Capítulo 15 - Confusion

382 47 9
                                    

- Ei Rosé! - Disse baixinho chutando o colchão.

- O que foi? - Ela disse esfregando os olhos e espiando Jennie na beliche abaixo.

- Eu não consegui dormir...

- Por quê?

- Eu não sei, tem algo muito estranho...

- Está preocupada com a Lisa não é?

- Uhum, o sol já está raiando e ela não fez a primeira tour pelas celas.

- E Katerine?

- O que tem?

- Ela veio no lugar da Lisa?

- Não, na verdade... - Iniciou. - Na verdade não vi nenhuma polícial hoje.

- Que estranho...

- É, que estranho. - Ela repetiu pensativa.

...

- Ei princesa! - Engfa chamou dando toques na garota.

- Argh! - Resmungou rolando na cama. - Me deixa dormir.

- Já é hora do café, levanta, logo logo as celas vão se abrir.

- Por que você acorda tão cedo? - Perguntou ainda com os olhos fechados.

- Por que você ronca. - Engfa brincou chamando atenção de Charlotte que despertou rapidamente, irritada por sinal.

- Isso é mentira! - Ela disse e Engfa riu.

- Vamos logo.

Engfa acabará de terminar sua frase quando as celas começaram a se abrir.

- Vai começar a andar comigo agora? - Charlotte perguntou se levantando da cama.

- Eu ando com quem eu quiser, mando aqui esqueceu?

- Achei que a Amanda mandasse.

- Isso não vai durar muito tempo. - Ela disse seriamente.

Logo avistaram Rosé e Jennie, que corriam em sua direção.

- Olá meninas.

- Olá. - Ambas responderam.

- Jennie? - Charlotte percebeu a expressão de preocupação no rosto da garota, e ficou curiosa para saber o que estava acontecendo.

- Sim?

-Aconteceu alguma coisa?

- Uhum. - Afirmou com a cabeça. - Lisa não fez o monitoramento das celas hoje e nenhuma polícial veio no lugar dela.

- Que estranho. - Engfa disse chamando atenção de todas. - Eu soube que a esposa do chefe está aí.

- Mentira?! - Rosé exclamou inacreditada.

- Fala baixo! Estamos no meio do corredor idiota! - Jennie repreendeu.

- Ai, foi mal! Mas então... ela está mesmo?

- Sim, e quando ela vem, é por que alguma coisa séria aconteceu.

Jennie deixou sua atenção ser tomada pelas garotas que andavam até o refeitório, o clima estava muito estranho, ninguém estava acompanhando as detentas no pátio, não havia políciais por perto e raramente isso acontecia.

- Ei Jennie. - Charlotte disse chamando atenção da garota.

- Ah, o quê? - Respondeu num espasmo.

- Eles devem estar em reunião, não se preocupe está bem? - Ela disse formando um sorriso no final da frase.

A CRIME FOR LOVE • EnglotOnde histórias criam vida. Descubra agora