Segundo dia:A viagem

36 3 2
                                    

*Daiane

    Hoje é sexta.Dia da viagem.Ainda não tinha avisado a Sam,pôs tinha caído no sono quando tava pensando em uma forma sensível de falar isso,mas...bom,não sou muio boa nisso.Principalmente na parte do sensível.(Tipo,quando um menino chato se declarou pra mim,eu falei que não namoraria ele porque ele era uma chato e eu não gostava dele.Sim,esse é o meu "sensível" pra você ter uma ideia).

    Estava colocando minha touca,quando decido enviar uma mensagem pra Sam.Ela tinha que saber daquilo.

"Oi Sam,aqui é a Dn.Bom,não te contei uma coisa antes porque não sabia bem como contar,então...hm...Eu vou viajar!Pra Londres!Meu pai recebeu uma proposta de trabalho lá e eu e minha familia ficaremos lá por um tempo.Ah!mas não se preocupe!Não é tanto tempo assim.Só uns 2 ou 3 meses vou ficar lá;ou menos.Eu prometo!Bom...espero que fique tudo bem com você.Mas olha,a gente pode se falar pela webcam,pelo face,messenger,whatsapp,celular...Vai ser como eu nem tivesse saído do país.Tenho que ir!Beijos amiga...sinto muito por isso...se eu pudesse não iria e você sabe disso.Mas,vai ficar tudo bem.Vou garantir isso mesmo a milhares metros de distância ^^.Tchau,tchau!"

      Dei uma ultima lida e com peso no coração,enviei.Ela não ia ver naquele horário,porque ainda era 7 da manhã.Então desliguei o celular e desci com minhas malas pra sala,onde meus pais e meus irmãos me esperavam.

-Tudo bem querida?-Pergunta minha mãe percebendo minha cara.

-Sim,sim.Estou bem mãe.-dou um beijo no rosto nela-Vamos?

-Vamos lá!!!Finalmente voltaremos pra nossa Londres!!-Grita minha irmã Andy animada.

-Vou sentir saudades da Lucy.-Diz meu irmão Antony.Lucy era a namorada dele.

-Ela vai ficar bem meu amigo!Não se preocupe!-fala meu meu padrasto Gus,dando tapinhas nas costas do meu irmão-Vamos amor?-ele pergunta pra minha mãe,dando um beijo na testa dela.

-Vamos.Vamos que o carro está esperando amores.

-Okay!!-Todos dissemos em uníssono.

      Eu também estava empolgada com a viagem.Estava com saudades de Londres.A única coisa que prendia no país que eu estava saindo era a Sam,mas tenho certeza que ela vai entender.Meus tios moram lá,então ficaremos na casa deles.

     Vou o caminho todo da minha casa até o aeroporto ouvindo musica e observando a paisagem pela janela do carro.

-Vamos!!O voo daqui a pouco vai sair!!-Diz Andy apressada.

-Calma!Ainda falta 30 minutos querida.

-30 minutos passa voando mãe!!Vamos logo!!

-Meu Deus do céu!-Ela fala rindo-Vamos querido!Se não é capaz dela ir voando sem nós!

-Haha muito engraçado mãe.Só quero chegar logo em Londres!

-Pra mim tanto faz,estou longe do meu coração.-Diz Antony choramigando.

-Hm...-Coloco a mão no peito dele-Não.Ele tá aí dentro de você.-Falo brincando.

-Engraçada você.-Ele diz bufando.

      Saio do carro e pego minhas coisas.Andy vai correndo na frente feito uma louca enquanto eu e meus pais tentavamos acompanha-la,e Antony...Bem,ele ia choramigando.

      Chegamos uns 10 minutos mais cedo.Eu fiquei com(de novo) meus fones de ouvidos esperando dar o horário,não queria ficar ouvindo a Andy se queixando do avião e o Antony choramigando por causa da Lucy.

      Pegamos o avião e eu me sentei(Não Daiane,você vai em pé no avião).

       Fiquei boa parte do voo ouvindo musica e assistindo a youtubers.De vez em quando pegava um biscoito e comia.

       Como era expresso,chegamos cedo,era noite ainda.Londres havia mudado,mas não muito.Eu e minha familia pegamos um táxi e fomos para a casa dos meus tios e que casa viu.

-Wooowww!!-Falo boquiaberta com a enorme casa.

-Pois é.Woooww!-Fala Antony do mesmo jeito que eu.

         Minha mãe aperta a campainha,logo ela é atendida por um casal de pessoas(Não Daiane,Aliens.Meus Deus do céu,é cada coisa que você fala ein)que pareciam ter cerca de 52 anos.

-TITIOS!!-Berra minha irmã,quase me deixando surda.Na verdade,acho que ela me deixou surda.Alô?Alôôôô??

-Olá Andy!-Ele sorriem,abraçando minha irmã.-Sejam bem vindos queridos!

-Olá irmã.Você está bem?

-Sim.Estou querida.E você?

-Estou bem Maddie.Ah!Esses são Daiane e Antony.Você deve se lembrar deles.

-Sim!Lembro!Sou Maddie.

-Olá Tia Maddie.-Digo abraçando ela.

-Iai tiazinha?-Diz meu irmão a abraçando.Meu Deus do céu,que vergonha!

-Oh!Oi Antony-Ela fala entre risos.-Podem entrar.

       Entro e me surpreendo ainda mais com a parte de dentro.Era perfeito!Caraca,deveria ter visitado meus tios mais cedo.

-O quarto de vocês é lá em cima.Tudo bem se você dividir seu quarto Daiane?-Pergunta minha tia com um sorriso.

-Sim!Tudo bem tia!

-Ainda bem.Estava nervosa que não gostasse.-ele ri-Bom,vou dormir.Já está tarde.

-Que horas são tia?

-São...Duas da manhã querida.

-Ah...O QUE??!!

-É...Amor,faça menos barulho.-Diz a mamãe mexendo nos meus cabelos.

-Foi mal.

-Tudo bem.-Minha tia sorri.Ela era bem sorridente.-Olha,hoje você não vai precisar dividir o quarto.Pelo horário,acho que o seu primo não vem hoje.-O olhar dela fica triste.

-Primo?-Pergunto confusa.Não sabia que tinha um primo em Londres.

-Sim.Você não o conhece.Mas poderá ver ele amanhã,não se preocupe.-Diz meu tio.Oh,ele fala!

-Ah,okay.-Ainda tava tipo "Wtf?Eu tenho um primo aqui?"

        Eu e meus irmãos subimos pros quartos,enquanto mamãe,Gus e meus tios conversavam.

        Abri a porta do "meu" quarto e entrei.Era bem bonito.Tinha duas camas de cada lado da parede e vários pôsteres de bandas em diferentes lugares;havia um banheiro no quarto e um guarda-roupa espelhado.

        Me troquei,vestindo apenas uma blusa longa e deixando só minha calcinha como peça de baixo.Olhei pras camas e...QUE CAMA ERA A MINHA?Decidi fazer o "Mamãe mandou eu escolher" e deu na cama perto da varanda.Me deitei e fiquei ouvindo algumas musicas até cair no sono.

        Não sei porque,mas algo me dizia que aquela viagem iria mudar minha vida.

Mensagens secretasOnde histórias criam vida. Descubra agora