Capítulo 19 - Charlotte's lawyer

349 40 2
                                    

- Sr. Mon? - Ela disse surpresa. - Uau! - Ela exclamou se sentando na cadeira. - Eu não sabia que a senhorita viria, estou muito feliz. - Ela disse com alívio.

- Olá Charlotte... - Mon Iniciou. - Infelizmente não tivemos muito contato após o acontecimento, sua mãe me contou tudo e vim o mais rápido que pude.

- Caramba.. - Ela resmungou cabisbaixa. - Minha mãe está bem? - Perguntou fitando Mon.

- Ela está abalada Charlotte, e ela também está preocupada com você.

- Eu sinto falta dela...

- Eu imagino.

- Bom, acho que ela deve ter te contratado não é?

- Sim, recebi a ligação dela nessa manhã e nem pensei duas vezes, eu precisava pegar seu caso.

- Estou aliviada em ouvir isso.

- Não vamos comemorar antes da hora. - Mon disse seriamente e Charlotte a fitou preocupada.

- Eu não vou sair daqui não é?

- Não é isso... é só que essa situação é complicada, eu preciso de provas que te façam inocente.

- Mas... eu nunca colocaria minha própria empresa em perigo...

- Eu sei Charlotte, mas infelizmente eles não entendem o seu lado.

- É... você tem razão.

- Escute... - Ela iniciou se aproximando do vídro que estava entre elas, Charlotte fez o mesmo. - Eu... coloquei uma pessoa para cuidar de você aí dentro, provavelmente ela falará com você na janta.

- De quem está falando?

- Ela... ela é minha namorada.

- Ow...

- É, pasme... mas enfim, eu sei que deve estar sendo difícil pra você...

- Tem razão... por sorte eu fiz algumas amigas que me protegem das valentonas que querem me fazer de petisco.

- Isso me deixou mais tranquila. - Ela disse e sorriu.

- Olha, eu vou fazer de tudo para te tirar daqui, a próxima visita será daqui a duas semanas, prometo que tratei informações novas e que tirarei daqui em cinco meses.

- Promete Mon? Eu estou com medo de ficar aqui pra sempre... - Ela deixou escapar.

- Não precisa ter medo Charlotte, eu farei de tudo pra te tirar daqui, só não arrume confusões.

Charlotte apenas afirmou com a cabeça.

- Agora me diga, tem suspeita de alguém?

- Bom... - Ela iniciou. - Na verdade eu sei quem me incriminou.

- O quê!? - Exclamou surpresa. - Quem?

- Meus "parceiros" de equipe.

- Está brincando?

- Acha mesmo que eu brincaria com isso?

- Eu... não consigo acreditar que eles fizeram isso, sabe se as câmeras estavam ligadas no momento?

- Provavelmente não e se estavam, com certeza eles já eliminaram todos os vestígios.

- Droga! - Ela disse e mordeu o lábio inferior. - O que vou fazer pra te tirar daqui garota?

- Eu também queira saber Sr.

- Não importa... - Ela disse e Charlotte a fitou. - Vou dar um jeito, só preciso de ajuda. Não gosto de injustiças, juro pela minha vida que vou te tirar daqui.

- Ok Sr. Mon...

- Pode me fazer um favor?

- Claro, qual? - Ela perguntou e começou a escrever em um papel que tinha pegado do bolso.

Por sorte naquele presídio era permitido coisas como, cartas, presentes e roupas.

- Quando minha namorada vir até você entregue isso para ela. - Ela disse entregando o papel por uma brecha do vidro.

- O que é isso? - Charlotte perguntou para Mon, enquanto rolava os olhos pelo papel confusa.

Na carta havia vários pontos, Charlotte não entendia o sentido daquilo.

- É código morse, se os policiais te revistarem provavelmente não vão saber, mas faça de tudo para não verem esse papel ok?

- Afirmativo Sr. Mon. - Ela disse e sorriu.

- Quando eu sair daqui, vou pedir ajuda para alguns amigos, tenho certeza que eles encontrarão provas.

- Eu agradeço...

A CRIME FOR LOVE • EnglotOnde histórias criam vida. Descubra agora