Vou dormir hoje na casa de uma amiga,então não se preocupe comigo.Até!
...Ele não vem?...É,ele não vem.As sessões acabaram mais tarde?mas.. Eu falei com a Fotográfa de lá,ela disse que acabariam há 3 horas atrás...Ele vai dormir na casa de uma "amiga"?!Sei amiga.E com quem ele saiu?Foi com essa "amiga" também??
Estou com um misto de ódio,tristeza,cíumes e com vontade de quebrar a cara dessa suposta "amiga" dele(pera,acho que isso é ódio),ah!!Quer saber?Dane-se!Vou jogar um pouco e ir dormir e amanhã..Vou fazer o que faço de melhor quando estou com raiva de alguém.
Não falarei com ele.
Farei uma greve de "falação com ele",algas pessoas não fazem de sexo?Pôs eu farei de falar.
-Vamos ver se ele não se desculpa da FORMA que se DEVE se desculpar.-Digo com um sorriso de assasino no rosto,subindo ás escadas,para dormir.
{...}
Acordo com alfumas frestas de luz nos meus olhos.Havia amanhecido.
Me sento na cama e me esprequiço como de costume,então coloco o pé no chão,e tenho um Flashback de tudo o que aconteceu ontem a noite,principalmente a parte do SOZINHA e da mensagem sobre a AMIGA.Falando nisso...será que ele já chegou?
Como se lesse meus pensamentos,minha irmã entra no quarto,empurrando a porta com força que bate na parede e quase faz eu ter um ataque cardíaco e morrer ali mesmo.
-Ei,se arruma logo!!Bora comer...ah!O Bruno já chegou.
-E?Perguntei por acaso?-Digo procurando uma roupa,mas na verdade só não queria mostrar o quanto eu estava parecida com um tomate.
-Mas eu disse,não me importa se perguntou ou não.-Ele fecha um pouco a porta,mas a abre de novo-Ah,e passa um pouco de pó,tá muito vermelha.-ele diz rindo.
-AH!CALA A BOCA!!-Grito jogando um travesseiro de tartaruga que estava perto de mim,mas ela já havia fechado a porta.
Pego uma blusa vermelha e uma saia jeans e me visto.Estava calor,então não teria que me preocupar de congelar de frio até morrer com aquilo.Obrigada Deus por fazer o sol surgir hoje nessa cidade cheia de nuvens.
Desço normalmente(porque geralmente desço correndo porque a)Comida e b)Bruno),mexendo no meu celular até chegar no ultimo degrau,onde logo vejo a mesa com uma pessoa a mais que devia ter.
-Finalmente ein!Pensei que tivesse morrido.-Diz Andy,lavando ás louças.
-O cereal é meu!!-Fala Anthony,surgindo do nada atrás de mim e se sentando na cadeira ao lado da tal pessoa.
Ainda estava olhando pra ela;bom,pros cabelos dela,até que minha mãe nota.
-Bruno,acho que devia apresentar sua convidada pra Daiane.-Ela fala sorrindo.
-Ah,sim,sim.Verdade.-Ele nem tinha notado que eu estava aqui...-Daiane,essa é Anita,minha...
-Olá Daiane!-Diz a garota se levantando e apertando minha mão.
Ela tinha cabelos longos e pretos,pele pálida que combinava com seus olhos azuis e boca rosada.Suas roupas eram um short caqui e uma regata longa do Gun's roses,junto com uma bota cano curto preta.
-Oi.-Digo secamente após um olhar reprovador da minha mãe dizendo "Dá um oi a.g.o.r.a".
Me sento e como um pouco do cereal que estava na mesa,mas logo saio depois da garota a la princesa filha puta e do idiota do Bruno ficarem só rindo e se esfergando um no outro.Na boa,passou na minha cabeça mil e uma formas de como matar aquela garota,e acho que minha irmã notou,porque tirou todo e qualquer tipo de coisa que eu poderia usar como arma da mesa.
Subi pro meu quarto e coloquei uma meia calça,calcei minha sapatilha xadrez e peguei meus fones junto com o celular.Tinha que passear.Não ia aguentar ficar ali com a dos olhos azuis e meu primo se esfergando e nem aí pra mim.
Desço e vou em direção a porta.Quando vou tocar na maçaneta,alguém toca meu ombro.
-Aonde vai?-Pergunta a garota que eu não queria ver no momento.Bom,é o seguinte,tu é o motivo.Agora pode deixar eu sair antes que eu te xingue de várias coisas possiveis?
-Tomar um ar-minto-Sabe,faz tempo que não saio,e tenho que aproveitar enquanto estou aqui.
-"Enquanto estou aqui"?Você vai embora?
-Não.Bom,sim.Mas só daqui alguns meses.
-Ah bom...Hm...desculpa.
-Quê?-Pergunto confusa.
-Por ontem.Bruno mentiu pra você pra sair comigo,então...desculpa.Ele disse que a noite seria só você e ele,mas que haveria outras noites e tudo mais,mas comigo seria unico.Talvez estivesse fazendo algo pra ele,sei lá.Mas realmente me desculpa,na verdade,ele iria voltar,mas bebeu tanto que..-ele dá um riso tínido.Pare...-Que acabou dormindo comigo na minha casa.Não reclamo de nada,mas..sabe como é.Não é legal atrapalhar esse negocio de primos,pôs...A familia faz a força né?-Ela sorri.
Me aproximei e dei um tapa na cara dela.Mesmo que involutário,comecei a chorar e ela olhava pra mim com um olhar que não consegui decifrar.
-Que bom que isso aconteceu com você.Espero que se casem e tenham filhos,espero que sejam felizes na sua casa perfeita.Mas...Não é necessário esfregar isso na minha cara.Não quero saber da sua felicidade.Não quero saber se teve Bom dia,ou mal dia.Não quero saber se transou com Bruno e foi ótimo.Não quero saber de nada disso..Mas,sei que não é sua culpa,então farei um favor a vocês..Sairei das suas vidas.-Saio correndo e fecho a porta atrás de mim com força.
Corro,corro e corro.Corro como se não houvesse amanhã.Como se estivesse em sintonia,começa chover,mas não me importo de me molhar ou não,era até bom que assim ninquém notaria minhas lágrimas.
Vou para a praia.Ninguém estaria lá agora que está chovendo.Me sento proxima às águas cristalinas do oceano e substituo o silêncio com meus soluços e gritos que dava.As vezes batia na areia,outra vez gritava e vice-versa.
-Acho que...acho que não existe amor verdadeiro...Não,não existe.-Sussurro pra mim mesma e uma pedra é jogada no mar,dando 3 pulinhos,mas não foi por mim.
-Coração partido ou morte?-Pergunta um cara de cabelos castanhos escuros,da mesma cor de seus olhos.
-Acho que os dois...-Falo olhando pra frente novamente.
-Bom,então...-o cara pega meu braço e me levanta-Bem vinda ao clube.-Diz ele sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens secretas
RomanceSamantha é uma jovem de 17 anos,antisocial e extremamente tímida,tanto que apenas tem uma amiga(Que ela chama de DN).Um dia ela recebe a noticia de que essa amiga irá viajar para outro país e ficará lá por alguns meses. Neste momento o medo a invade...