07.

845 38 0
                                    

Richard Rios.

Encosto o carro em frente a casa do Veiga e vejo a Laura abrir a porta do carro e sair do mesmo caminhando até a porta da casa.

Saio do carro também e sigo ela. - obrigada pela carona, mas agora você pode ir. —ela diz entrando dentro da casa e segurando a porta.



- nossa, ingrata. —falo encarando ela.


- eu só quero ficar sozinha Richard, só isso, me dá um tempo cara.

- ficar sozinha pra chorar, acertei? —pergunto vendo ela abaixar o olhar e respirar fundo, em seguida balança a cabeça em concordância. - chorar por homem? Sério Laura?


- o fim de um relacionamento é sempre dolorido, se você é sem coração e não chora por alguém que ama, não é problema meu. —vejo ela ficar com raiva.


- e você ainda ama ele? —pergunto confuso.


- mano, vai pra casa. Obrigada pela carona. — ela não responde minha pergunta.


- e por atender o seu ex também. — dou um sorriso de canto.

- sim Richard, por isso também. Agora cai fora vai. —ela tenta fechar a porta mas eu seguro vendo ela me olhar brava.


- solteira agora? — pergunto e vejo ela arquiar uma sobrancelha.


- não pra você. —ela da um sorriso falso.


- e quem disse que eu teria coragem de beijar essa tua boca ai? Credo. —faço cara de nojo.



Ela revirar os olhos. - tchau, Richard. — ela fecha a porta.

Sorrio e caminho até meu carro. Quando entro no mesmo escuto meu celular tocar, é o Veiga.

- fala cabeção. digo atendendo a chamada.

- você viu a Laura? ele pergunta em um tom preocupado.


- se for a que eu acabei de deixar em casa, vi sim.

- por quê você foi deixar ela em casa?


- quando chegar você pergunta tudo pra ela. Na verdade deixa pra perguntar amanhã.

- por quê?

Fico em silêncio. - problemas no relacionamento dela.

- tá na minha casa ainda?

- tô saindo agora, vou pra minha casa.

- beleza, é nós e valeu por ter deixado a Laura em casa.


- nada pô. — falo e desligo a chamada.


Dou partida no carro indo pra minha casa.

•••

entre o ódio e a atração. - Richard Rios.Onde histórias criam vida. Descubra agora