Charlotte pov.
-Tchau... - Eu falei acenando para o moço
da floricultura. Assim que peguei as flores entrei no carro vermelho de Mon, ela tinha ido comprar um capuccino. As flores estavam lindas, o aroma era muito agradável. - Vou colocar vocês na água quando eu chegar em casa, vocês devem estar perfeitas para minha namorada.-Cheguei. - Mon disse adentrando no carro e fechando a porta.
-Caramba que susto. - Ela disse e ambas riram.
-Vamos nessa. - Mon disse ligando o carro e saindo do estacionamento.
ALGUM TEMPO DEPOIS...
Ela gosta dessas flores? - Ela perguntou enquanto dirigia.
-Bom, eu espero que ela goste. - Eu disse admirando as flores. - Sabe, sei que eu e Engfa nos conhecemos a pouco tempo, mas eu queria muito levar essa relacionamento para frente, eu quero evoluir junto com ela. Eu ficaria muito chateada caso algo nos separasse. - Eu disse pensativa.
-Isso não acontecer, fique tranquila, logo logo Engfa estará com vocês novamente. - Ela disse me aliviando.
Mon continuou dirigindo, faltava somente alguns minutos para chegarmos no meu condomínio, estava distraída vendo a paisagem pelo vidro do carro quando me assustei ao ouvir o celular tocar. - Quem é? - Eu me perguntei. Olhei a chamada e tinha um nome conhecido, logo lembrei de que era meu sócio, não aquele que me traiu e sim o que morava na Inglaterra, sempre confiei no rapaz.
-Alô? - Eu disse colocando o aparelho perto do ouvido.
-Olá senhorita Charlotte, como está?
-Estou bem melhor agora, ficou sabendo das notícias?
-Sim senhora, eu sinto muito pelo que aconteceu, certamente você não merecia isso.
-Bom, agora está tudo bem, todos sabem que foi só uma armação.
-Isso é ótimo.
-Sim.
-Bom, eu te liguei por um motivo.
-Qual seria?
-A senhorita lembra daquela reunião na Inglaterra, a reunião que foi cancelada a alguns meses?
-Claro que sim.
-Bom, foi remarcada para esse mês.
-Como?! - Eu falei em alto tom chamando a atenção de Mon.
-O gerente da empresa me ligou ontem falando sobre a reunião, ele disse que essa será a última chance pra fechar negócio.
-Mas, agora não...
-Senhorita essa é uma oportunidade única, se fecharmos negócio, vamos ganhar muito por isso, e eu sei que é do seu interesse assim como do meu.
-Eu tenho algo importante para resolver, não sei se posso...
-Eu peço que a senhora pense sobre isso, vai ser muito importante para nossa empresa. A senhorita sabe disso.
-É eu sei, em qual data iríamos viajar?
-Daqui dois dias.
-Dois dias?!
-Sim, o que a senhora tem de tão importante para resolver? Posso mandar alguém no seu lugar....
-Não, de jeito nenhum. O que tenho pra resolver é mais importante do que essa reunião, eu não garanto que vou viajar com o senhor.
-Ah, ok... - Ele falou com um tom de preocupação. - Pense sobre isso, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CRIME FOR LOVE • Englot
Random╹ CONCLUÍDA ╹. ✓ • (Um Crime Por Amor) • Engfa : Presa por assassinato. Charlotte : Presa por furto. Existe amor atrás das grades? Entre elas? E fora delas? Engfa exportava produtos ilegalmente para benefício próprio, até ser acusada de assasin...