- Ah, Lisa, vocês chegou. - Charlotte disse a fitando.
- Está aqui, sinto muito pelo seu olho Engfa. - Lisa disse e entregou o kit para Charlotte.
Após Lisa sair da cela, Engfa espiou a cama de Charlotte e a viu separando os utensílios.
- O que está fazendo?
- Ai! - Charlotte disse num espasmo. - Você me assustou.
- Desculpe. - Ela disse entre risadas.
- Desce aqui.
- Pra quê?
- O que você acha?
- Você não vai passar essa merda no meu olho não é?
- Vou.
- Ah, não vai! De jeito nenhum. - Ela disse e voltou a olhar para o teto.
- Sem problemas, eu subo aí.
- O quê?! - Exclamou fitando a garota. - Você...
Num pulo Charlotte subiu na cama de cima.
- Ei! Sai daqui! - Resmungou se sentando.
- Não haja como criança, deixa eu ver isso aí, é o mínimo que posso fazer.
- Argh! Tá bom. - Ela disse aproximando os rostos.
Charlotte pegou um algodão umedecido e limpou o local.
- Ai! Cuidado.
- Desculpa... - Ela disse e pegou um curativo, o colocando no rosto de Engfa.
- Você sabe mesmo fazer isso... por acaso você e médica?
- Não. - Ela negou e riu. - Mas minha amiga é, ela me ensinou algumas coisas.
- Hum...
Em alguns minutos Charlotte havia terminado o processo.
- Então princesa... - Engfa disse e Charlotte a fitou.
- Sim?
- Por que foi presa?
- Vai acreditar em mim?
- Provavelmente não. - Ela disse e riu.
- Bom... eu fui presa por furto.
- Não! - Ela fingiu surpresa boquiaberta. - Você roubou um banco?! - Brincou.
- Não sua idiota! - Ela disse e riu. - Falando sério agora... armaram para mim.
- Quem?
- Meus amigos...
ALGUMAS SEMANAS ATRÁS...
Charlotte pov.
Eu estava girando na cadeira do meu escritório enquanto olhava para o teto, como todo dia, era um tédio. Quando me assustei com o telefone trocando.
- Alô? - Eu disse após atender.
- Sr. Charlotte! Como pode fazer isso? Estávamos trabalhando juntas!
Eu não entendi nada, então perguntei o que tinha acontecido.
- O que aconteceu?! Você ainda pergunta?
Ele parecia realmente irritado.
- Dê uma olhada nos dados da empresa.
O Sr.Jim era meu sócio, eu assinei um contrato com ele, e o seu tom de voz tinha começado a me preocupar, então fiz o que ele pediu.
- O quê?! - Eu exclamei, ou melhor, gritei.
Nessa hora dois de meus colegas adentraram na minha sala e trancaram a porta, mas eu não dei atenção.
- Sr.Jim, eu não sei o que aconteceu...
- Como ousa ser tão descarada Sr.Charlotte?
- O quê?! - Eu disse confusa.
- Não se faça de desentendida, a notícia já está correndo, todos agora sabem que a senhorita transferiu o dinheiro da empresa para sua conta e que está planejando sair do país.
- Mas que porra você está falando?! - Eu gritei inacreditada.
- Uh, Sr. Charlotte... - Um dos meus amigos falou e eu o fitei. - Que horrível, roubando a empresa.
- O quê? - O seu tom de voz me gerou desconfiança. - O que está acontecendo?
- Sr. Charlotte! - Jim disse ao telefone, chamando minha atenção. - Vou ligar imediatamente para a polícia!
- O quê?! Não! Eu juro que não fiz nada disso...
Ele não esperou eu terminar de falar e desligou o telefone, eu estava desesperada, como alguém podia me acusar de roubar minha própria empresa? Eu estava sob pressão, agarrei meu celular preparada para sair pela porta, porém fui impedida.
- Ei... - Um deles disse impedindo a passagem. - Daqui você não sai.
- Saiam da frente!
Eu estava com medo e desespera, não pensei muito, eu os empurrei e sai como louca pela porta, correndo até o elevador, sendo observada por todos, nessa hora os seguranças que foram contratados por mim estavam correndo até o elevador, para me manter lá provavelmente.
Apertei várias vezes o botão, por sorte eles não conseguiram adentrar, eu estava agindo como criminosa, mas não podia evitar, eu não podia ser presa, o que seria da minha reputação?! Mas era tarde demais, quando cheguei ao último andar, pude ver carros e polícias na portaria da empresa, eu estava fudida, todos tiveram a impressão que eu estava fugindo, não deu tempo de correr, eles me pegaram e me algemaram....
- Que desgraçados! - Engfa disse inconformada.
- Aquela empresa era tudo pra mim...
- Bom, acho que temos algo em comum.
- Temos? - Pergunto fitando a mais alta.
- Eu também fui traída pelos meus amigos...
- Quer me contar?
- Bom, tudo começou numa quinta feira a noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CRIME FOR LOVE • Englot
Diversos╹ CONCLUÍDA ╹. ✓ • (Um Crime Por Amor) • Engfa : Presa por assassinato. Charlotte : Presa por furto. Existe amor atrás das grades? Entre elas? E fora delas? Engfa exportava produtos ilegalmente para benefício próprio, até ser acusada de assasin...