Capítulo 14 - Lalisa is in trouble

382 44 5
                                    

HORAS ATRÁS...

- Tem certeza que vai deixar aquelas duas na sala? E se elas se matarem? - Jennie disse brincalhona enquanto acompanhava Lisa.

- Não estou achando graça mocinha! - Ela disse fitando a menor que mostrou o beiço. - Não faça essa cara!

- Amor. - Ela disse manhosa. - Eu não fiz nada...

Lisa puxou Jennie para um banheiro qualquer durante o percurso.

- Ai! Amor... - Ela disse ao se bater contra a parede.

- Não exagere, você mesmo se empurrou. - Ela disse e escorou a mão na parede, tendo Lisa bem em sua frente. - Quando vai parar de se meter em encrenca? Eu quero te tirar daqui.

- Amor, eu juro que não fiz nada, ela simplesmente me bateu. - Ela disse colocando a mão sobre o local. - E doeu muito. - Acrescentou.

- Eu juro quevou matar aquela vagabunda! - Lisa disse após dar um beijo no rosto de Jennie.

- Hum, quero mais... - Jennie disse e ela a beijou novamente. Jennie entrelaçou seus braços em volta do pescoço de Lisa aproximando mais seus rostos. - Posso beijar essa boquinha gostosa? - Ela disse num tom manhoso.

- Hum, acho que vou aceitar esse pedido. - Ela disse e juntou os lábios suavemente, era um beijo calmo e desejado.

- Eu te amo Lisa. - Jennie disse após separar os lábios.

- Eu também te amo Jennie. - Disse contra os lábios da menor. - Eu juro que vou te tirar daqui, amanhã minha amiga virá te visitar, digo, a sua advogada.

- Tem certeza de que posso confiar nela?

- Eu não te entregaria nas mãos de qualquer pessoa, amor.

- Hum, então está bem.

- Te amo. - Ela disse num sussurro após dar um beijo em Jennie, arrancando um sorriso da menor. - Vamos, antes que percebebam.

Lisa e Jennie saíram do banheiro, mas logo Lisa parou os passos ao escutar algo como um pé deslizando no chão.

- O que foi?

- Shh... - Ela disse e olhou para os lados. - Achei ter ouvido algo. - Falou voltando sua atenção para Jennie. - Vamos querida.

Assim Lisa levou Jennie para sua cela, Rosé estava aguardando pela amiga.

- Finalmente! Não aguentava mais ficar aqui sozinha.

- Se comportem.

- Sim amor, boa noite. - Ela disse e deu um rápido beijo na bochecha da polícial.

Lisa fez o mesmo e trancou a cela,  saiu caminhando pelo corredor quando amenizou seus passos ao ver uma policial passar pelo local. Jennie e Rosé observavam tudo da cela.

- Boa noite Sr.Lalisa. - A outra polícial por nome de Katerine disse.

- Boa noite. - Ela respondeu firmemente.

Após aquilo as luzes se apagaram novamente e Lisa seguiu para seu quarto de repouso.

- Rosé? - Ela chamou dando toques com a ponta do pé no beliche.

- O que foi? - Ela respondeu espiando a garota.

- Acha que ela nos viu?

- Claro que não Jennie, não se preocupe com isso. - Ela disse e bocejou. - Fique tranquila, Lisa manda nesse lugar, não tem como alguém desconfiar dela. - Rosé disse e se virou para a parede, jogando a coberta sobre seu corpo. Não demorou muito para cair no sono.

Jennie permaneceu pensativa por alguns minutos, preocupada com a namorada, mas logo adormeceu.

...

- Chefe?

Katerine falava ao telefone.

- Olá Katerine, o que deseja?

-Ah, olá Sr. Jisoo, o Sr. Jungkook está em casa?

- Sim, ele está. Quer que eu o chame?

- Por favor.

- Um minuto.

- Olá?

- Olá, Sr. Jungkook.

- Sim Katerine? Há algo de importante para me ligar a essa hora da noite?

- Sim Sr. , é sobre Lalisa.

- O que tem a Manobal?

- Acho que não vai gostar da notícia...

-Seja mais específica Katerine...

A CRIME FOR LOVE • EnglotOnde histórias criam vida. Descubra agora