31.

893 41 2
                                    

Laura.

Começamos a jogar e até que não tá ruim, o Gabriel já beijou duas meninas, ganhou a noite.



Vejo o Piquerez girar a garrafa e cair que ele pergunta pro meu irmão. - verdade ou desafio Raphael? — ele pergunta.


- desafio. — meu irmão responde e um sorriso maléfico brota no rosto do Piquerez.


- beija a Gabi. — ele diz e sorri.



Vejo a Gabi me olhar meio que procurando algum tipo de negação da minha parte. - é só um jogo, vai lá. — falo e sorrio pra mesma que se levanta.




Vejo meu irmão levantar também e os dois ficarem frente a frente começando um beijo lento logo depois.



Rapaz, duvido se isso aqui vai acabar só em beijo essa madrugada.



Os dois se separam depois de alguns minutos e voltam a se sentar em seus lugares. Observo que os dois se encaram com sorrisinhos tímidos no rosto.



- como que continua depois disso? — o Luan pergunta fazendo a gente dar risada.



Dessa vez o Rios gira a garrafa e cai que a Kátia pergunta pra ele. - verdade ou desafio rioszinho? — ela pergunta mordendo o lábio me fazendo franzir as sobrancelhas vendo isso.


- verdade. — ele responde.


- qual inicial da última pessoa que beijou? — ela pergunta.



Vejo ele passar o olhar por todas as pessoas daqui e parar em mim. - A. — ele responde e continua me encarando.



Meu Deus, a última pessoa que ele beijou foi eu?

Certo que ele também foi a única pessoa que eu beijei depois que terminei o namoro, mas ele parece ser o tipo de pessoa que pega geral.




Sinto a Gabi me cutucar e sorrir, olho com cara feia pra ela que para no mesmo instante. Ainda bem que nenhuma outra pessoa daqui percebeu, esse é o momento que eu agradeço por ninguém me chamar pelo meu primeiro nome.



Vejo o Rios girar a garrafa novamente e cair que ele pergunta pra mim, e lá vamos nós.


- verdade ou desafio, Ana Laura? — ele pergunta sorrindo e me chamando pelo meu nome composto, vejo a Kátia me olhar com os olhos arregalados meio que percebendo tudo.




- verdade. — respondo.



- quantas pessoas você beijou depois que terminou o relacionamento? — ele pergunta.




- 1 pessoa Rios, somente 1 pessoa. — respondo e vejo ele sorrir.


Ele sabe que é ele, então o ego dele está nas alturas nesse momento, o que me faz ficar com muita raiva.



Vejo o Piquerez girar a garrafa e cair que ele pergunta pro Rios. — você já gastou sua verdade né? — o Piquerez pergunta e o Richard concorda com a cabeça. Vejo o Piquerez passar o olhar por todo mundo que está sentado aqui e parar em mim. - meu querido amigo veiguinha vai querer me matar depois disso, mas eu ainda irei aliviar. — ele da uma pausa e olha pro Rios. — da um selinho de 5 segundos na Laura, só um selinho. — ele diz e sorrir.



Vejo meu irmão encarar o Piquerez com o olhar mortal. -  se não quiser é só sair do jogo. — o Piquerez fala e da de ombros.


Olho pro Rios que tá me encarando meio que esperando uma decisão minha.

- amiga, é só um jogo. — a Gabi sussurra do meu lado sorrindo.


Então ainda criando coragem me levanto e observo o Rios fazer o mesmo, caminho até ele e ficamos frente a frente.

Olho pra cima encarando ele.

- esperem só eu tampar os olhos aqui, por favor. — escuto meu irmão dizer e os outros darem risada. - podem ir. — ele diz.



O Rios pega na minha cintura me puxando mais pra perto e se aproxima do meu rosto.


Eu coloco uma mão no seu abdômen e outra na sua nuca, assim colamos nossos lábios em um selinho.


1,2... Começo a contar, mas sinto o Rios tentando introduzir sua língua na minha boca.


Safado.


Então eu dou passagem pra sua língua entrar na minha boca e assim começamos um beijo de verdade, sem ligar que tem algumas pessoas aqui e principalmente meu irmão, espero que ele ainda esteja com os olhos fechados.



O gosto da boca dele é tão bom, isso viciaria alguém facilmente, nossas línguas tem um encaixe perfeito.



Sinto ele apertar minha cintura, então eu arranho a nunca dele. Nossas respirações estão ofegantes mas mesmo assim não paramos o beijo de forma alguma.



Até que escutamos o barulho que meu irmão faz com a garganta e nos separamos, ficamos nos encarando, vejo os olhos do Richard brilharem.



- eu só pedi que eles dessem um selinho. — o Piquerez diz e levanta as mãos em rendição olhando pro meu irmão fazendo todos darem risada menos a Kátia.


- era pra ter cumprido o desafio que era só um selinho. — ela diz e revira os olhos.


- cada um faz o que quer, gira logo essa bomba ai vai. — meu irmão diz me fazendo ficar surpresa.



Eu caminho e me sento no meu lugar vendo o Rios fazer o mesmo.



Olho pro meu irmão e vejo ele mostrar o dedo do meio pro Richard fazendo o mesmo rir.


•••

entre o ódio e a atração. - Richard Rios.Onde histórias criam vida. Descubra agora