01.

1.6K 72 0
                                    

Laura.

Depois de muitas horas dentro do avião sinto que ele está pousando e respiro fundo por conta do cansaço, já que não consegui dormir em nenhum momento durante a viagem.

Depois de quase 2 anos fora do Brasil eu decidi voltar, mas não pra morar e sim passar 2 meses, aproveitando que estou de férias na faculdade.

Eu moro atualmente na Espanha, decidi fazer a faculdade lá por ser um lugar que eu sempre achei maravilhoso, e como eu já sabia falar espanhol fluente não pensei duas vezes antes de ir.

E agora eu tenho meu namorado que também mora lá, o Arthur. Nesses dias a gente vem brigando muito, acredito que decidi ter essa viagem pro Brasil mais por conta disso.

A saudade da minha família é enorme, mas não estava nos meus planos vir pra cá esse ano.

Saio dos meus pensamentos e sinto avião pousar totalmente.

•••

Quando chego fora do aeroporto vejo meu irmão com um cartaz gigante escrito "seja bem vinda de volta minha pequena Laurinha".

Eu coro de vergonha e caminho até ele que tem um sorriso enorme no rosto. -abaixa isso cara. — falo quando chego perto dele.

Ele abaixa o cartaz e me dá um abraço apertado. - também tava morrendo de saudades de você Laura.

Eu dou um sorriso e aperto ele ainda mais no abraço. - que saudades que eu tava de você Rapha.

•••


Depois do meu irmão me perguntar sobre tudo da minha vida lá na Espanha no caminho a gente chega na casa dele.

Desço do carro e observo a mansão que ele tem. - difícil é imaginar que você mora sozinho aqui. — falo e ele da risada.

- eu mal paro em casa por conta dos jogos, e quando fico aqui eu nunca fico sozinho. — ele fala e pisca.

-credo, nem quero detalhes. _— faço cara de nojo.

Ele da risada e pega minhas malas.

Quando entro na casa ele me mostra meu quarto deixando as malas lá e saindo, eu entro no quarto e me jogo na cama.


Tudo que eu queria era dormir, mas antes preciso tomar un banho e comer algo.

Eu decidi ficar na casa do meu irmão enquanto tô aqui no Brasil, por conta que minha mãe mora com meu padrasto e eu não vou muito com a cara dele.

Mas amanhã vou lá matar a saudades dela.

Escuto alguém bater na porta me tirando dos meus pensamentos. -entra.  — falo e vejo o Raphael aparecer na porta.

- toma um banho que eu pedi pizza pra gente comer. —ele diz e sai fechando a porta.

Respiro fundo e me levanto indo até minha mala desfazer a mesma pra depois tomar banho.

•••

Desço as escadas e vejo o Raphael sentado no sofá me esperando. Vou até lá e me sento perto dele já pegando um pedaço da pizza.


- esqueci de perguntar sobre seu namoro. — o Raphael fala e me olha.

- tá normal. — digo sem querer prolongar muito o assunto.


- normal como? Ele te trata bem?

- normal ué, ele me trata bem, eu gosto dele e ele gosta de mim. — dou uma mordida no pedaço de pizza. - essa aqui continua sendo minha favorita. — falo mudando de assunto.

Vejo meu irmão levantar uma sobrancelha meio desconfiado por eu estar mudando de assunto. Mas ele só concorda e continua comendo sua fatia de pizza.

Eu não quero que o Raphael fique sabendo dos meus desentendimentos com o Arthur, isso é coisa minha e dele, a gente vai se resolver.


•••

deixem a estrelinha, pfvr🫂

entre o ódio e a atração. - Richard Rios.Onde histórias criam vida. Descubra agora