Vamos garotas! - A voz da polícial Sam soou.
Todas as detentas estavam saindo de suas celas, como faziam todo dia, naquela manhã o sol estava muito, mas muito quente mesmo.
-Ai caramba... - Charlotte resmungava passando a mão por toda sua pele.
-O que foi? - Engfa questionou enquanto acompanhava a menor.
-Não está vendo?
-Ah... - Engfa a fitou. - Não, eu não estou vendo nada.
-Oras! Estou encharcada de suor.
-É claro, está quente.
-Uou, não me diga! - Ela disse debochada.
-Se acalme princesa. - Charlotte disse entre risadas.
-Hum...
-Quer tomar um banho? - Ela disse e Charlotte a fitou.
-De jeito nenhum! Não quero ficar pelada na frente de outras garotas.
-Ora, por quê não? São... garotas.
-Eu... não me sinto confortável.
-Engfa... - Sam apareceu repetiram na frente das garotas as assustando.
-Ah, olá Sam, bom dia...
-Já resolveu o que precisava? Fez a ligação?
-Puts! - Engfa resmungou e bateu a mão na testa. - Eu me esqueci...
-Eu não acredito nisso! - Sam disse irritada.
-Ah, gente... sobre o que estão falando?
-Nada! - Ambas disseram.
-Escuta... - Sam disse fitando Engfa. - Lhe dou vinte quatro horas para resolver isso, sabe que amanhã eles revistaram todas as celas, não me faça perder o emprego.
-Afirmativo.
Sam seguiu com seu trabalho tirando todas as garotas da cela, Engfa e Charlotte continuaram seu percurso.
-Como vocês se conheceram?
-Essa é uma longa história, talvez um dia eu te conte...
-Ah, então se apresse, não gosto de ficar curios... - Charlotte não conseguiu terminar de falar ao ser atingida e ter seu uniforme manchando de café e leite quente.
-Droga! - Ela disse tentando afastar o pano quente de sua pele.
-Ops, perdão Charlotte, eu não lhe vi. - Amanda disse em tom sarcástico e Engfa a fitou.
-Quando vai nos deixar em paz?
-Hum, deixe-me ver... - Ela disse e fingiu pensar. - Acho que nunca.
-Vagabunda! - Charlotte disse baixinho.
-Chame como quiser... - Amanda disse a olhando de cima a baixo. - Acho que vai precisar de um banho. - Ela disse entre risadas e logo em seguida se afastou.
-Que inferno! - Charlotte resmungou tentando limpar seu uniforme.
-Vem, eu vou te ajudar com isso. - Ela disse direcionando a garota até o banheiro.
...
-Engfa...
-O que foi?
-Isso não está ajudando. - Ela disse e Engfa parou de passar o pano molhado no tecido.
-Tem razão, acho que vai precisar tomar um banho. - Ela disse e ambas riram, descontraindo o momento tenso.
-Acho que sim... ah, pode me fazer um favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CRIME FOR LOVE • Englot
Diversos╹ CONCLUÍDA ╹. ✓ • (Um Crime Por Amor) • Engfa : Presa por assassinato. Charlotte : Presa por furto. Existe amor atrás das grades? Entre elas? E fora delas? Engfa exportava produtos ilegalmente para benefício próprio, até ser acusada de assasin...