30.

796 53 1
                                    

Laura.

Na festa eu vejo que os amigos do meu irmão são loucos, a maioria estão bêbados e inventaram de pular na piscina.

Eu tô só de canto observando e rindo.

- amiga, que loucura essa festa. — a Gabi se senta do meu lado.

- você tá se divertindo a beça né? — pergunto.

- até demais, não sei o quê você tá fazendo ai sentada.

- tô cansada já.

- você tem alma de idosa.

- com toda certeza. — falo e a gente da risada.

- vem cá. — ela diz me fazendo encarar a mesma. - qual é a tua com o Richard?

- como assim? — pergunto confusa.

- não se faz de sonsa né Ana Laura, aquela hora lá do quarto e o jeito que vocês de olham, e também o jeito que ele tá olhando pra você nesse exato momento. — ela diz e gesticula com a cabeça pra um lugar me fazendo olhar pra lá vendo o Rios me encarando com um olhar que não consigo desvendar o que é, ódio, tesão, admiração, sei lá.

Ele percebe que tô encarando ele e sorri de canto, logo em seguida bebe da sua bebida do copo ainda com os olhos grudados nos meus.

- sei lá, eu e ele temos uma relação complicada, uma hora a gente briga outra hora gente fica de fogo, eu realmente não entendo a gente.

- tipo ódio e atração?

- exatamente, provavelmente é só tesão acumulado das duas partes, principalmente da minha que não transo desde sei lá , 4 meses.

- mulher, só te falo uma coisa, pega esse homem. — ela diz e eu sorrio. - já pegou né safada?


- só demos um beijo uma vez, mas nada demais e a gente concordou em não fazer mais isso.

- e o que impede vocês dois de fazerem isso de novo?

- sei lá.

- foi bom? — ela pergunta.

- ótimo. — respondo sincera.

- então gata sinto te informar, você tá perdendo tempo. Olha ao redor, olha aquela morena ali. — ela diz e aponta com a cabeça me fazendo olhar pra mulher. - ela tá de olho em quem? — a Gabi pergunta e eu sigo o olhar da mulher vendo que ela tá olhando pro Richard.

- no Richard. — respondo.

- e ele tá de olho em quem? — a Gabi pergunta novamente.

Olho pro Rios e vejo que ele ainda tem o olhar aqui, em mim.

- em mim. — respondo e vejo minha amiga sorri.

- então linda, aproveita.

- você tá enchendo minha cabeça de coisas em. — dou um tapinha nela que sorrir e se levanta me puxando junto dela.


- vamos ser feliz. — ela sai caminhando e me puxando pra dançar.

•••

Depois de horas a maioria das pessoas que estavam aqui foram embora, algumas já estão dormindo.

No momento tem somente eu, a Gabi, meu irmão, o Piquerez, o Richard, o Gabriel, 2 amigos do meu irmão e mais 4 mulheres. Estamos sentados em uma rodinha.

- vamos um verdade ou desafio? — aquela morena, a Kátia, diz fazendo todo mundo olhar pra ela.



- vamos. — todo mundo concorda menos eu que continuo calada.


- vamos lala. — a Kátia diz me fazendo encarar ela com uma sobrancelha levantada.


Lala? Sério?


Eu sorrio falso e junto mais minha cadeira com a do pessoal que vai jogar. Vou me arriscar a jogar isso de novo, todas as vezes que joguei aconteceu alguma merda.


•••

deixem a estrelinha🫂

entre o ódio e a atração. - Richard Rios.Onde histórias criam vida. Descubra agora