NO OUTRO DIA...
-Psiu! - Engfa cutucava Charlotte, tentando acordar a mesma.
-Humm... - Ela resmungou esfregando os olhos. - O que foi?
-Vamos para o café, temos que conversar com as meninas lembra?
-Mas... o sol ainda não está raiando.
-Eu sei, mas as celas se abrem já, e eu tenho algo importante para fazer antes...
-O quê?
-Nada demais. - Ela disse se afastando. - Só quis lhe acordar, as meninas precisam falar com você.
Só terminar a frase as celas se abriram e um raio de sol emergiu no corredor.
-Eu já vou indo, mais tarde eu lhe vejo. - Ela disse dando o primeiro passo para fora da cela.
-Mas Engfa...
-Tchau. - Ela disse e caminhou no corredor.
-Argh! Que inferno! - Ela resmungou e se enfiou novamente em baixo da coberta.
Alguns minutos depois as polícias começaram a acorda-las, Charlotte ouviu todo o barulho e acordou com o sol em seu lindo rosto pálido.
Ela pegou um pequeno espelho no pé de sua cama e adimirou-se.
-Linda, como sempre. - Ela disse consigo mesma e riu. - Eu devo estar ficando louca. - Ela disse baixinho.
A garota se assustou com a voz da polícial, era Sam.
-Vai ir tomar café garota? - Seu tom de voz não era bruto como o das outras polícias, ela era doce, mas também rígida, mas não assutadora. - Eii, está me ouvindo? - Ela perguntou despertando Charlotte que a adimirava.
-Ah, vou sim senhora.
-Vamos então, só falta você.
Charlotte acenou com a cabeça, se levantou, calçou seus sapatos, ajeitou seu uniforme, prendeu seu cabelo e saiu pela cela, sendo acompanhada de Sam.
-Onde está sua amiga? - A polícial perguntou enquanto andava atrás de Charlotte.
-Ah, eu não sei...
-Argh! - Ela resmungou. - Que ótimo, essa garota só me dá trabalho!
-O que disse?
-Ah, nada, vá logo para o refeitório. - Ela disse mais rígida desta vez.
-Uhum. - Charlotte disse e seguiu até a fila para pegar o lanche da manhã: Bolo, suco de laranja, uma barrinha de chocolate e uma maçã.
Após pegar ela vasculhou com os olhos e e encontrou a mesa onde estavam as meninas, enquanto caminhava até o local Amanda passou em rápida velocidade em sua frente, a encarando como uma assombração, quase fazendo Charlotte derrubar sua bandeja.
A garota respirou fundo após o susto e continuou andando até a mesa.
-Finalmente princesa. - Engfa brincou.
-O que você está fazendo aqui?
-Como assim?
-Achei que iria demorar.
-Já me resolvi.
-Ah, ok. - Ela afirmou e se sentou.
As garotas aproveitaram a chegada de Charlotte para colocar o papo em dia, falar sobre o acontecido, Engfa permanecia quieta como sempre, ouvindo toda a conversa.
Charlotte a encarava algumas vezes mas a garota nem estava prestando atenção nela e sim no refeitório, Charlotte incomodada rolou os olhos pelo local e percebeu que Sam estava olhando para as mesmas.
-Por que aquela policial está olhando tanto pra cá?
Rosé e Jennie estavam tão entretidas entre elas que nem escutaram.
-Quer ir perguntar para ela? - Engfa brincou.
-Você é sempre assim? - Charlotte a fitou.
-"Assim" como? - Questionou Engfa.
-Infantil! - Ela disse irritada e Engfa riu.
-Calma, só estou brincando.
Logo o sinal tocou, rapidamente Engfa se levantou correndo para o pátio, Charlotte não entendeu nada.
-Onde você vai?! - Charlotte perguntou mas Engfa não conseguiu ouvir.
A morena se levantou e cogitou ir atrás de Charlotte mas desistiu, quando fitou a mesa Jennie e Rosé não estavam mais lá e as polícias estavam ordenando que todas as detentas voltassem para as celas.
O foco de Charlotte foi roubado quando viu Sam seguindo Engfa, em sua mente se formou um problema, talvez Engfa estaria encrencada, e Charlotte tinha uma certa preocupação em relação a Engfa.
Rapidamente a garota correu para o banheiro sem as demais prisioneiras perceberem, ela espiou e viu Engfa seguir para a quadra, Sam estava indo logo atrás e Charlotte fez o mesmo, ao chegar na quadra percebeu Sam alcançar Engfa e parecer puxar ela para os fundos, aquilo estava muito estranho.
O coração da garota acelerou, por ansiedade e medo, sem pensar nas câmeras ela correu seguindo as duas, quando finalmente alcançou as garotas ela viu Sam acariciando a mão de Engfa.
Uma certa emoção, digo... sentimento emergiu em Charlotte, sem se importar em Sam ser uma policial ela deu passos largos e firmes até às garotas, as assustando.
-Charlotte?! - Ambas disseram supresas.
-O que estão fazendo?! - Ela perguntou seriamente, sem tirar os olhos das garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CRIME FOR LOVE • Englot
Random╹ CONCLUÍDA ╹. ✓ • (Um Crime Por Amor) • Engfa : Presa por assassinato. Charlotte : Presa por furto. Existe amor atrás das grades? Entre elas? E fora delas? Engfa exportava produtos ilegalmente para benefício próprio, até ser acusada de assasin...