Os gemidos soavam da tv, as quatro garotas tinham seus rostos tão vermelhos, que pareciam ter levado diversos tapas, a cada gemido ficava mais vergonhoso.
Quando o rapaz acrescentou um tapa nas nádegas da parceira, Char deu um espasmo, o filme estava de fato "cativante", Rosé nem se mexia, Jennie parecia estar excitada. Ela apertava o travesseiro fortemente com as mãos, ela mordia os dedos a cada cena que passava, suas pernas até estavam cruzadas.
-Tá molhado aí Jennie? - Rosé perguntou ao ver a inquietação da amiga.
-Nossa, muito. - Sua voz saiu arrastada. - Eu queria muito que a Lisa estivesse aqui.
-Argh Jennie! - Rosé resmungou. - Prefiro ouvir o filme do que essas suas bobeiras. - Ela disse voltando a assistir.
Engfa mordia seu dedo indicador, a garota estava recostada na beliche, ao lado de Char, ela não resistia e de vez em quando espiava a garota para ver suas reações.
Engfa pov.
Não queria que me achassem uma pervertida, mas a cada cena podia sentir minha íntimidade pulsar.
-Uh. - Eu deixei escapar quando o homem acrescentou um tapa no rosto da garota.
Por sorte ninguém ouviu. Por mais que eu não gostasse de homens, aquilo me excitava, já que estava imaginando aquelas cenas com uma garota, você já deve saber quem.
Minha atenção foi tomada por Char, ela se aconchegou mais perto de mim, logo voltei meus olhos para a tela. Estava tudo indo "bem" quando o homem literalmente colocou a mulher de quatro e bateu em sua bunda, novamente... Char deu espasmo e agarrou minha perna, sua mão foi parar na parte interna da mina coxa, automaticamente fechei minhas pernas pelo susto deixando a mão dela em atritos.
-Ai Engfa. - Ela murmurou retirando rapidamente a mão do local.
-D-desculpa. - Eu gaguejei. - Olha, preciso ir no banheiro, já volto. - Eu disse e me levantei rapidamente sem esperar resposta. - Sam? - Eu disse batendo nas grades.
-O que foi?
-Preciso ir no banheiro, urgente!
-Ok. - Ela disse destrancando a cela.
Corri disfarçadamente tentando não ser vista pelas outras detentas, infelizmente quando eu estava passando pelo corredor pude ver Amanda em sua cela, se pegando com mais duas outras garotas. "Eca" , eu pensei.
Não tenho nada contra, mas não gostaria de me envolver com mais de uma pessoa, sou muito ciumenta pra isso. Voltei minha atenção para o corredor e continuei até chegar no pátio, me sentei um pouco na mesa do refeitório tentando me acalmar e diminuir o que estava sentindo, nas noites de filmes o Sr.Jungkook não ficava no presídio, nem Katerine e nem as outras policiais, somente restava uma, e como Sam era novata teve que aceitar, Sam era minha amiga então eu estava tranquila, não precisava me preocupar com as câmeras, porém...
-Engfa? - A voz da senhorita Jisoo me assustou.
-Sim?! - Eu respondi num espasmo e depois a comprimentei do jeito tradicional.
-O que está fazendo fora da cela? - Ela perguntou.
Eu não tinha medo de quase ninguém, mas ela era uma excessão, ainda lembro de quando ela e o Sr.Jungkook brigaram pela primeira vez no presídio, no dia seguinte ele estava com o olho roxo, eu não queria ficar da mesma forma.
-Ah, me desculpe senhora, eu estava passando mal, só vou usar o banheiro e...
-Use o banheiro e volte para a cela, não cause problema para Sam e nem para meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CRIME FOR LOVE • Englot
Random╹ CONCLUÍDA ╹. ✓ • (Um Crime Por Amor) • Engfa : Presa por assassinato. Charlotte : Presa por furto. Existe amor atrás das grades? Entre elas? E fora delas? Engfa exportava produtos ilegalmente para benefício próprio, até ser acusada de assasin...