Laura.
Depois de algumas horas de viagem o meu irmão estaciona o carro dele em frente a casa de praia. De longe eu já avisto várias mulheres e alguns amigos dele.
- essa gente toda vai ficar aqui? — pergunto e encaro o Raphael.
- não, só os mais próximos, os outros vão pra um hotel quando quiserem dormir. — ele responde e sai do carro.
- vamos gata? — a Gabi me olha e sorri.
- vamos. — respondo animada e saimos do carro.
Pego minha mochila e uma malinha pequena que eu trouxe, resolvi trazer algumas roupas a mais por que não sei quantos dias vamos ficar por aqui.
- reunião do grupinho na cozinha. — meu irmão grita e eu a Gabi se olhamos já sabendo que vai ser pra escolha dos quartos.
- corre amiga. — falo pra ela e subimos rapidamente lá pra cima pra pegar nosso quarto. - esse aqui é um dos melhores. — abro a porta e entro com ela.
- nossa, que vista linda. — ela diz encantada.
O quarto é enorme, com três camas e tem uma varanda com vista pro mar, ele é maravilhoso.
- agora vamos vestir um biquíni pra ir curtir né. — falo e vejo ela sorrir abrindo sua mochila.
- olha que pilantras. — escuto a voz do meu irmão na porta do quarto, quando eu olho tá ele e o Richard me encarando.
- ué? Que foi? — me faço de sonsa.
- a reunião era pra divisão dos quartos e vocês já se apossam assim de um sem mais nem menos?
- a Laura que me chamou. — a Gabi diz e aponta pra mim.
- irmãozinho querido, tá tudo certo, agora é só colocar mais uma pessoa aqui e tudo vai ficar bem. — falo calma.
- ótimo, o Rios ficou sem quarto, então ele vai ficar nesse mesmo. — meu irmão diz e eu encaro ele com os olhos arregalados.
- NÃO. — eu quase grito.
- sim. — o Richard fala e entra no quarto colocando sua bolsa em cima da cama que pro meu azar é do lado da minha.
- troca de quarto com outra pessoa Richard, por favor. — faço um apelo e vejo o mesmo sorrir.
- não, gostei da vista desse. — ele me responde.
Que otário.
- mano, você sabe que eu e ele vamos se matar né? — falo e olho pro meu irmão que tá rindo da situação.
- esse b.o eu deixo pra Gabi, ela não vai deixar isso acontecer. — meu irmão diz e encara a Gabi.
- eu mesma não, tô fora disso. — ela responde.
- então é isso gente, divisão de quartos ok, agora é só curtição. — o Raphael diz e sorri saindo pulando de alegria.
Pra quê inimigo se eu tenho um irmão assim?
Olho pro Rios que tá com um sorriso de orelha a orelha e reviro os olhos abrindo minha mochila em seguida.
- olha aqui, se você tentar alguma gracinha pela madrugada eu vou gritar. — falo e vejo ele rir.
- para de graça, a gente vai se dar muito bem aqui.
- vamos sim, confia. — falo e pego um biquíni preto de dentro da mochila.
- esse tá perfeito, pode colocar. — ele diz me fazendo encarar o mesmo.
- vou colocar ele por que eu quero e não por que você pediu. — saio e caminho até o banheiro onde minha amiga tá passando protetor no rosto.
Tranco a porta com ela lá dentro mesmo e começo a me trocar.
- nossa Ana Laura, seu corpo tá perfeito em. — a Gabi diz me fazendo sorrir.
- que safadeza é essa ai dentro em? Podem ir parando. — escuto a voz do Rios e dou risada junto com a Gabi.
- queria tá no meu lugar vendo essa beldade pelada né Richard? — a Gabi diz e a gente ri ainda mais.
- tão de brincadeira com minha cara? Sai dai Laura. — ele fala e bate na porta com força.
Como eu já terminei de me trocar abro a porta vendo ele vermelho de raiva.
- caramba Rios, relaxa, não vou roubar a sua futura mulher. — a Gabi diz fazendo eu e o Rios encararmos ela.
- sai fora. — eu e ele falamos juntos.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre o ódio e a atração. - Richard Rios.
FanfictionLaura é irmã de Raphael Veiga e mora fora do Brasil, mas com saudades da família ela decide retornar ao país pra passar um tempo. ela só não esperava que ia conhecer o ódio e o amor ao mesmo tempo.