Charlotte pov.
- Droga... - Eu resmunguei baixinho ao ver Lisa abrir a cela.
- Eu sinto muito, não pude fazer nada. - Ela sussurrou ao meu ouvido. - Boa sorte garota...
Antes de dar o primeiro passo para dentro, eu vi aquela garota com o olho roxo, sua mão estava sobre sua face, ela tentava esconder machucado, quando me viu sua expressão foi de dor para ódio. Era o fim da minha vida? Talvez...
Adentrei a cela trêmula, ainda estava de costas e ouvi lisa me trancar lá dentro e logo depois sair andando, Engfa estava encostada no canto da parede, tentei não olhar diretamente para ela e me sentei na parte de baixo do beliche, eu vi algumas coisas minhas, como dois livros e algo que parecia ser uma carta, previ que devia ser do meu advogado.
Antes mesmo que eu pudesse pega-la ouvi a voz de Engfa.
- Só pode ser brincadeira... - Ela dizia com os dentes cerrados. Que porra eles tem na cabeça? - Ela disse e se levantou, ela me fitava de maneira ameaçadora, como se quisesse me matar.
Quando direcionei meu olhar a ela, Engfa retirou a mão de seu rosto. - Caralho! - Eu disse baixinho e sem querer.
- É, "caralho"! - Ela repetiu em grito e começou a andar até mim.
Minhas pernas tremiam, me empurrei contra a parede pelo medo, encolhi minhas pernas e as envolvi com meu braço, na minha cabeça aquilo iria me proteger. - M-me desculpe... eu não quis... - Minha voz saía falhada.
- Não quis, mas me atrapalhou! - Ela disse quando estava bem próximo a cama.
- Sua vagabund... - Ela disse e avançou em mim, antes que pudesse me tocar dei um forte chute em seu abdômen a fazendo recuar, rapidamente me levantei da cama e corri até o portão da cela e comecei a gritar como uma louca.
Antes que eu pudesse dar um terceiro grito senti uma mão em minha boca a tapando, e outra envolvendo meu pescoço. Eu tentei tirar sua mão dali mas era impossível, ela me puxava para trás apertando meu pescoço fortemente.
Eu nunca tinha me envolvido numa briga antes, meu coração estava acelerado, minha mente desespero, achava que iria morrer alí mesmo, não pensei muito e logo pisei em seu pé e dei uma cotovelada em seu peito. Nenhuma mulher merece isso, mas era isso ou minha vida.
Ela me soltou colocando as duas mãos em seu peito. - Vagabunda! - Ela disse baixinho. Achei que era pararia mas se recuperou em segundos e avançou em minha direção batendo minhas costas contra o chão me fazendo gemer de dor.
- P-para por favor... - Minha voz saía falhada por conta das lágrimas que estavam chegando. Ela ignorou e bateu novamente minhas costas no chão.
O barulho chamou atenção das outras presidiárias, e logo eu pude ouvir todas dizerem em uníssono "Briga, briga, briga".
- Tudo teria dado certo se você não tivesse aparecido garota. - Ela dizia com seus dentes cerrados.
Lágrimas começaram a molhar meu rosto, eu vi Engfa cerrar seu punho se preparando para socar meu rosto, eu não podia fazer nada, estava imóvel, seu joelho estáva entre minhas pernas, uma mão segurava meus pulsos acima da minha cabeça e sua outra mão estava cerrada e erguida para me atacar, eu somente fechei os olhos. Aquilo iria doer...
...
- Não me atrapalhe mais. - Engfa disse afastando os corpos.
"Aah", "Caralho Engfa", "Estúpida". As garotas da outra cela gritavam.
A garota observou Charlotte por segundos e subiu para parte de cima do beliche.
Charlotte abriu seus olhos procurando Engfa mas a garota já estava na cama virada para a parede, Charlotte estava trêmula, seu coração acelerado e algumas lágrimas caiam sobre seu rosto.
A morena tentou se levantar mas sentiu uma forte dor em sua costela. - Ai, droga! - Ela resmungou tentando se levantar novamente.
- Charlotte?! - A voz de Lisa soou junto ao barulho das chaves.
- Por favor me ajuda...
- O que aconteceu? - Lisa perguntou ajudando a garota a se levantar.
Charlotte olhou para Engfa e depois para Lisa, era um sinal.
- Engfa! - Lisa chamou com autoridade.
Engfa desceu da beliche num pulo, andou até lisa estendendo as mãos sem dizer nada.
"O quê?, "O que estão acontecendo?", "Não acredito nisso!". As outras prisioneiras falavam observando a situação.
- Você 'tá fudida Engfa. - Lisa disse algemando as mãos da garota. - Vamos. - Disse a colocando para fora. - Charlotte!
- Sim? - Respondeu a fitando.
- Você que começou a briga?
- Não...
- Está dizendo a verdade?
- Sim, todas viram...- Alguma de vocês viu o que aconteceu? - Lisa gritou fitando as demais celas.
Todas as presidiárias resmungaram algo inaudível e voltaram para suas camas, deixando Lalisa sem resposta alguma.
- Lisa fitou Charlotte antes de caminhar. - Eu já volto.
A morena somente afirmou com a cabeça.
- Vamos! - Lisa disse autoritária dando um empurrão em Engfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CRIME FOR LOVE • Englot
De Todo╹ CONCLUÍDA ╹. ✓ • (Um Crime Por Amor) • Engfa : Presa por assassinato. Charlotte : Presa por furto. Existe amor atrás das grades? Entre elas? E fora delas? Engfa exportava produtos ilegalmente para benefício próprio, até ser acusada de assasin...