*Josh
Finalmente sábado!Sem aula,sem dever,sem professores gritando no meu ouvido,sem ter que ir pro inferno na terra...Ah!O melhor dia da semana!
Em questão de acordar cedo,hoje não.Como eu morava sozinho com meu irmão(Longa história,mas digamos que meu pai não more no mesmo país que eu) tinha que ir comprar comida,porque a lá de casa tinha magicamente acabado(Sério,aqui não dura comida;tipo,em uma semana a geladeira seca de novo).Então me levanto da cama e vou tomar um banho pra tirar a minha cara "de cu" e minha cara tipo "odeio minha vida,licença".
Vou em direção ao banheiro e ligo o chuveiro,cantando alguns refrões de musica que eu gosto(eu entro no banheiro e aquilo vira um show!mas tipo,as vezes é meio estranho quando eu penso.Imagina aí,você lá no show,todo animado e entra um cara peladão cantando pra todo mundo...é no mínimo estranho).Quando acabo,escovo meus dentes e visto uma roupa(Uma blusa vermelha com um dragão como estampa e uma bermuda jeans.Nada demais.Ah!e meus tênis!Porque meu tênis...eu amo meu tênis!),desço ás escadas e saio de casa pra comprar alguma coisa que der pra comer.Não me dou o trabalho de ir avisar meu irmão,ele com certeza ia tá dormindo mesmo oras.
Coloco meus fones e vou escutando Welcome to my life o caminho todo até chegar no supermercado.
Ok,hora de comprar!
...Não sei se isso soou meio estranho..sei lá,meio que...gay.
Ah!Lasque-se!Tenho que comer!
*David
Acordo mais cedo que Josh(O que é um milagre!Na boa,as vezes acho que meu irmão não dorme) e estava com uma vontade enorme de fazer tirar água do jo...Ah!Mijar!
Corro mais rápido que o Flash e me alivio.Volto pro meu quarto em silêncio(pra não acordar o Josh,porque acorda-lo é igual a dizer "Me mate por favor!"...é sério) e o tranco...que horas é ein?...hm...6 HORAS DA MANHÃ??Ah,com certeza preciso dormir!
Me deito e tento dormir;mas como sempre,a merda do sono não vem!!!
Tento de mil e uma formas achar uma forma confortável de me deitar e dormir,mas não adianta.Então desisto e pego meu celular pra ver se tinha alguém on no Facebook;mas claro que não tem ninguém.Qual é,pensa né David!!Quem em plena 6 e meia da manhã estaria no facebook no sábado?Ah é.Você.Mas só você!
Na hora que vou dormir,até o One direction vem falar comigo,mas na hora que eu tô bem acordado,nem uma alma penada vem conversar!Qual é?Eu sou chato?Eu fedo?
Ouço a porta de entrada ser aberta.Acho que era meu irmão saindo.Abro a porta e vou verificar.É,meu irmão saiu.
Me lembro de uma coisa importante.Meu plano.Era hora de pensar em como começa-lo.
Vou explicar ele pra vocês.É o seguinte.
Eu vou mandar mensagens em anômino pra Samantha,assim vou poder conversar com ela,sem que a)O josh saiba e b)Sem que ela saiba,fazendo com que não tenha nem perigo do Josh saber.
Você deve tá pensando "Mas ela pode achar que você é um psicopata estrupador assasino psicótico mortal",bom,não vou começar a falar com ela tipo "Oi.Tudo bem?É virgem?Se sim,como foi?Tem um cachorro chamado Bob?Eu não tenho,mas queria ter,Ei,vamos casar,ter 3 filhos e morar numa casa com um cachorro chamado Bob?",isso é demais né?
Hm...Bom,eu tenho o número dela,tenho quase o plano todo envolvido na minha cabeça,até como a conversa rolará...Bom,acho que tá tudo bem.Agora só vou ter que esperar até 14:00 horas,geralmente esse é o horário que o Josh sai com uns amigos pra tocar no porão de alguém e perturbar a vida dos vizinhos,mas...é a vida.
Que fome.Acho..acho não,eu vou comer!......Pera!Cadê a comida?Hm...Aqui não tem nada,aqui também não...NÃO TEM COMIDA!!EU VOU MORRER DE FOMEE!!!AH,AINDA TEM OS ARMÁRIOS!!AINDA HÁ ESPERANÇAS!...Ae!Tem biscoito!Amo você biscoito,vamos pro meu quarto que agora eu vou lhe comer(no bom sentido).
Pego meu notebook e fico assistindo alguns vídeos de youtubers enquanto como meu biscoito até meu irmão chegar gritando que a comida chegou lá embaixo.
Era 9 horas.Só faltava 5 horas para eu começar a colocar meu plano em ação.
E eu tenho que admitir,eu tava muito ansioso por aquilo.Muito mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens secretas
RomanceSamantha é uma jovem de 17 anos,antisocial e extremamente tímida,tanto que apenas tem uma amiga(Que ela chama de DN).Um dia ela recebe a noticia de que essa amiga irá viajar para outro país e ficará lá por alguns meses. Neste momento o medo a invade...