-Amor? - Charlotte disse chamando atenção das duas garotas, Engfa inspirou aliviada.
-O que você está fazendo aqui garota? - Katerine disse autoritária.
-Engfa me disse que estava passando mal, eu só fiquei preocupada...
Enquanto Katerine falava com Charlotte, num momento de distração Engfa pegou o aparelho e o colocou dentro de suas calças.
-Ei... chega. - Engfa disse chamando atenção das duas. - Não tem por que brigar com ela, eu que estou errada.
-Com sempre protegendo sua namoradinha.
-Por quê? Tem algum problema com isso?
-Engfa para! - Disse Charlotte.
-Tem sorte de eu não estar de mal humor, vão. - Ela disse dando passagem para Engfa.
Engfa passou a encarando e logo agarrou a mão de Charlotte, as garotas foram acompanhadas pela policial até a cela, se não fosse por Charlotte, Engfa estaria morta.
-Ai caramba! - Engfa disse aliviada ao deitar no beliche.
-Engfa?
-Sim?
-Conseguiu fazer a ligação?
-Sim, foi por pouco mais consegui... Obrigada por me tirar de mais uma enrrascada, você é meu anjo da guarda. - Engfa disse e Charlotte riu. - O que é tão engraçado em? - Ela perguntou espiando Charlotte.
-Você disse "você é meu anjo da guarda". - Ela imitou e riu. - A umas semanas você estava tentando me matar.
-Ei, eu já me desculpei sobre isso, agora nós somos...
-Somos?
-Somos ótimas amigas.
-Hum, então... E sobre a tal noite de filmes? Acontecerá hoje?
-Sim, aposto que vai ser muito legal. - Ela disse pulando da cama de uma forma engraçada, fazendo Charlotte gargalhar.
-Tenha cuidado, sou anjo, não médico. - Ela disse e ambas riram.
-Vai, chega pra lá. - Ela disse se jogando na cama de Charlotte.
-Ei!! - Resmungou ao ser empurrada para a parede. - Vai me esmagar? - Ela perguntou entre risadas.
-Está me chamando de gorda? - Ela perguntou e Charlotte riu.
-Oh! Mil desculpas senhora, não foi minha intenção. - Ela disse dando um empurrão em Engfa, que quase caiu no chão.
-Meu próprio anjo da guarda está querendo me matar?! - Brincou. - Não posso crer. - Ela disse e fingiu estar chorando, fazendo Charlotte gargalhar.
-Sabe... - Ela disse e Engfa a fitou. Por mais que as garotas fossem magras, a beliche era pequena, isso fez seus corpos ficarem próximos para nenhuma cair, o que facilitava a comunicação de ambas, já que seus rostos estavam bem próximos. - Você não é tão durona e chata como eu pensava. - Ela disse e Engfa riu de canto.
-Então você me achava chata? - Ela perguntou apertando os olhos.
-Ah, um pouquinho só. - Ela disse e ambas riram.
-Mas agora, eu até que gosto de você. - Ela disse e sorriu.
Engfa não pode resistir ao lindo sorriso de Charlotte, seus olhos percorreram o rosto da garota, admirando principalmente seus lábios rosados, Engfa levou gentilmente sua mão até o rosto da menor, o acariciando e afastando alguns fios de cabelo de sua face, seus dedos acariciavam a bochecha de Charlotte chegando próximo ao seu queixo, suavemente Engfa levou seu polegar até o lábio inferior de Charlotte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CRIME FOR LOVE • Englot
Ngẫu nhiên╹ CONCLUÍDA ╹. ✓ • (Um Crime Por Amor) • Engfa : Presa por assassinato. Charlotte : Presa por furto. Existe amor atrás das grades? Entre elas? E fora delas? Engfa exportava produtos ilegalmente para benefício próprio, até ser acusada de assasin...