Lisa pov.
Mon acabou adormecendo durante o percurso, ela me jurou que só iria "cochilar", ri em meu pensamento. A chuva ainda estava forte quando saímos da estrada de terra, por sorte não aconteceu nada de ruim, senti um grande alívio ao enxergar a pista asfaltada, direcionei o carro para ela e acelerei, a pista estava vazia, somente as gotas tocavam o asfalto, antes de Mon dormir ela colocou a localização de sua casa no gps, não estava tão longe, cerca de dez minutos.
Numa curva qualquer estava a placa com a seta para esquerda, jurava que não havia nenhum automóvel na pista, quando pisei no acelerador surgiu um ônibus da puta que pariu, imediatamente pisei na engrenagem e no freio, o carro cantou pneu e eu estava torcendo para Mon não me matar.
-Por favor, por favor. - Implorei de olhos fechados preparada para olhar Mon, quando espiei ela estava de cara no painel do carro, não me aguentei e dei gargalhadas. Coloquei a mão na boca abafando a risadas para não acorda-lá e segui o caminho, dessa vez não tinha ônibus.
...
Finalmente. - Lisa disse ao estacionar o carro. - Ei Mon. - Ela disse cutucando a garota que despertou de primeira.
Humm, chegamos? - Ela disse esfregando os olhos.
Lisa riu. - Chegamos.
-Obrigada Lisa, sinceramente eu nem lembro a última vez que dormi bem. - Ela disse entre risadas.
-Você precisa descansar, afinal trabalho não é tudo.
-Eu seu que não, mas quero tirar aquela garota de lá, ela é uma amiga de infância e o que fizeram com ela é muito injusto.
-Claro, eu te entendo perfeitamente.
-Bom... vamos entrar?
-Ah, claro.
A garotas saíram do carro as pressas, ainda estava chovendo.
-Pode entrar. - Mon disse dando passagem para Lisa que agradeceu. - Estamos encharcadas...
-É, você tem razão. - Ela disse e riu.
-Espere aqui. - Ela disse e subiu as escadas que direcionava para o andar de cima, Lisa ficou e só esperou, depois de dois minutos Mon desceu com roupas secas.
-Ah, Mon não precisava...
-Pegu logo. - Ela disse dando as roupas para a garota. - Se quiser pode tomar um banho...
-Ah, não... eu não quero incomodar, já me sinto mal por ter lhe atrasado.
-Você não me atrasou, pare de se culpar, se quiser tomar um banho fique a vontade, tem um banheiro em cada quarto. Eu vou tomar o meu, passei o dia suando e depois tomei chuva, não estou em uma boa situação. - Ela disse e ambas riram.
-Está bem, acho que vou aceitar o banho então.
-Ótimo. - Ela disse e sorriu.
...
Pegue. - Mon disse entregando uma xícara de café quente para Lisa.
-Nossa, que delícia. - Lisa disse ao sentir o cheiro do café. - Hoje nem tive tempo de comer direito, foi muito corrido.
-Acho que nosso dia foi bizarro hoje.
-Eu também acho.
-Então... o que vai fazer em relação a Jennie.
-Sinceramente... eu não sei Mon, minha vida pessoal está indo de mal a pior, eu não quero dar esse desgosto pra Jennie, não quero que ela pense que abandonei ela, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado ou advogada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CRIME FOR LOVE • Englot
De Todo╹ CONCLUÍDA ╹. ✓ • (Um Crime Por Amor) • Engfa : Presa por assassinato. Charlotte : Presa por furto. Existe amor atrás das grades? Entre elas? E fora delas? Engfa exportava produtos ilegalmente para benefício próprio, até ser acusada de assasin...