Capítulo 34 - Visit

358 43 6
                                    

Sam seguiu com Jennie para o banheiro disfarçadamente, Sr.Jungkook e Sr.Jisoo não estavam no presídio, o que deixava Katerine, Sam e mais algumas polícias responsáveis. Por sorte naquele dia o segurança que ficava nas câmeras estava muito distraído com um "doce" que a própria Sam tinha dado para ele, antes de ir falar com as garotas Sam verificou se o segurança tinha mesmo caído no sono e se alguma polícial estava por perto.

-O que tem a Lisa? Ela está bem?

-Sim, não se preocupe.

-Bom... - Inciou. - Então o que tinha pra me  falar?

-Eu falei com a Lisa pelo telefone ontem...

-Hã? Mas como?

-Ela estava na casa da minha namorada.

-Como ass...

-Elas se encontraram por acaso, estava chovendo e então Mon a levou pra casa, Lisa me mandou dizer que está com saudades de você, que te ama muito e que é pra você tomar cuidado.

-Ela vai vim me ver hoje? - Jennie perguntou anciosa.

-Acredito que sim, ela parecia estar muito anciosa para lhe ver.

-Muito obrigada Sam.

-Por nada Jennie. - Ela disse e voltou para o corredor.

Jennie se recostou na parede do banheiro e  colocou a mão sobre seu peito, sentindo seu coração disparado, em seus lábios se formou um sorriso, finalmente ela iria ver novamente Lisa, pelo decorrer das semanas a garota já estava se acostumando com a falta da presença de Lisa no presídio, mas a saudade ainda tomava conta da garota, as visitas aconteciam uma vez a cada duas semenas, o que era muito tempo para ambas as garotas.

...

-Eu não acredito!

-Jennie, é mentira dela!

-Eu vi com meus próprios olhos.  - Ela disse e mordeu a torrada.

-Não acredito, parabéns Rosé. - Char disse bagunçando o cabelo da loira.

-Argh! Parem com isso. - Ela disse entre risadas.

-Você pegou a esposa do chefe. - Jennie disse baixinho. - Se ele descobrir você estará morta.

-Ah, não se preocupe, o Sr.Jungkook nem desconfia.

-Ei, Char... - A voz de Sam soou.

-Ah, sim?

-Você tem visita.

-É a Sr.Mon?

Sam acenou com a cabeça positivamente. Ela guiou a garota até a sala de visitas, antes de deixar Char ir até Mon, ela pediu que falasse para a garota que a própria a amava muito.

-Afirmativo. - Ela disse acenando com a cabeça positivamente.

Mon ao ver Sam jogou um beijo no ar, Sam sorriu, mas ainda tinha até manter sua postura, então fechou a porta da sala e aguardou no corredor.

-Como está Char?

-Eu... estou indo muito bem. - Ela disse e sorriu.

-E você Sr.Mon?

-Bom, meus dias estão sendo muito corridos, mas estou bem.

-Como está minha situação Sr.Mon?

-Bom, foi exatamente pra isso que vim aqui. Durante esses dias trabalhei muito nisso, organizei algumas papeladas e consegui algumas pessoas que vão me ajudar no seu caso, porém... eu preciso de algo imediato.

A CRIME FOR LOVE • EnglotOnde histórias criam vida. Descubra agora