Laura.
Depois de conversar com meu irmão eu subo pro quarto me sentindo muito cansada. Ele ficou horas me dando sermão e falando que eu não posso beber muito por que é perigoso ficar nas ruas bêbada e sozinha.
Eu concordo com ele, porque agora que muitas pessoas sabem que sou irmã dele, as coisas ficam um pouco mais complicadas.
Chego no quarto e me olho no espelho, tô parecendo uma morta. Olho pro short que estou vestida, de onde o Richard tirou esse short?
Só pode ser de alguma vagabunda, meu Deus. Penso isso e tiro o mesmo rapidamente, o jogando em cima da poltrona.
Olho a camisa que estou vestida que é dele, toda preta com um detalhe branco na frente e um desenho nas costas, essa daqui ele nunca mais vai ver.
Dou um sorriso e entro no banheiro, depois do banho eu só quero dormir.
•••
Acordo escutando pessoas falando alto e rindo, acredito que estejam lá em baixo.
Pego meu celular e vejo que são 21:43.
Respiro fundo e me levanto me espreguiçando, me sinto bem melhor, ainda bem.
Me olho no espelho arrumando meu cabelo, logo em seguida abro a porta e desço as escadas indo pra sala de estar.
Vejo que o Piquerez, o Gabriel menino e o Richard estão aqui.
Percebo que eles me olham parada no fim da escada.
- oi meninos. — falo e sorrio pra eles.- Laura! Que saudades que eu tava. — o Piquerez diz vindo me abraçar.
Retribuo o abraço do mesmo dando um sorriso. Nesses dias eu me aproximei muito dele, ele é muito gente boa.
Nos separamos do abraço e vejo o Richard nos encarar com as sobrancelhas levantadas.
- oi Laura. — o Gabriel fala sorrindo pra mim.
Vejo o Richard fechar a cara e desviar o olhar do meu. Que menino maluco.
- você já comeu alguma coisa hoje? — o Raphael pergunta.
Lembro que hoje eu só tomei água e foi somente 1 vez na casa do Richard.
- não. — falo e vejo ele arregalar os olhos.
- ai depois morre e reclama. — o Richard fala e me faz encarar ele.
- tecnicamente, ela não vai reclamar, até por que ela vai tá morta. — o Piquerez diz me fazendo rir.
- tem pizza na cozinha pra você. — meu irmão fala e eu concordo com a cabeça indo pra lá.
•••
Depois de terminar de comer eu abro a geladeira pra pegar água e sinto uma pessoa atrás de mim, no momento que eu me viro vejo o Richard me encarando.
- que susto, seu maluco. — falo e levo a mão até o lado do coração.
Ele sorri. - tá devendo, Laurinha?
- graças a Deus não. — viro novamente pra geladeira e pego a água. Desvio dele e passo indo pegar um copo.
- seu vestido ficou lá em casa. — ele diz colocando as mãos nos bolsos e se encostando de costas na geladeira.
- e por quê você não trouxe? — pergunto e bebo a água no copo.
- porque quero que você vá pegar. — ele diz com um sorriso de canto.
Dou risada e coloco o copo em cima do balcão junto da garrafa. - só nos seus sonhos.
Vejo ele caminar até mim e ficar a um passo do meu corpo. Olho pra cima pra encarar os olhos dele.
- tem certeza que não quer ir? Dessa vez você vai mas não é só pra dormir, prometo. — ele fala e coloca uma mão na minha cintura se aproximando ainda mais do meu corpo.
- tá no cio Richard? — pergunto.
- jamais, mas vai dizer que você não tá querendo o mesmo que eu? — ele fala convencido me fazendo dar uma risada.
Decido dar uma provocada e levo minhas mãos até o abdômen dele vendo o mesmo ficar tenso.
Depois disso olho nos olhos dele e o vejo com uma cara séria.
Desço e subo as mãos no seu abdômen e depois levo as mesmas pra sua nuca o trazendo mais pra perto do meu rosto.
- sabia, princesa. — ele da um sorriso convencido aproximando seu rosto do meu na intenção de me beijar.
Olho rapidamente pra baixo e vejo que suas pernas estão afastadas uma da outra, assim eu dou uma joelhada no seu membro o fazendo dar um grunhindo.
Ele se afasta e leva sua mão até lá. - vai se fuder Laura. — ele fala fazendo cara de dor.
Dou risada dele e caminho até o mesmo. - coloca uma coisa na sua cabeça, você nunca vai conseguir ficar comigo. — falo e vejo ele me olhar bravo. Sorrio pra ele e saio da cozinha.
Vejo que os meninos não estão mais na sala, acho que estão na sala de jogos.
Assim eu subo pro meu quarto.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre o ódio e a atração. - Richard Rios.
Fiksi PenggemarLaura é irmã de Raphael Veiga e mora fora do Brasil, mas com saudades da família ela decide retornar ao país pra passar um tempo. ela só não esperava que ia conhecer o ódio e o amor ao mesmo tempo.